Fanfics Brasil - O lado oculto de Ucker Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: O lado oculto de Ucker

1058 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Estava meio difícil encarar Ucker depois de tudo que eu tinha acabado de escutar. Aquele clima descontraído em que estávamos no seu apê simplesmente desapareceu e agora, eu me pegava a todo momento tentando olhar pra ele, mas parecia mais seguro encarar a paisagem lá fora. 


Aquela mer/da de carro era irritantemente pequeno, o que me obrigava a aspirar aquele cheiro convidativo que tornava Ucker mais sexy do que ele já era. Será que isso seria possível? 


Como se lesse meus pensamentos, ele soltou uma risadinha e balançou a cabeça, permacendo a olhar pro caminho a sua frente.


- Que foi? - Perguntei, curiosa. 


- O que ela te disse? 


- Ela quem? - Me fingi de desentendida.


- Dul, vamos facilitar as coisas. - Ucker revirou os olhos e me olhou por um breve instante. - Ela te falou pra tomar cuidado comigo? Que vou te machucar?


Ele realmente conhecia a mãe. 


- Sim. - Respondi, simplesmente. Na verdade, não queria estender o assunto.


- E você acreditou? - Ucker apertou a mão no volante.


- Sim. - Fui direta. Desviei o olhar pra janela novamente e vi o carro parar no sinal.


- E eu vou poder te provar o contrário? - Ucker virou-se pra mim, me encarando.


Seus olhos pareciam querer me decifrar. Ele até inclinou a cabeça um pouco pro lado, esperando qualquer reação minha, enquanto eu na verdade só queria continuar respirando. Ucker mordeu o lábio inferior e seus olhos agora focaram em minha boca. Havia algo naquele olhar que fez meu corpo inteiro esquentar. 


Vi uma luz verde iluminar seu rosto e foi minha grande oportunidade de fuga. 


- O sinal abriu. 


Ucker riu e se ajeitou novamente na poltrona, partindo com o carro. 


- E você não me respondeu. - Suspirou ele. - Mas tudo bem, eu já sei a reposta. 


Aquilo soou muito convencido. E sexy. Merda, cara! Tudo que ele faz é pensado? Dei graças aos céus quando chegamos no meu condomínio, sentindo uma lufada de ar preso escapar dos pulmões, de puro alívio. Ótimo, nessa noite eu não caí na tentação. Ainda.


- Obrigada por me trazer. Mande um beijo pra sua mãe. - Pisquei os olhos, completamente constrangida, sem ter o que dizer.


Ele apenas assentiu rapidamente e sorriu de leve. Abri a porta, porém quando coloquei o primeiro pé pra fora, senti a mão de Ucker agarrar meu pulso e me puxar pra dentro novamente. 


- Você pensou que eu ia deixar você sair assim? - Sussurrou com sua voz rouca, aquele tom totalmente sedutor. Pu/ta que pa/riu. 


- Se você for um menino bonzinho, sim. - Respondi, de forma provocante.


Ele soltou uma gargalhada. 


- Mas eu sou um menino mau. E você sabe o que meninos maus fazem. - Ucker cerrou os olhos e um pequeno sorriso brotou em seus lábios, meio de lado. Difícil de resistir, mais ainda quando ele ajeitou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e depois, acariciou meu rosto com leveza. 


Fechei os olhos esperando seu beijo, que dessa vez foi quente e lento. Muito mais quente do que lento. Senti suas mãos apertarem minha cintura e meu corpo se inclinou pra trás, encostando as costas na porta. Que beijo era aquele, Senhor? 


Quase ouvi a voz de Annie me dando um esporro ao sentir a mão de Ucker escorregar pela parte interna da minha coxa. Foi quando despertei, então minhas mãos foram de encontro ao seu peito, empurrando de leve. Não precisei fazer força, ele se afastou por conta própria e riu, olhando pra baixo.


- Já sei. Você vai fugir. - Ucker sorriu pra mim, foi quando percebi como sua boca estava vermelha. E o pior, eu tinha feito aquilo. - Não vou te impedir.


Ele molhou os lábios, umedecendo com a língua rapidamente. 


- Pra ser sincero, eu quero que você fuja. 


- Você quer? - Perguntei, erguendo as sobrancelhas. 


- Quero. - Ucker assentiu. 


- Tá me dispensando? - Eu realmente estava surpresa.


- Ah, estou. - Concordou, irônico. - Não sabe o quanto é dispensável.


- Então, por que...? 


- Porque a primeira vez que eu te pegar não vai ser no meu carro... - Ucker se aproximou, inclinando um pouco o rosto. - Vai ser na minha cama.


Ele esticou o braço e abriu a porta atrás de mim. Dei um sorriso super sem graça e não havia o que dizer e fazer, além de ir embora. Bati a porta do carro e segui para meu prédio sem olhar pra trás, ouvindo Ucker arrancar com o carro logo depois. 


O caminho foi mais curto do que o habitual, meus pensamentos estavam longe demais. Enfiei a chave na porta de casa e percebi que estava destrancada. Meu coração veio na boca, a única pessoa além de mim que tem a chave é Jimmy, mas só eu estou de folga hoje e ele nunca deixa a porta aberta. 


Tomei coragem para entrar, olhando cautelosamente a pequena sala.


- E aí, vagaba! - Lilly gritou, seguido do miado de Sparks, que estava em seu colo.


- Lilly... - Suspirei aliviada. - Pensei que fosse um bandido, que susto. Como você entrou aqui?


- Tenho meus métodos. - Ela deu uma piscadinha e me mostrou um grampo de cabelo. 


- Você é uma trombadinha ou o quê? - Brinquei, sentando ao seu lado no sofá. Sparks passou de seu colo para o meu e eu acariciei sua cabeça. 


- Que cheiro de macho é esse? - Lilly brincou, rindo. - Não me diga que...


- Lilian Adams, o que você pensa de mim? Eu só...


- Tá bom, não quero mais saber, não agora! - Ela levantou-se do sofá e pegou o notebook na bolsa. - Preciso te mostrar uma coisa que a Mai me ensinou.


Lilly abre o notebook e começa a abrir e fechar pastas, digitar senhas e outras coisas que eu não entendo muito bem. Tiro os olhos da tela para dar atenção a meu mascote, que está de barriga pra cima deitado na minhas pernas. 


- VoiláSó escolher a câmera, gata. - Seu sorrisinho sapeca brincou nos lábios enquanto ela me mostrava a visão do quarto e do banheiro de Ucker. 


- Essa Mai... - Neguei com a cabeça, sorrindo. 


- Podemos ouvir também, olha... - Lilly aumentou o som do computador e no mesmo momento, a porta do quarto dele se abriu. Era Christian e alguns segundos depois, Ucker chegou.


- Nossa, como ele deve correr com esse carro. - Cerrei os olhos.


- Ah, ninguém quer saber disso, shiu! - Ela revirou os olhos.


- Sério que ela ainda não abriu as pernas? - A voz de Christian saiu pelo auto falante do notebook enquanto ele se jogava na cama e pegava uma revista. Engoli em seco, sabendo que falavam de mim. - Tu tá meio lento hein, Ucker, já não é mais como antes. 


- Esse é o seu problema, você é apressado demais. E acaba comendo cru.


- Prefiro ser o apressado que come cru do que o devagar que nunca come. - Chris zombou, gargalhando. Do outro lado do quarto, Ucker tirava a camisa e espirrava perfume no corpo.


- Estou esperando o momento certo pra dar o bote. - Murmurou ele. - É isso que caras espertos fazem.


- É, mas eu comi a Mai. - O loiro rebateu sério, dando de ombros enquanto folheava a revista.


Eu e Lilly nos encaramos e a morena cobriu a boca com a mão. Continuamos a ouvir.


- Ainda não entendi essa história. - Ucker olhou rapidamente para o amigo. 


- Nem eu. - Chris disse. - A princesinha simplesmente cedeu. E pra falar a verdade, tava bem soltinha pra uma primeira vez...


- Tenho que reconhecer, foi um grande mérito seu, porque o garanhão aqui tentou bastante. 


Eca, aquilo me deu ânsia. Eles falavam das mulheres como pedaços de carne...


- Mas me fala. - Continuou Ucker. - Que tal o sabor da minha baba?


- Ah, meu querido. - Chris rebateu rindo, debochado. - O lugar que eu fui você nunca chegou.


Ucker mostrou o dedo do meio para Chris, fazendo uma careta. 


- Vamos torcer pra eu ter a mesma sorte. 


- Em que estágio estamos no preparo da comida? - Perguntou Christian, sorrindo maliciosamente.


- Tá no forno. Aquecendo pra eu comer. - Ucker deu de ombros e eu senti meus olhos pegarem fogo. - Porque você me conhece e sabe que eu não como nada fora do ponto.


As gargalhadas que se seguiram me despertaram da ilusão em que estava. Ele era podre. Christopher Uckermann era sujo. Pensar que a poucos minutos sua boca estava na minha me deu vontade de vomitar, de esfregar cloro na boca e em toda parte do corpo que ele tocou. 


- Vou indo. - Sua voz saiu do auto falante enquanto ele fugia da visão da câmera para a saída do quarto. - Já que a docinho não libera, tenho que me aliviar com alguém. 


- Espero que não tenha baba minha! - Gritou Christian, ainda rindo. 


- Aí ficaremos quites. - Disse ele, antes de bater a porta. 


Lilly fechou o notebook lentamente, completamente em choque com o que tínhamos acabado de escutar. 


- Ele é pior do que eu imaginava. - Comentou, pasma. 


Coloquei Sparks no chão e me levantei, secando as lágrimas que caíam com as costas das mãos.


- Quer saber? - Funguei o nariz e coloquei as mãos na cintura. - Chega. Pra mim deu. Eu não quero mais participar disso, é demais pra mim. Desculpa, mas eu tô fora. 


 


 


OOOOOOOOOOOIIIIII, voltamos, divas da galáxia, dois beijos kkk`


Obrigada por tudo gente, de coração, por ainda estarem aqui mesmo com a demora. E pras novatas, desfrutem sem moderação dessa nossa doce loucura ;)


Ah, e é proibido sair sem comentar!


XOXO, primas da web <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Heey,Nenas !! Desculpe decepcionar vocês mas não é um post. :( Bom,Eu sou Ana Fagundes,uma das primas da web. *-*E amooo ler tudo que vocês escrevem,sério.Vocês são louquinhas hein Rss` Então vamos direto ao ponto:Resolvi aparecer por aqui para responder algumas perguntinhas de vocês.E como sempre,agrade&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais