Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Não tava com disposição pra malhar hoje. Estava morgado no sofá, azul de fome e já tinha atacado uns cinco pacotes de salgadinhos e sentia minha pressão cair cada vez mais. Já tinha cogitado a ideia de levantar, ir na cozinha e preparar um miojo, mas a preguiça me dominava. Nada me faria levantar. Isso era o que eu pensava.
A campainha tocava insistentemente e foi um dos maiores sacrifícios da minha vida levantar daquele sofá. Eu juro que deixaria Christian se mijar todo da próxima vez que ele esquecesse a mer/da da chave e chegasse apertado, fazendo rap com a nossa campainha. O xingamento tava na ponta da língua quando abri a porta, mas engoli ao ver aquele sorriso estonteante.
- Segura logo essa bolsa, tá pesada! - Dulce jogou uma sacola de papel nos meus braços e saiu entrando no apartamento.
- Oi pra você também. - Chutei a porta com o pé, fechando num estrondo.
- Onde é a cozinha? - A ruiva, ainda de costas para mim, colocou as duas mãos na cintura, procurando. Inclinei a cabeça para o lado, avaliando Dul dos pés a cabeça. E dando maior atenção para uma parte específica.
Diferente das outras garotas que me "visitavam", Dul estava natural. Nada de glitter, salto ou perfume exagerado, ela estava extremamente à vontade e como estava linda. Apenas de chinelo, shortinho jeans, regata azul e um coque frouxo com algumas mechas soltas.
- Olha, não que eu não esteja gostando de olhar pra sua bun/da, que aliás é uma maravilha, mas eu gostaria de falar olhando pro seu rosto. - Pedi, sorrindo de lado. Ela riu e virou-se, cruzando os braços.
- Sério, onde é?
Apontei para o corredor e seus olhos seguiram meu sutil gesto com a cabeça.
- Ali é seu quarto. - Dul riu, revirando os olhos e suspirando.
- Valeu a tentativa. - Dei de ombros, piscando. - Vem comigo. - Chamei, indo pra cozinha. Ela me seguiu e assim que entramos, acendi a luz com o ombro e coloquei a sacola em cima da mesa.
No primeiro momento, achei que estava sonhando quando senti as mãos de Dulce atrás de mim deslizarem delicadamente por meu peito, até seus braços envolverem meu pescoço. Ela ficou na ponta dos pés e por um segundo apoiou seu queixo no meu ombro. Virei o rosto até encontrar o seu e isso fez com que centímetros separassem nossos lábios.
- Oi. - Ela sorriu, me olhando nos olhos e depois, depositou um beijo estalado na minha bochecha.
Balancei a cabeça, rindo e encostei nossas testas, virando o corpo de frente pra ela, envolvendo os braços em sua cintura. Dul me abraçou com mais força, aproveitei para enterrar o rosto em seu pescoço e aspirar o máximo do cheiro dela. Isso ficaria como lembrança.
- Não se esqueça que você está na minha casa. - Brinquei, com um ar ameaçador e ela gargalhou, soltando-se de mim.
Ainda sorridente, Dulce começou a tirar as coisas da sacola, colocando-as em cima da mesa. Diversos ingredientes foram sendo empilhados, e eu agradeci mentalmente, porque estava faminto.
- Vai cozinhar pra mim? - Perguntei, sem sequer esperar sua resposta. - Que maravilha, pensei que ia ter que esperar o Chad chegar pra comer algo sólido.
- Nós vamos cozinhar. - Enfatizou Dulce. Eu odiava cozinhar, odiava até fazer miojo, mas estava incrivelmente afim de fazer isso com ela. - Chad é a moça entre vocês?
- Ele é pra casar. - Brinquei, ajudando a ruiva a tirar as coisas de lá.
- E você não? - Perguntou, me encarando.
- Depende de quem for me esperar no altar. - Pisquei, sorrindo de forma convencida.
- Na verdade, é o noivo... - Ela mordeu o lábio e riu. - Quem espera.
- Não no meu casamento. - Rebati, mais convencido ainda.
- Meus pêsames para sua futura esposa. - Ela disse, virando para colocar algumas coisas na pia.
- Que tal conhecer ela agora? - Sussurrei em seu ouvido e coloquei uma colher na sua frente, para que ela visse seu próprio reflexo.
Dulce gargalhou, jogando o rosto pra trás e batendo na minha mão, ri junto com ela e a abracei por trás com vontade de nunca mais soltá-la.
Olha quem está aqui? É, a gente ;)
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Pu/ta que pa/riu, esse não era o plano. Tava longe de ser o plano, sequer parecia com o que tínhamos traçado. Eu podia imaginar a cara das três se me vissem dando toda aquela moral para Ucker. Quando elas disseram "preparar um almoço para ele", não queriam que eu cozinhasse agarradinha, com certeza não era isso que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?