Fanfics Brasil - Entre amigas Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Entre amigas

1076 visualizações Denunciar


Por Lilly.


Fui a última a chegar, como sempre super atrasada. Subi a longa escada da mansão da família Perroni e cheguei até o quarto super organizado de Maite comendo um enorme pacote de Doritos.


- Oi, meninas. – Sorri, lambendo os dedos manchados de laranja.


- Oi, atrasilda. – Annie entortou o nariz. – Vem logo, estávamos te esperando.


Encostei a porta e corri para a cama, sentando ao lado de Dulce.


- Adoro nossas reuniões. – Abri um largo sorriso, puxando a ruiva pelo pescoço e lhe dando um beijo estalado na testa.


- Que isso? – Ela limpou o gloss que deixei em seu rosto e riu. – Viu passarinho verde, foi?


- Viu foi o gostosão do Chad, isso sim. – Maite me deu um empurrão, então lhe encarei rindo.


- Desde quando você acha o Chad gostosão? – Cruzei os braços, me fingindo de ofendida. Ela gargalhou jogando a cabeça pra trás.


- Ok, não viemos aqui pra falar daqueles braços musculos nem daquelas coxas torneadas e... – Annie tapou a boca e me olhou. – Ops. Não viemos aqui pra falar do Chad.


Todas nós gargalhamos e eu soltei um tapinha no ombro da loira.


- Você tá comendo Doritos essa hora da manhã? – Mai acusou.


- Eu não tomei café da manhã. – Dei de ombros, enfiando um biscoito na boca.


- Gente, foca aqui, não posso chegar atrasada na primeira aula. – Dulce estalou o dedo na frente de nossos rostos.


- Nós não podemos, querida. – Annie lembrou.


- Como foi seu encontro com Herrera, loira? – Perguntei acidamente.


- Encontro com Herrera? – Dul arregalou os olhos e riu. – Que papo é esse?


Expliquei para Dul o que tinha obrigado Anahí a almoçar com Poncho, e assim como eu e Maite, ela riu.


- Tá bom, podem parar já. – Bufou a loira. – Ele é um nojento. E tem mais, ainda estou devendo alguma coisa pra ele, acreditam?


- Como assim?


- Fizemos uma aposta. – Annie deu de ombros. – E eu perdi.


- Como é que é? – Cheguei a me assustar.


Ela explicou cada parte da conversa dos dois rapidamente, até chegar a parte que nos fez entender. Não seguramos nossas risadas novamente.


- E se ele pedir...


- Cala a boca, Lilian Adams! – Annie cobriu minha boca com a mão antes que eu falasse merda.


- Tudo bem, vamos focar na Dulce agora. – Mai encarou a ruiva. – Como vai o plano?


Foi a vez dela nos contar cada detalhe. Mudamos de expressão, fizemos caretas de surpresa, comentários e tudo mais, até chegarmos ao fim da história.


- Uau. – Comentou Maite.


- Uau duplo. – Acrescentou Annie.


- Um combo de uau. – Murmurei.


- Eu não acredito que ele fez exatamente o que nós dissemos.


- Ele usou a tática de Grease, ele ama esse filme e é claro que convence as meninas que é super romântico com isso. – Comentei, cerrando os olhos.


- Ainda bem que também é meu filme preferido, ele ficou impressionado. – Dulce fez um biquinho de surpresa.


- E a pipoca com Coca, também funcionou? – Perguntou Mai.


- Aham. – Ela assentiu com a garganta.


- Ele não mudou nadinha, nadinha mesmo.


- Sabia que foi assistindo Grease que eu e ele transamos pela primeira vez? – Cruzei os braços, ofendida. – Não acredito que ele usa isso com todas.


- Achei que já estivéssemos convencidas disso. Ele tem tudo armadinho, planejado pra se dar bem no final. – Annie revirou os olhos.


- Ele é sujo. – Mai murmurou.


- Ah, e adivinhem, agora eu tenho um ex namorado por quem eu ainda sou apaixonada. – Dulce gargalhou, colocando a mão na barriga.


- Que?


Dulce nos contou a cômica história sobre Julio. De onde ela tirava essas coisas, cara? Eu confesso, foi uma ótima tática. Ucker ia morrer de ciúmes. Ficamos imaginando como seria o tal ex namorado, descrevendo um cara com as coxas de Chad e nesse instante, a mãe de Maite abriu a porta e colocou o rosto pra dentro.


- Desculpem atrapalhar, mas acho que vocês estão atrasadas, né? – Ela mordeu o lábio inferior.


- Ah, meu Deus! – Bati na testa.


- Vamos logo!


Descemos a escada correndo e rindo, tropeçando em nosso saltos. Bom, de uma coisa boa Uckermann tinha servido: ele me aproximou dessas meninas maravilhosas que hoje são minhas grandes amigas. Disso eu nunca vou esquecer.


 


 


 


 


Cincooooo capítulos, hein! Se não tivermos muitos comentários, puxamos a orelha de vocês kkk`


A tão esperada MINI maratona tá aí, aproveitem ;)


XOXO, primas da web. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Chad. Finalmente ela estava sozinha. Caramba, como é difícil encontrar uma garota que não esteja cercada de outras garotas. Elas parecem andar sempre em bando. Mas agora ela estava ali, cercada apenas por vários livros e cadernos. Era a minha grande oportunidade e eu não tinha ideia do que devia dizer ou... fazer. É simples, ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais