Fanfics Brasil - Tentação Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Tentação

1005 visualizações Denunciar


Por Maite.


- Tem certeza que não tem ninguém em casa? - Perguntei assim que passei por Chad e entrei no apartamento deles.


- Eu já chequei. Mas você tem pouco tempo. Corre com a busca, só não leva nenhum CD. Ele sabe todos que tem lá. - Alertou Chad, dando uma risada, na inocência que o meu objetivo na casa era descobrir os gostos de Ucker. - Eu e a Lilly vamos estar lá embaixo de vigia.


- Tudo bem. - Assenti e ele fechou a porta. Girei nos calcanhares para avaliar o apartamento que aqueles quatro retardados compartilhavam. Eu esperava encontrar um pouco mais bagunçado, mas não haviam cuecas, caixas vazias de pizza e latas de cerveja pelo chão. Só um cheiro de... homens. 


Foquei na missão que tinha que cumprir e peguei o corredor anteriormente indicado por Chad que dava para os quartos. Foi fácil achar o de Ucker, havia o pôster enorme de Megan Fox com sua roupinha de cheerleader no filme "Garota Infernal" e em sua barriga lisa estava escrito com uma caneta vermelha: Ucker. Como conseguia ser tão prepotente e babaca?


Revirei os olhos ao girar a maçaneta. Tateei na parede ao meu lado, procurando o interruptor e assim que o apertei, vi o espaçoso quarto de Ucker. Me surpreendeu encontrar a organização daquele local, eu nunca tinha estado ali, apesar de tê-lo namorado durante algum tempo, mas imaginava uma zona, exatamente por conhecer muito bem o dono. E não era nada parecido com a imagem em minha cabeça. 


As paredes tinham todos os tons de azul se contrastando entre si. Atrás de sua cama King Size de madeira escura, havia uma parede de tom azul também escuro. O edredom que a cobria era preto e branco com diversas letras em chinês e estava perfeitamente estendido, sem nenhuma dobra. Aquilo não tinha sido estendido por ele, eu tinha certeza. Só podia ser coisa do Chad.


A parede lateral era azul bebê com adesivos de parede também na mesma cor. O nome de Ucker estava grafitado em letras garrafais, como se fosse uma forma de marcar território ou algo assim. 


Já estava perdendo tempo demais. Abri a bolsa apoiada no ombro e comecei a tirar dali todos os equipamentos necessários para a instalação das duas câmeras, junto as escutas. Girei a caça dos lugares em que posicionaria as mesmas e meus olhos se iluminaram ao encontrar a coleção de miniaturas de carros que Ucker tinha. Lembrei perfeitamente dele me contando sobre isso e sobre ninguém tocar neles, essas coisas de colecionador. Abri de leve o teto de uma BMW conversível preto e após encaixar a minúscula câmera de frente para o vidro, para ter uma visão extensa do quarto, fechei novamente o teto. Instalei cuidadosamente tudo que fosse necessário e corri para o banheiro. Quando estava no fim da instalação da segunda câmera, senti o celular vibrar no bolso e vi o nome de Lilly na tela. Atendi apoiando o aparelho com o ombro enquanto mantinha as mãos ocupadas nos fios pequenos. 


- Mai, sai daí agora. - Gritou Lilly do outro lado da linha.


- Ainda não acabei. - Rebati e ela estalou a boca.


- Não interessa! Não pode ficar mais um minuto nesse apartamento, ouviu? - Ela parecia me dar uma bronca. - Eles acabaram de estacionar, vão subir daqui a pouco.


- Eu já tô terminando, Lilly. Não vou deixar pela metade. - Murmurei entredentes, sentindo até uma gota de suór escorrer pela testa ao cerrar os olhos para encaixar os fios. - Pronto. Viu, terminei.


- Agora não pode mais sair. Eles já devem estar no elevador. Merda, merda. - A morena resmungava sozinha. - Se esconde, tá legal? 


Foi só aí que comecei a sentir algo parecido com pânico. Medo de ser pega ali. E diria o quê? Ninguém engoliria qualquer história mal contada. Ucker não era fácil de enrolar como Chad e o plano que estava sugando todo nosso empenho iria por água a baixo.


- Me esconder aonde? - Sussurrei de volta para o telefone. 


- Eu não sei, tá bom? Eu nem sei como é por aí. - Ela estava mais desesperada do que eu, Lilly realmente era um tanto dramática. 


- Meu Deus, se acalmem. - Ouvi Chad murmurar perto dela. Depois, ele assumiu o telefone para me instruir. - Se esconde no meu quarto, tudo bem? Se quiser, se tranca lá e não sai até a gente te ligar e dizer que você pode. 


Saí do banheiro e abri a porta.


- Como eu vou saber qual é o seu quarto? - Perguntei, olhando as portas que haviam no corredor. 


- Tem um chaveiro com a letra C pendurado. Só isso. A porta do Poncho você vai saber qual é e a do Chris não tem nada. - Murmurou, assenti com a garganta.


- Vou esperar a ligação. - Sussurrei e depois encerrei a chamada. Porém a luz do visor estava baixa demais e segundos depois, meu celular vibrou pela última vez antes de desligar. - Ah, não... Droga de bateria.


Na porta de Alfonso havia uma colagem com umas cem fotos dele. E as duas últimas portas, de frente uma pra outra, eram exatamente de acordo com o que Chad tinha dito. Girei a maçaneta da que tinha o chaveiro e entrei, trancando a porta como garantia. 


Sentei na beira da cama, sentindo o coração pulsar muito rápido. Estava sentindo uma dor na costela, respirando ofegante. Estava a segundos de uma enorme crise de pânico, pronta pra começar a gritar e chorar ali mesmo, como uma criancinha. Não conseguia pensar, falar, andar e o medo de ser flagrada me consumia. 


Quando comecei a sentir a aceleração em meu corpo baixar calmamente, ergui o rosto para ver o quarto de Chad, na busca de alguma distração. Porém, todo o meu nervosismo voltou ao ver o porta-retrato apoiado na cômoda ao lado da cama. Mesmo no escuro, o sorriso iluminado de Christian na foto era facilmente enxergado.


Por dois segundos, meu coração parou. Levantei da cama, porém ao encostar na maçaneta, ouvi as vozes que entravam no apartamento conversando animadamente. Não podia mais sair. Já estava me imaginando encolhida embaixo da cama.


Mas a surpresa maior ainda estava por vir. Quando virei, meus olhos focaram naquela imagem divina na porta do banheiro. O corpo totalmente molhado, os braços cruzados sobre o peito nu delineando cada músculo. Encostado no batente da porta, com um sorrisinho de lado diabólico, estava Christian Chávez. 


Será que alguém já tinha dito para ele como ficava uma delícia de cueca boxer branca?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christian. Não havia nada melhor do que uma ducha gelada depois daquele cansativo treino. Bom, pelo menos era o que eu imaginava, mas agora eu tinha uma correção a fazer. Não havia nada melhor do que encontrar Maite Perroni em seu quarto depois de uma ducha gelada... E que se dane o cansaço!  Mesmo no escuro, foi fácil rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais