Fanfics Brasil - Impregnado Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Impregnado

967 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Mal tinha amanhecido e eu já estava acordada. Pra falar a verdade, eu mal tinha pregado os olhos. Meus cochilos eram interrompidos por pesadelos e mais pesadelos. A voz de Ucker, os braços fortes... seu corpo. A crueldade de suas palavras. Como alguém consegue ser tão baixo como ele? Como alguém consegue agir tão friamente?


Em pensar que...


Sparks se aproximou com seus miados de gatinho carente, exigindo ser alimentado. Dei-lhe um afago no pescoço e enchi seu pote com o resto que sobrou de sua ração.


- Você anda comendo demais. – Lhe disse.


Ele miou baixinho antes de passar por entre minhas pernas e atacar seu café da manhã. Tomei um longo banho para espantar a preguiça e fui ao mercadinho da esquina comprar a ração preferida de meu mascote. Ele já tinha mudado meus planos de passar o dia na cama ignorando o mundo.


Eu estava horrível. Com olheiras, cansada. Não de forma física, mas mentalmente. Eu queria e precisava manter a maior distância que eu pudesse de Ucker, mas não se tratava de uma escolha minha. Estava longe disso.


Meus sentimentos não eram os únicos que importavam. Eu não podia simplesmente desistir. Eu era uma prisioneira.


Quando atravessei a rua, lá estava ele, em frente ao meu apartamento, encostado na porta do carro. Óculos escuros, bermuda jeans e regata preta. Sua cabeça balançava suavemente no ritmo da música que devia estar tocando no fone de ouvido. Estava tão distraído que não me viu. Ah, como eu queria ir até ele e lhe jogar umas verdades na cara. Meu coração saltava no peito e eu quis chorar, gritar, fazer um escândalo. Mas o principal: quis perguntar o porquê. Porém, permaneci ali, imóvel.


Maite. O rosto dela invadiu meus pensamentos. Depois Lilly, Anahí. Várias outras garotas sem rosto que já sofreram, que sofreriam caso eu desistisse. Droga, droga, droga.


Antes que eu pudesse construir um plano de fuga, ele olhou na minha direção e abriu um largo sorriso. Sorri discretamente e obriguei meus músculos a se movimentarem.


- Oi, minha linda. – Ucker disse quando me aproximei.


- Oi. – Respondi baixinho.


- Vamos dar uma volta?


Respirei fundo. Foi uma péssima idéia. Aquele perfume invadiu meus pulmões e me deixou meio tonta.


- Eu não posso. – Respondi por fim.


- Não pode. – Ele repetiu dando um breve sorriso. Ucker tirou os fones e colocou no bolso. Abriu a porta do carro e estendeu a mão para que eu a segurasse.


- Não vamos demorar.


- Eu... – Cocei a testa. – Eu realmente não posso.


- Tem alguém mais interessante que eu te esperando? – Um sorriso brincou em seus lábios e ele tocou meu rosto de leve. Foi como um choque. Abaixei meu rosto reprimindo toda a repulsa que estava sentindo sentindo.


Ele não desistiria tão facilmente.


- Eu tenho que ver a Lilian. – No instante que disse isso, me arrependi. Ucker tirou os óculos e me encarou com o cenho franzido.


- Lilian? – Perguntou. – Lilly? O que vai fazer com ela? Vocês por acaso são amigas?


Ele estava visivelmente preocupado com essa aproximação. Claro, Lilly poderia estragar seus planos.


- Nos conhecemos na biblioteca. – Dei de ombros.


- Na biblioteca? – Ucker ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços.


- Isso. Ela me pediu ajuda em um trabalho, porque estávamos lendo o mesmo livro de genética.


Ucker me encarou por longos segundos como se estivesse analisando cada palavra que eu tinha dito. Estava morrendo de medo. Eu quis rir.


- Você gosta de genética? – Ucker perguntou como quem não quer nada, desviando o olhar.


- É, um pouco.


- Entendi...


"Você pode brincar". Quase pude ouvir a voz sapeca de Lilly em meu ouvido e não pude conter um sorriso.


- Vocês são amigas a muito tempo? – Quis saber ele.


- Quem? – Fingi.


- Você e... ela.


- Lilian? Ah, não. Algum tempo, eu acho. – Disse despreocupadamente.


- Mas são amigas mesmo ou só colegas?


- Por que está tão interessado? – Cruzei os braços e o olhei fixamente nos olhos.


- Interessado, eu?


- Você.


Ele soltou o ar preso em seus pulmões numa arfada e pôs as mãos no bolso.


- Não estou.


- Está sim. – Insisti, contendo a risada.


- Eu só não fazia ideia que eram próximas. – Ucker tentou se explicar. Seu desconforto era óbvio mas não durou muito. Aquele Christopher convencido de seus poderes deu as caras novamente.


- E nós dois? – Ele se aproximou e prendi minha respiração.


- O que tem?


Ele riu e tocou meu queixo, me puxando suavemente para um beijo. Foi o beijo mais longo da minha vida. Doce e torturante. Foi uma total mistura de sentimentos contraditórios. Eu podia sentir seu hálito fresco em meu rosto quando nos olhamos. Ele passou a língua suavemente nos lábios e senti minhas pernas amolecerem. 


Fechei meus olhos e suspirei. Merda.


O motivo da minha raiva era também o motivo de meu desejo. Pu/ta merda. Christopher Uckermann é um desgraçado. Mordi meu lábio inferior e quando abri os olhos, ele ainda me olhava com a mesma vontade que eu.


- Você me quer. – Ucker afirmou. Seus braços envolveram minha cintura e ele me encostou na porta do carro. Uma mão deslizou entre meus cabelos e a outra apertou minha coxa por baixo do vestido florido. Seus lábios encontraram os meus novamente, dessa vez num beijo quente.


- Nós estamos na rua. – Falei num sussurro. Ele se afastou meio ofegante e assentiu.


- Te vejo ainda hoje?


- Se tiver com sorte. – Pisquei de lado e aproveitei a deixa pra sair.


Antes de ir, Ucker me deu um beijo leve nos lábios e sorriu. Assim que o carro virou a esquina, senti meus olhos arderem e logo já estava chorando. Entrei em casa como um furacão e me enfiei rapidamente embaixo do chuveiro na inútil tentativa de tirar o cheiro dele do meu corpo. Mas não adiantava, ele estava impregnado em mim.


 


 


Mini maratona, êêê ! Clap Clap Clap. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Anahí. Publicidade realmente não era o meu forte. Eu me sentia meio perdida durante as aulas e as vezes me pegava perguntando em pensamento: "o que diabos estou fazendo aqui?". Eu não tinha inveja de ninguém, mas sentia uma pontinha de ciúmes das meninas do outro prédio, que cursavam Moda. E pensar que aquelas meninas que se ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais