Fanfics Brasil - Faro de mãe Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Faro de mãe

1199 visualizações Denunciar


Por Alexandra.


Qualquer mãe que passe algumas semanas longe do seu único filho espera ser recebida com um abraço, uma chuva de beijos e até um rodopio no ar. Mas não. Eu encontrei o meu filho em uma situação totalmente constrangedora. As bochechas de Ucker estavam vermelhas e somente três perguntas se passavam em minha mente: Ele tinha acabado de fazer sexo? Ele ia fazer sexo? Ou ele estava fazendo sexo?


- Que merda, Christopher! - Esbravejei, soltando um estalado tapa em seu braço.


- Ai, mãe. - Resmungou ele, fazendo uma voz chorosa. - O que foi que eu fiz?


- Tá me fazendo ter pensamentos impróprios com meu filho. - Cerrei os olhos e ele arregalou os deles.


- Que isso, mãe. - Christopher levou a mão até o peito. - Eu sou seu filho, olha o respeito.


- Você que me respeite, seu moleque! - Soltei outro tapa e ele resmungou novamente. 


- Isso vai ficar roxo. 


- Você já está acostumado com isso. - Revirei meus olhos e empurrei Christopher pra fora do meu caminho para entrar em seu apartamento. Ele tentou segurar meu braço, me impedindo, provavelmente para que eu não visse a garota encolhida no sofá. 


- Oi. - Disse baixinho ao me encarar. Suas bochechas estavam tão vermelhas quanto seu cabelo.


Ergui a mão direita, completamente em choque e chamei meu filho atrás de mim.


- Quem é ela? - Sussurrei, segurando o braço de meu filho.


- Mãe, essa é a Dulce, minha... - Ele começou a gaguejar procurando a palavra certa. Soltou um pigarro e nada de desengasgar.


- Amiga. - A ruiva levantou-se rapidamente, se aproximando com um sorriso meio cosntrangido. - Eu sou amiga do Ucker. É um prazer conhecer a senhora.


Uau. Era a primeira vez que encontrar uma garota na casa do meu bebê não tinha sido tão desconfortável. Ela não usava cinta-liga nem maquiagem, muito menos me tratava como se fôssemos grandes amigas. Gostei dessa garota.


- Christopher, vem cá. - Chamei meu pequeno novamente. - O que essa gracinha viu em você? 


- Po/rra, mãe. Brigadão. - Ele disse e levou outro tapa. 


- Sai daqui, meu filho. Vai tomar um banho, colocar uma roupa decente... Vai rezar um pouquinho. - Enxotei ele com as mãos, que depois de bufar feito uma criança saiu.


- Me desculpe. - Disse a menina, então a olhei. - Eu não queria desrespeitar a senhora.


- Alê. Me chame de Alê. - Exibi um simpático sorriso e sentei no sofá. - Tudo bem, querida, eu também já fui adolescente. Acredite, quando meu marido era novo, era gatão assim também. Eu sei como é difícil resistir.


- Ah, não. - Ela sentou-se no sofá, corando de leve. - Você entendeu errado. Eu não sou uma das peguetes do Ucker.


- E ele sabe disso? - Perguntei, fazendo ela soltar uma risadinha.


- Com todo respeito, seu filho é um pouco convencido. 


- Um pouco? - Tive que rir. - Esse menino acha que tem um rei na barriga. E eu sei que você está aí escutando, Christopher! - Aumentei o tom.


- Caramba mãe, como você faz isso? - A voz dele veio do corredor, meio revoltado. - Que droga!


- Não bata a porta! - Gritei como resposta e Dulce riu comigo.


Ele bateu mesmo assim.


- Eu disse pro Victor não criá-lo assim. - Suspirei. - Enfim, como conheceu meu bebê?


- Na faculdade. - Respondeu Dulce.


- Graças ao bom Deus, minhas preces foram ouvidas! - Ergui as mãos pro céu de forma dramática. - Uma menina decente. - Segurei em suas mãos. - Me conte mais sobre você.


- Eu faço publicidade. Moro sozinha. - Ela parou pra pensar. - E trabalho pra me sustentar.


- Casa com meu filho? - Pedi e Dulce riu.


Ela fazia juz ao seu nome. Era realmente doce.


- Será que posso te dar uns conselhos? - Perguntei e ela assentiu. - Eu conheço meu filho, sei bem como ele é e o que ele faz. Eu limpei a bun/da daquele garoto e sei que tudo que ele quis na vida, ele teve. De um simples pirulito a uma garota incrível como você. E isso fez com que ele não soubesse dar o valor devido as coisas.


Dulce ficou séria, apenas me ouvindo.


- Eu já vi muitas garotas aqui. Só me surpreendi porque nenhuma delas era como você. Quando eu bati o olho em você, percebi que era diferente. Coisa de mãe. E de verdade, não quero que o meu filho machuque você, Dulce. - Prossegui e ela assentiu de leve.


- Não se preocupe com isso, Alê. - Disse, simplesmente.


- Me preocupo, sim. Principalmente porque vejo esse brilho no seu olhar.


- Que brilho? - Questiona a mesma.


- O mesmo que tinha nos meus. - Respondo e ela cora na mesma hora, abaixando os olhos para as mãos.


Senti o perfume masculino e o cheiro pós- banho tomar conta da sala quando Christopher voltou.


- Eu sei que é um saco aturar essa velha chata e caduca... - Implicou ele, rindo. - Por isso, vou te levar em casa. - Ucker sentou ao lado dela e pousou o braço de forma confortável no ombro da "amiga".


- A Alê é muito legal, pra você ficar sabendo. - Respondeu ela, tão meiga quanto uma criancinha e Ucker riu, soltando um beijo no rosto de Dulce.


- Peraí, que história é essa de Alê? Você odeia que te chamem de Alê, quase batia no papai. - Christopher riu e me encarou. - Mãe? Mãe? - Insistiu, estalando os dedos próximos ao meu rosto.


- Que foi, moleque? - Perguntei, mais concentrada em observar os dois.


- Deixa pra lá. - Murmurou, dando de ombros. - Então, vamos Dul?


- Não foi assim que eu te ensinei. - Protestei. - Quer comer, querida?


- Eu ia comer. - Sussurrou Christopher, coçando a nuca e olhando pro lado. Soltei outro tapa em seu braço, dessa vez mais forte. - Ai, chega.


Levantei, ouvindo as risadas de Dulce enquanto meu filho resmungava como um bebê. Dei uma rápida olhadinha pra trás e percebi, com o meu faro agudo de mãe: meu filho estava apaixonado. Ele ainda não sabia, mas estava. 


E graças ao bom Deus, o sentimento era recíproco.


 


 


Nota das autoras:


Queridas, só queríamos deixar bem claro o que ocorreu nas mensagens trocadas entre nós e Ahysla, porque vocês precisam estar sabendo sempre de tudo. A fanfic foi excluída e não chegamos sequer a pedir isso, a mesma fez por arrependimento e respeito a nosso trabalho. Ela percebeu que foi um erro de sua parte e reconheceu o mesmo, excluindo a fic e vindo até nós se desculpar. Não deixaríamos isso passar em branco. Agradecemos de coração que esse caso tenha sido resolvido da melhor forma e esperamos que você continue sendo nossa leitora *-*


Ela pediu que publicássemos aqui também a desculpas a vocês, pois não foi intencional. E nós, Ana e Geórgia Fagundes, pedimos encarecidamente que não a insultem de qualquer forma. Tudo está resolvido, gente, não há necessidade de violências verbais. Somos todas uma grande família e TCU nos mantém ligada <3 Obrigada por tudo, nossas amigas. Vocês já são parte fundamental de nossa vida ;)


Agora, chega de melação e vamos ao que interessa? Comentem esse capítulo, hein kkk` Esperamos por isso.


XOXO, primas da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Estava meio difícil encarar Ucker depois de tudo que eu tinha acabado de escutar. Aquele clima descontraído em que estávamos no seu apê simplesmente desapareceu e agora, eu me pegava a todo momento tentando olhar pra ele, mas parecia mais seguro encarar a paisagem lá fora.  Aquela mer/da de carro era irritantemente pequeno, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais