Fanfics Brasil - Estratégias Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Estratégias

26 visualizações Denunciar


Por Ucker.


Eu não esperava que minha mãe fosse convidar esse monte de gente. Também não esperava que todos estariam ali e olhariam daquela forma para Dulce. Na verdade, eu entendia cada um dos olhares, a ruiva estava muito sexy e extremamente gostosa naquele vestido. Mano, não tinham pra ninguém naquela sala.


- É um prazer conhecê-los. - Ouvi Dulce murmurar enquanto cumprimentávamos as últimas pessoas da mesa.


Puxei uma cadeira para que ela se sentasse e sentei ao seu lado, colocando o guardanapo no colo.


- Quem diria. - Começou Tia Madaleine, o tipo de mulher que se acha jovem e não é nada discreta. - Pensei que não viveria para ver esse garoto namorando, Alexandra.


Ela olhou para minha mãe, que abriu um sorriso elegante ao lado de papai. Dul corou e soltou um pigarro, como se me dissesse para contar a verdade.


- Não somos namorados. - Suspirei, deixando bem claro o quanto isso me deixava chateado. - Ainda não.


Algumas risadinhas na mesa e então olhei Dulce de soslaio. Ela umedeceu os lábios e abaixou os cílios grossos, envergonhada. Quando o jantar chegou, me mostrei gentil e a ajudei a preencher seu prato. Mulheres gostam de homens gentis à mesa e safados na cama, então esse era meu estilo. Pena que ainda não pude mostrar a segunda parte a Dulce. Repito: ainda não. Mas não quer dizer que isso vai demorar muito.


- No que está pensando? - Sussurrou ela, de uma forma tão baixinha que somente eu a ouvi. 


- Em levar você pro meu quarto. - Aproximei a boca de seu ouvido e quando me afastei, lancei-lhe um sorriso safado. Meu corpo reagiu só de imaginar. Comer Dulce depois de comer essa comida maravilhosa tornaria essa noite a melhor da minha vida, sem dúvidas.


- Você só pensa nisso? - Ela soltou um risinho, olhando para frente e disfarçando.


- Só nisso, o tempo todo. - Suspirei, fingindo tristeza. - Principalmente com a outra cabeça.


- Ah é? - Dul inclinou um pouco o corpo na minha direção, me olhando nos olhos. - Então pensa aqui dentro de mim que eu quero ver.


Puta merda, mano. É sério, eu vou infartar antes de conseguir chegar na cama.


Enquanto ela jantava ao meu lado, cortando graciosamente a comida com seus talheres, minha vontade estava resumida em jogar todos os pratos brancos e taças no chão, livrando a mesa de tudo para poder deitar Dulce e fazer dela minha, ali mesmo.


Abri um sorriso malicioso com a ideia e ela me chamou de safado bem baixinho. Quando senti sua mão tocar minha coxa, uma voz irritante acabou com todo o clima que nos envolvia.


- Olha só, o casal de cochichos na mesa. - Melanie conseguia ser irritante quando queria. E quando não queria também. - Que bonitinhos.


A loira de 1,70 m tinha os olhos castanhos escuros e a boca bem carnuda. Eu mais do que ninguém na mesa sabia disso, porque já tinha experimentado bastante. Ela era filha caçula do melhor amigo de meu pai e isso a fazia se achar parte da família. Nossos pais meio que tentavam juntar a gente, mas hoje percebo que minha mãe já tem outra nora em mente. E essa vagabunda mirim aí só me serviu para umas noites.


- O jantar estava maravilhoso, Alexandra. - Dulce sorriu para minha mãe enquanto tomava um gole de sua taça de vinho. - É muito bom estar na companhia de pessoas tão agradáveis como vocês.


Isso sim é uma dama. Não esse projeto com um vestido rosa colado no corpo. Desliguei minha atenção da conversa enquanto fuzilava Melanie com o olhar, que me encarava de volta de forma divertida e desafiadora.


Foi quando aquela loucura completa passou por minha cabeça.


- Ei, amor. - Virei para Dulce, que me encarou atônita, como se não fosse com ela. - Que tal contarmos para minha família nossa novidade?


- Oh, céus. - Minha tia exclamou. - Não teremos um novo Uckermann, teremos?


- Não. - Dulce negou de pronto, corando.


- Então...? - Pressionou mamãe, abrindo um sorriso de lado.


- Dulce é minha namorada.


Passei o nariz na curva do pescoço de Dul, fazendo minha cara mais apaixonada. Ela gelou ao meu lado quando todos na sala sorriram, nos desejando felicidades. Exceto Melanie, claro.


- Eu sabia! - Comemorou minha mãe. - Eu sabia que meu bebê ia encontrar alguém descente! Isso não é maravilhoso?


- Com certeza, mãe. Encontrei exatamente o que precisava. - Sorri de lado, pegando na mão de Dul. Estava gelada. - Tá tudo bem, amor?


Ela direcionou lentamente os olhos para mim, processando as palavras, atônita. Dulce parecia não acreditar no que eu tinha feito.


- Eu... eu só preciso de um pouco de ar fresco. - Sussurrou. - Com licença.


A ruiva tirou o guardanapo do colo e levantou-se da mesa, saindo pela porta da sala de jantar até a outra sala. Segui seus passos com o olhar, até que ela sumisse de minhas vistas.


- Ela não queria contar agora. - Dei de ombros e todos pareceram acreditar.


Tava na hora de colocar minhas estratégias na mesa ou eu nunca faria xeque mate.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Eu realmente não tenho como descrever a sensação que tomou conta de mim assim que pûs os pés os pés para fora daquela sala de jantar. Finalmente eu estava livre e longe de todos aqueles olhares febris e não precisava mais policiar cada movimento, por menor que seja. Não posso negar, eram ótimas pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais