Fanfics Brasil - Papo de homem Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Papo de homem

21 visualizações Denunciar


Por Ucker. 


Eu devia estar distribuindo sorrisos por aí, afinal, eu namorava o top três do campus. Uma tinha um corpo de arrasar, uma tinha uma mente de arrasar, a outra um sexo de arrasar. Eu era sortudo, sortudo pra cacete, tinha que reconhecer. Elas eram de grupos diferentes e nem sabiam de nada, mas vamos combinar que namorar uma já é difícil, imagina três? Era essa a minha situação: todos os dilemas femininos ao cubo. E eu devia parecer um idiota resmungando da minha sorte/azar, mas eu não podia dispensar nenhuma delas. Se eu abrisse mão de uma das três, ficaria imcompleto. E eu não queria isso, eu precisava delas. Era ótimo pro meu ego ter três corações nas mãos.


Parei de pensar quando senti a almofada que Chris tinha jogado, acertando em cheio minha cabeça. Ele soltou sua gargalhada de retardado e Chad o acompanhou, enquanto eu revirava os olhos e revidava. A casa estava uma zona, mas assistir Dois homens e meio era a prioridade deles agora. 


- Achei gostosa. - Disse Chris, o assunto deles ainda era a garçonete que tinha me secado mais cedo.


- Tudo que ande, respire e tenha uma bun/da é gostosa pra você. - Poncho listou, contando nos dedos e rindo. Ele estava deitado no tapete com os pés apoiados no sofá, rindo das maluquices de Chad e Chris.


- Você se encaixa no perfil e eu não te acho gostoso. - Ele disse, Poncho deu o dedo do meio pra ele.


- E você, Ucker? - Chad me cutucou. - Você achou a garçonete do cabelo laranja gata?


- Ela é... estranha. - Sussurrei. - Sei lá, parece esse tipo de garota que é solitária e conversa com gatos. - Murmurei, dando de ombros, eles riram.


- Mas você acrescentaria como sua quarta namorada? - Poncho sorriu malicioso.


- Ela não faz meu estilo. - Respondi, unindo as sobrancelhas. - Aliás, não faz o tipo de nenhum cara com o mínimo de sanidade.


- Ela faz o meu. - Rebateu Chad.


- Com o mínimo de sanidade. - Ressaltei, rindo. Ele franziu o cenho.


- Seu coração é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma. - Brincou Poncho, piscando o olho.


- Concordo com ele, onde cabe três cabe quatro. - Chris cantarolou e fez uma coisa engraçada com as mãos.


- Olha, eu não quero uma quarta namorada e se quisesse, não seria a garçonete. - Fiz cara de nojo e depois sorri. - Tô feliz com as minhas três mulheres. 


- Quando você vai parar com essa coleção? - De vez em quando Chad era bem esperto em seus comentários. 


- Quando as três já tiverem parado na minha cama. - Pisquei. 


- Então descarta a Lilly, ela já foi. - Sugeriu Alfonso, revirei os olhos. Claro que não, ela me satisfazia enquanto as outras faziam seu joguinho de serem difíceis.


- Opa, eu quero! - Chad se pronunciou e alargou o sorriso. 


- E eu quero a Maite. - Chris completou, revirei os olhos.


- Será que dá pra vocês pararem? - Rosnei, entredentes.


- Me espresta aí, cara. Só um pouco. - Pediu Chris, juntando as mãos. Ele me olhava bem sério, eu não conseguia acreditar que ele estava falando aquilo.


- Não. Cala a boca, Chris! - Resmunguei e tirei sua mão de meu ombro.


- Só uma noite. Prometo que devolvo bem. - Chris mordeu o lábio inferior.


- Mas não tão pura como foi. - Poncho maléfico Herrera acrescentou, rindo. 


- Ah, calem essas bocas. - Me levantei, jogando a almofada no chão e eles riram da minha cara. - Vou dormir que eu ganho mais, amanhã tem aula cedo. Boa noite, babacas. - Pisquei e sorri, virando-se para o corredor que dava para os quartos.


- Vai lá, homem do rabo grande! - Chris gritou, rindo. 


- Vai se ferrar... - Respondi, me espreguiçando.


- A gente te ama. - Chad completou e os meninos começaram a zoar ele, sorri e balancei a cabeça. Mandei um beijo debochado para meus melhores amigos e caminhei para meu quarto, dormir seria uma boa ideia, afinal, meu dia seguinte seria cheio, sempre eram cheios de atenção. Ser o cara mais popular e mais desejado não era para os fracos, muitos menos ter três garotas para chamar de suas. Ou você se chamava Christopher Uckermann, ou não tinha nada disso pra chamar de seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Eu estava impaciente olhando os ponteiros do relógio moverem-se lentamente. Bufei, na espera do combo triplo de Christopher. Foi difícil convencer Jimmy de conseguir os números do telefone de Anahí e Lilian. O mais fácil foi o de Maite, seu contato estava exposto no mural do campus, logo abaixo da placa de presidente do conselho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais