Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Estava tudo dando errado pro meu lado. Não bastasse Annie ser amiguinha de Dulce e ficar enchendo a cabeça da ruiva gostosa de besteira, agora Lilly também queria empatar minha foda. O primeiro problema tinha sido resolvido, eu quase tinha obrigado Poncho a me ajudar nessa e sabia que no fundo, ele tinha gostado da ideia. Annie era gata, gostosa, todo delicinha e se ele se inspirasse em mim, conseguia pegar. E de quebra, fazê-la me esquecer e deixar meu caminho livre com Dulce. Eram dois coelhos ao chão com uma porrada só.
Agora Lilian, essa daí era um caso sério. Essa baixinha sempre me meteu medo. Eu tenho certeza que ela, assim como mulher nenhuma, tinha superado nosso término. Além do mais, essa garota é meio vingativa, então, eu não sei como ela ainda não tentou arrancar meu saco. Essa aproximação dela de Dulce foi muito estranha e suspeita, eu precisava dar um jeito nisso. Só faltava Maite entrar nessa também...
Mas antes de me preocupar com minhas ex, eu precisava garantir a futura. Minha tática com Dulce precisava mudar, ela tava muito estranha comigo. E se for por causa de Annie ou de Lilly, eu vou virar esse jogo. Eu não vou deixar as duas me vencerem, não mesmo.
- Oi, gostosa. – Murmurei abrindo um sorriso assim que Dul abriu a porta pra mim.
Ela me olhou confusa, sem acreditar que eu estivesse na porta de seu apartamento às nove da noite.
- Gostei do pijaminha. – Sussurrei, correndo os olhos por seu corpo desenhado num shortinho preto e numa blusinha rosa. Pior de tudo, ela estava sem sutiã, então eu podia claramente ver seus seios contornados no tecido fino.
- O que você tá fazendo aqui? – Perguntou Dulce, cruzando os braços. Meu Deus, aqueles peitos ficaram maiores ainda.
- Tava de bobeira, então decidi te ver. – Lancei um sorrisinho de canto. – Não vai me chamar pra entrar? Vou ter que reclamar com a minha futura sogra sobre a educação que ela deu pra filha. – Estalei a boca, debochando.
Ela revirou os olhos e me puxou pelo braço, girando a chave na porta em seguida.
- Trouxe um filme pra gente. – Mostrei o DVD para Dul, que arregalou os olhos e puxou da minha mão.
- Não acredito! – Exclamou. – "Grease"? É sério isso? "Nos tempos da brilhantina" é o melhor musical já feito. Olivia Newton-John é um espetáculo nesse papel e o John Travolta é super sexy como Danny Zuko. Eu sou completamente louca nesse filme, Ucker!
Eu devia estar babando, com a boca aberta. Era a primeira garota que conhecia e que gostava tanto quanto eu daquela verdadeira obra de arte.
- Tô impressionado. – Murmurei, fazendo um bico.
- Eu tenho cultura, querido. – Ela deu de ombros e sorriu. – O que acha de pipoca na manteiga e uma Coca gelada pra acompanhar?
Não. Tô. Acreditando. Nisso.
- Você é perfeita. – Sussurrei, hipnotizado.
Dulce riu e passou a minha frente, seguindo para a cozinha. Foi quando senti algo roçar em minhas canelas e quando olhei pra baixo, um gato persa me olhava miando.
- Então esse é o Sparks? – Falei mais alto para que ela escutasse da cozinha.
- Você lembra até o nome dele? – Dulce sorriu, colocando a cabeça rapidamente pra me ver.
- Eu não esqueço nada que você diz. – Eu sorri e me abaixei, fazendo um carinho no pescoço do gato. Ele se sentiu agradado e miou, se espreguiçando para mim.
- Deixa esse manhoso aí e vem me ajudar. – Exigiu ela, rindo.
- Foi mal, amigão, mas a patroa tá chamando. A carícia fica pra próxima. – Murmurei, rindo e Dulce soltou uma risada da cozinha ao ouvir o que eu tinha dito.
Levantei e fui ao seu encontro, Sparks me seguiu correndo.
- Ele gostou de você. – Observou ela, ao ver o gato passar entre minhas pernas, se esfregando e pedindo mais carinho. – Quem disse que gatos não gostam de cachorros?
- Haha, engraçadinha. – Debochei e ela gargalhou, abrindo o saco de pipoca.
Quando Dulce ficou na ponta dos pés para colocar o pacote dentro do microondas na parede, tive que deslizar o olhar por seu corpo. Suas coxas eram grossas e ficariam perfeitas, uma em cada lado meu quando ela abrisse as pernas pra mim. Essa bun/da então?
- Pronto, agora só esperar. – Ela disse, virando-se pra mim.
- O que fazemos nesses quatro minutos? – Sorri maliciosamente.
A ruiva riu suavemente e se abaixou para pegar seu gatinho no colo. O bicho se aninhou no peito dela, adorando ser mimado.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro. – Dul deu de ombros, ainda olhando para Sparks.
Respirei fundo. "Vamos lá, Ucker, tu é o cara".
- Eu estou afim de você. Muito afim. – Murmurei. – E você, bom, eu acho que também está afim de mim. Por que agimos como amiguinhos onde nesse exato momento poderíamos estar nos pegando loucamente? Porque eu quero te pegar loucamente, Dul. O que ainda me impede?
Aquela pergunta tirou o ar de Dul. Ela realmente não esperava aquilo, seus braços até ficaram moles e Sparks caiu. Não fosse esperto o suficiente como qualquer gato pra ficar de pé rapidamente, teria dado de focinho no chão.
Ela respirou fundo e cruzou os braços. Correu os olhos pela cozinha, desviou o olhar do meu, coçou a testa, disfarçou. Mas teve que responder. Eu quem não gostei nadinha de ouvir.
- Ucker, tem um outro cara na jogada.
Agora foi a vez do meu ar faltar. Merda.
- Um outro... cara? – Sussurrei, quase sem acreditar. – Um outro cara querendo te pegar também?
- Não. – Ela riu. – Quer dizer, nós já namoramos uma vez.
- E...? – Insisti.
- E que eu ainda curto bastante ele. – Dul fez uma carinha apaixonada.
- Eu conheço? – Perguntei. "Porque se eu conheço, vou fazer ele sumir do mapa", pensei.
- Não. – Ela negou rapidamente. – Ele não mora aqui. É da cidade onde nasci. Não o vejo desde que me mudei pra cá.
- E ainda curte bastante ele? – Ergui as sobrancelhas.
- Acho que nunca deixei de curtir.
- Hum. – Murmurei apenas, olhando pro lado.
- Hum o que?
- Nada.
- Como nada? – Dulce persistiu. – Você fez "hum", deve significar alguma coisa.
- Significa "hum".
- Na maioria das vezes, "hum" tem todo um significado bem extenso por trás.
- Esse não. – Rebati e ela finalmente parou de debater. Ficou um silêncio estranho na cozinha, até Sparks soltar um miado alto.
- Eu já te dei comida hoje, seu gordo. – Dulce resmungou, esfregando o pé na barriga dele, o que fez o gato levantar o corpo de leve e miar mais alto. – Vem logo, manhoso.
Ela passou na frente até uma pequena área na cozinha, com Sparks atrás, onde haviam dois potinhos azuis. Um estava cheio de água, enquanto o outro somente continha uns farelos de ração. Dul alcançou o saco de ração no armário e depois se abaixou, despejando no pote. Ele nem a esperou tirar a mão para começar a comer.
- Isso já é olho grande hein, Sparks. – Dulce levantou e passou a mão no cabelo, colocando a ração no lugar novamente.
Talvez essa história de "outro cara" fosse apenas uma tentativa de se livrar de mim. Não ia funcionar.
- Pode me dizer o nome do seu amado? – Perguntei desconfiado e ela assentiu.
Mas parou pra pensar tempo demais.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Ai, cacete. Por que fui inventar isso? De onde eu tiro essas ideias malucas? Tava ficando na pinta o meu nervosismo e a minha demora em responder uma simples pergunta. Ninguém esquecia o nome do cara que gostava. Pensei no primeiro cantor que veio a minha mente. Enrique Iglesias. Claro! Eu adoro esse cara... Mas Enrique é um nome meio estranho, par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?