Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Dulce.
Ai, cacete. Por que fui inventar isso? De onde eu tiro essas ideias malucas? Tava ficando na pinta o meu nervosismo e a minha demora em responder uma simples pergunta. Ninguém esquecia o nome do cara que gostava.
Pensei no primeiro cantor que veio a minha mente. Enrique Iglesias. Claro! Eu adoro esse cara... Mas Enrique é um nome meio estranho, parece invenção demais. Não sei porque mas me passou o nome do pai dele em minha cabeça e me lembrei de minha mãe cantando suas músicas antigas enquanto passava roupa. E quando vi, já tinha saído.
- Julio.
- Julio?
- Julio. – Assenti.
- É um nome...
- De família latina. – Respondi. – Assim como a minha.
Ucker engoliu essa, mas manteve seu olhar desconfiado.
- Vocês namoraram muito tempo?
- Sim, desde os meus catorze anos. Terminamos quando eu decidi me mudar pra cá pra cursar publicidade... – Expliquei, era uma boa mentira. Muitos casais acabam se separando em momentos decisivos de seu futuro.
- Não tinha esse curso lá?
- Sabemos que a Universidade de New Faith está entre as melhores do país. – Dei de ombros. – Quando passei, não queria outra coisa. Ainda não quero.
- Então você largou o cara pra correr atrás de seus sonhos? – Ele fez uma pergunta retórica. – Tá certa. Mas fazem alguns anos, certo?
Assenti com a cabeça.
- E você ainda gosta dele dessa forma?
- É difícil esquecer o cara que foi meu primeiro em tudo. – Murmurei e depois me arrependi. Ucker ia pensar que eu tinha perdido minha virgindade com Julio.
Sendo que Julio sequer existia, quanto mais tinha transado comigo!
Fui literalmente salva pelo microondas. Quando ele apitou, suspirei aliviada, correndo pra pegar a pipoca. Pareci meio desesperada pra me livrar da situação, mas ele estava olhando para um ponto qualquer da cozinha com a testa franzida e nem prestou atenção em mim naquele momento.
Puxei um balde vermelho da porta superior do armário e abri o saco de pipoca com a pontinha dos dedos. O vapor quente veio em meu rosto e fez minha boca encher d`água na hora. O cheiro amanteigado era delicioso.
Salpiquei um pouco de sal e lambi os dedos, quando ia me virar, senti o corpo de Ucker bem próximo ao meu. Ele se aproximou tanto que fez minhas costas encostarem em seu peito e sua bermuda roçar contra meu short, depois jogou meu cabelo para o lado, inclinando o rosto. Sua respiração quente tocou minha nuca. Isso me arrepiou por inteira e me fez amolecer.
- Então esse cara anula todas as minhas chances contigo? – Sussurrou sua voz sexy. Pu/ta merda.
- É... difícil... responder isso. – Tentei manter a voz firme, o que foi totalmente em vão.
- Difícil porque? – Insistiu ele. – É só me dizer se ainda tenho alguma chance com você. Porque eu quero ter e sei que você quer me dar. – Ucker soltou um risinho com o duplo sentido da frase. – A chance, claro.
Fechei os olhos e suspirei. Ele então se aproveitou disso e correu uma das mãos por minha cintura de forma delicada e provocante. Um calor foi subindo por minhas pernas e a vontade que me deu foi virar de frente pra ele e lhe beijar com volúpia.
- Esse Julio faz você se sentir assim? – Sussurrou ele, beijando meu pescoço.
Tremi até a raiz do cabelo. Torci pra que ele não tivesse percebido.
- Esse Julio te faz tremer todinha, Dul?
Parece que ele percebeu.
- Porque eu tenho certeza que só eu te faço ficar desse jeito. – Ucker então beijou mais acima, próximo a minha orelha.
Só uma coisa ia me salvar daquela tentação, então obriguei meu cérebro a voltar no tempo, como se estivesse em uma novela, fazendo o rápido flashback vir a minha mente.
"Tá no forno. Aquecendo pra eu comer. Porque você me conhece e sabe que eu não como nada fora do ponto."
Bastou isso para que eu juntasse forças e me afastasse. Empurrei Ucker de leve e saí da armadilha, soltando o ar dos pulmões.
- Vamos assistir o filme, vamos? – Dei um sorrisinho super sem graça.
- Claro. – Já ele deu um sorriso super irônico. – Você escapou bem de minhas perguntas, fugiu melhor ainda de mim, mas tá beleza. Vamos assistir o melhor filme de todos os tempos.
Soltei uma risada, passando a mão pelo cabelo e o prendendo num coque frouxo.
- Você pega a Coca. – Disse, pegando o balde de pipoca e correndo pra sala.
Ucker gargalhou e veio dois minutos depois, com dois copos de Coca, tão gelada que chegou a doer meus dentinhos de baixo. Annie ia me dar um esporro se soubesse que eu ando fugindo de minhas idas ao dentista, mas eu tinha mais medo daquela maquininha do que dela.
Sentei ao lado de Ucker, o abusado já tinha colocado os pés no braço do meu sofá e deitado confortavelmente com um braço atrás da cabeça. Ele me puxou contra seu peito, então deitei com a cabeça, sentindo o perfume gostoso e o calor que ele exalava aquecer minha pele.
Estava cada vez mais difícil lidar bem com aquele plano de vingança. Uma hora eu odiava Ucker com todo o meu ser, outra hora todo o meu ser queria estar perto dele. Isso era muito contraditório e extremamente confuso.
Christopher Uckermann estava virando minha vida de cabeça pra baixo.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Lilly. Fui a última a chegar, como sempre super atrasada. Subi a longa escada da mansão da família Perroni e cheguei até o quarto super organizado de Maite comendo um enorme pacote de Doritos. - Oi, meninas. – Sorri, lambendo os dedos manchados de laranja. - Oi, atrasilda. – Annie entortou o nariz. – Vem logo, estáv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?