Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Lilly.
Sexta à noite. O dia todo foi dedicado a preparação de Dulce. Eu estava exausta e entediada, diferente de Annie, que quase dava pulinhos de animação. Enquanto eu soprava minha franja sentada na cama com Sparks no colo, a loira alisava o cabelo vermelho que caía até a cintura de Dul.
- Ok, já tá perfeito. - Bufei, levantando. - Já chega, Annie. O cabelo dela vai cair daqui a pouco.
- Parece uma japonesa ruiva. - Comentou Mai, rindo enquanto lixava as unhas de Dulce.
A cena era assim: Dul estava de calcinha e sutiã, ambos pretos, sentada numa cadeira enquanto Annie passava a prancha alisadora em seu cabelo. Ela conseguia ficar ainda mais linda daquela forma. Eu já tinha maquiado Dul e dado um jeito em suas sobrancelhas e agora estava acariciando meu pequeno mascote.
- Cadê o Chad com essas roupas? - Murmurei.
Como se esperasse a deixa perfeita, Chad abriu a porta com força e adentrou ao quarto cheio de sacolas.
Todas nós gritamos ao mesmo tempo, erguendo as mãos.
- A Dul tá sem roupa, fecha os olhos! - Ele rapidamente me obedeceu.
- Fechei, Li.
- Li? - Dul ergueu as sobrancelhas.
- Não se mete no nosso apelido. - Fiz um biquinho e soltei um beijinho nos lábios de Chad, que ficou nervoso por estarmos na frente das meninas.
- Espero que tenha sido a Lilly que me beijou agora. - Disse e nós quatro rimos de sua carinha.
Abracei com força seu peito e beijei seu pescoço.
- Claro que sou eu, seu bobo.
Todas elas fizeram um coro de "awn", me fazendo revirar os olhos. Chad sorriu contente e me entregou as sacolas. Comecei a abrir até encontrar o que eu tinha recomendando. Quando estendi o vestido preto no alto, todos os olhares femininos do quarto se grudaram nele. Mai abriu a boca e seus olhos brilharam, Annie bateu palminhas e Dul ficou em choque.
- O que tá acontecendo? - Perguntou Chad, ainda de olhos fechados, cutucando meu braço.
- O vestido preto, querido. - Sorri de lado, virando as costas. - Você encontrou o vestido perfeito.
Era de um negro impecável, seu colo de uma renda delicada que ia até o pescoço, decote em coração, tecido justo até a cintura e uma fenda que iniciava-se na coxa direita e ia até o pé, cortando a cauda longa que quase tocava o chão. O charme estava no corte, de uma forma que só revelava a perna de Dul quando ela desse um passo. Ela ficaria perfeita: delicada como uma menina e sensual como uma mulher.
- Eu... - Dul gaguejou. - Eu não posso usar isso. Gente, eu não tô indo pra um casamento.
- Não tá muito legal ficar aqui no escuro, não. - Murmurou Chad.
- Você ia mesmo com isso? - Peguei o tecido azul do vestido curto que estava estendido na cama. - Dul, você não faz ideia de como é um jantar naquela casa.
- Como você sabe disso? - Mai ergueu a sobrancelha. - Ninguém aqui conheceu a família dele.
- Chad me contou.
- Cara, eu me senti mal com meu tênis e com o meu jeans no meio daquela família. - Chad riu. - Eles são super gente fina, maneiros a beça, mas são muito chiques.
- Como o Ucker não me avisou isso? - Dul cruzou os braços, ofendida. - E se eu aparecesse, sei lá, de jeans e camiseta?
- Isso foi uma sacanagem da parte dele. - Maite fez bico.
- Graças a Deus temos o Oliver, nosso anjinho. - Annie apertou a bochecha do meu quase-namorado e ele riu, ainda com a mão sobre os olhos.
- Temos notícias quentinhas. - Informei.
- Esse casal é dez. - A morena brincou, pegando o vestido de minhas mãos e avaliando.
- Fala, Chad. - Murmurei.
- Fala você, Li.
- Ok, eu falo. - Sorri de leve. - Ucker disse que Dulce é quase perfeita.
- Como assim quase? - Anahí arregalou os olhos e apontou Dul, que rebolava para entrar no vestido com a ajuda de Mai. - Ela é perfeita.
- De acordo com Ucker, ela é inteligente, perspicaz, uma Mai perfeita... - Comecei e Mai sorriu, convencida. - E uma Annie perfeita também, ousada, confiante...
Foi a vez da loira sorrir.
- Mas Lilly? - Franzi o cenho. - Ela não tem quase nada de Lilly. E ele sente falta disso.
- Traduzindo, ele sente falta de sexo. - Annie revirou os olhos.
- Por que ele associaria Lilly a sexo? - Chad ficou confuso e sério.
Todas nos olhamos em cumplicidade. Ele provavelmente sabia que eu já tinha transado com Ucker, mas era meio difícil entender essa história de cada uma de nós três representarmos uma coisa para Ucker. Eu, bom, represento a safadeza né.
- Vai saber. - Suspirei.
- Bom, ela precisa agir de um jeito mais Lilly hoje. - Anahí surgiu com a solução.
- Meninas. - Maite anunciou, chamando nossa atenção.
Viramos todas para olhar o vestido que ficou mais perfeito ainda no corpo de Dulce. As curvas perfeitas estavam desenhadas, não de forma vulgar, mas de uma forma sexy e preservada. Algo que você precisa tocar pra saber como é.
- Posso ver também? - Pediu Chad.
Puxei sua mão e ele soltou um assovio. Eu nem senti ciúmes, porque ela tava muito gata mesmo.
Depois, arrumei um scarpan meia-pata nude para que ela ficasse mais alta. Maite passou óleo nas pernas de Dul, para que toda vez que sua perna aparecesse, fosse a coisa mais sexy que os olhos de qualquer pessoa já viram. O efeito era perfeito: Dul pisou na frente, perna revelada; logo depois, perna escondida.
Os acessórios definiram o look: brincos compridos, bracelete prateado e uma carteira no mesmo tom do sapato. Annie finalizou com um rabo de cavalo alto e super moldado, sem nenhum fio escapando.
Quando ouvimos a buzina de Ucker, batemos palmas juntos e desejamos boa sorte para ela. Dulce com certeza ia precisar.
- Me diz como ser você? - Ela sussurrou para mim quando veio me dar dois beijinhos no rosto.
- Liberte a Lilly que tem aí dentro. Não tenha vergonha, não pense no depois. - Segurei em suas mãos e olhei profundamente em seus olhos. Ela estava mesmo nervosa. - O momento é agora. Faça ele ser um ótimo momento.
Ela assentiu, repetindo pra si mesma. Depois, sorriu nervosa.
E eu tive certeza que Dulce não ia decepcionar. Aquele momento ia ser lembrando por muitos e muitos anos.
Oláaaaa, nenas *-* É incrivelmente prazeroso estar aqui, com vocês... Desculpem nossa demora, como sempre kk`
Comentem sempre, amamos vcs <3
XOXO, primas da web ;)
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Nunca me senti tão desequilibrada num salto alto. Tinha certeza que era o nervosismo. Quando saí pela entrada do meu pequeno prédio, vi o carro de Ucker estacionado na pequena garagem em frente. Ele estava encostado no capô, de braços cruzados, sorrindo de lado daquela forma cafajeste que só ele sabia fazer. Tentei fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?