Fanfics Brasil - Pegando fogo Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Pegando fogo

1086 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Pu/ta que pa/riu, esse não era o plano. Tava longe de ser o plano, sequer parecia com o que tínhamos traçado. Eu podia imaginar a cara das três se me vissem dando toda aquela moral para Ucker. Quando elas disseram "preparar um almoço para ele", não queriam que eu cozinhasse agarradinha, com certeza não era isso que tinham em mente. Então, por que diabos enquanto eu batia os ovos, ele jogava os ingredientes picados e aproveitava pra me abraçar por trás?


- Hum, que delícia. - Murmurou aquela voz rouca bem atrás de mim, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem.


- A omelete? - Perguntei, olhando para seu rosto por cima do ombro. Que sorriso cafajeste!


- Você sabe que não. - Respondeu. 


Virei-me, apoiando na pia e cruzando os braços. 


- O que é, então? - Ergui as sobrancelhas, desafiadora. 


- Uma outra coisa que eu tô afim de comer por aqui. - Ucker riu, correndo os olhos pela cozinha. Eu já sabia, porém não esperava aquela resposta.


Nossa, às vezes era realmente difícil resistir ao charme dele.


- Mas por enquanto, fico satisfeito com a omelete. - Piscou, se aproximando e depois continuou. - Por enquanto.


- Para de falar tanta besteira. - Revirei os olhos, rindo de leve. - Tem leite condensado por aqui? - Perguntei, ficando na ponta dos pés para abrir o armário de cima.


- Hum, então você faz o tipo que gosta de lamber com leite condensado? - Ucker riu, maldosamente, então me virei e arremessei uma colher na sua direção.


Ele desviou, gargalhando.


- Ué, só não lembro de ter leite condensado na receita de omelete. - Justificou, erguendo as duas mãos. Assenti ironicamente e ele sorriu.


- Sujo! - Disse, cerrando os olhos.


- Tá pegando fogo. - Informou ele, erguendo as sobrancelhas.


- Tá bom Ucker, chega de piadinhas de duplo sentindo por hoje. - Cruzei os braços, revirando os olhos.


- É sério, tá pegando fogo! - Permaneceu, arregalando os olhos.


- Ucker, já falei que... 


- Cara, para! Tá pegando fogo, Dul! A omelete! - Gritou ele, já afoito, então me virei, vendo a frigideira ardendo em chamas.


Desliguei o fogo e instintivamente, joguei um pano de prato em cima para abafar. Ucker segurou no cabo da frigideira e a jogou dentro da pia, ligando a torneira.


- Acho que nosso almoço babou, hein. - Sussurrou, com os olhos presos a fumaça que subia de dentro da pia. 


- A culpa é sua. - Cutuquei seu braço com meu cotovelo.


- Te distraí, é? - Perguntou, passando a mão na minha perna. Seus dedos subiram lentamente, esquentando a cada centímetro tocado. Ele me pegou por trás, enterrando seu rosto no meu cabelo e sua aspiração foi completamente audível. Sua mão ficou espalmada na minha barriga enquanto eu sentia seu corpo roçar no meu.


Ucker afastou meu cabelo, beijando a curva do meu pescoço, então fechei os olhos, sem nenhuma resistência. Ótimo, eu estava me entregando com toda aquela facilidade. Sabia que não podia, mas não havia sequer uma célula em meu corpo que quisesse lutar. Não pensava em plano, em Lilly, Annie ou Mai, só pensava em mim e em Ucker. Em nós dois e naquele momento e como aquele toque dele me excitava.


Ele de repente, me virou bruscamente, jogando-me contra o balcão da cozinha. Senti a parte de trás da cintura bater com força na madeira, mas não reclamei, nem queria reclamar. Só queria abrir a boca pra beijar Ucker, para dar passagem para sua língua e ele, como se lesse meus pensamentos, me puxou e me beijou com volúpia. 


Eu percebi quando ele estava me guiando para sala, mas meus pés acompanharam os seus de bom grado. Ucker sentou-se primeiro no braço do sofá, me encaixando entre suas pernas e beijando meu pescoço. Suas mãos entraram por baixo de minha camiseta e depois, subiram até tirá-la. Senti os cachos baterem nas costas enquanto ele jogava minha camiseta no chão, logo depois abrindo o zíper do meu short. Ucker estava o tempo todo sem camisa, mas só agora quis deixar meus dedos deslizarem por aqueles músculos e saber qual era a sensação.


Ele se jogou com as costas no sofá e me puxou para cima de si, apertando minha cintura quando deitei sobre seu corpo, que ficava cada vez mais rígido. Sua mão enlançou em meu cabelo, me beijando com mais vontade, e ele só se afastou por um momento, para me olhar nos olhos e perguntar:


- Tem certeza, gostosa?


Não hesitei em responder. Meu lado Lilly estava mais aflorado do que nunca.


- Se teve ousadia pra me acender, seja muito macho pra me saciar. - Respondi entredentes, com toda minha determinação.


O sorriso mais satisfeito possível brotou em seus lábios e ele pareceu prazerosamente satisfeito com minha resposta. 


- Deixa comigo, gata. - Sua boca tocou em meu pescoço, porém no exato momento em que senti sua mão deslizar por minhas costas e segurar o fecho do sutiã, o pior som ecoou pela sala. 


Era minha maldição. Ou talvez... Meu livramento. Levantei rapidamente de cima dele ao ouvir a campainha e Ucker apertou os lábios e os olhos, xingando um palavrão, ou dois. 


Ele levantou irritado, murmurando algo sobre Christian sempre esquecer a chave e ele ter que atender agora excitado, me deu vontade de rir, porém me contive. Ucker girou a maçaneta com força e da minha visão, uma cabeleira loira comprida demais para ser Chris estava lá. Era uma mulher. Uma mulher que fez Ucker levar as duas mãos até a bermuda, escondendo a excitação com vergonha e desespero e gritar bem alto:


- Mãe? 


 


 


Oiii, Chicas ! Estamos sumidas mas só surgimos com capítulos bons, né? kkk` Nem somos convencidas... 


Obrigada por estarem aqui e por sempre comentarem, esperamos que gostem de cada linha e comentem mais ainda ;)


XOXO, primas da web <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom, antes de tudo gostaríamos de esclarecer a situação para quem ainda não está a par do assunto. Há uma fanfic criada hoje, nesse site, que leva o mesmo nome da nossa, a mesma essência e o nome de um personagem original criado apenas para nosso uso. Antes de mais nada, gostaríamos de deixar claro que NÃO autori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais