Fanfics Brasil - Apenas um favor Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Apenas um favor

24 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Eu estava impaciente olhando os ponteiros do relógio moverem-se lentamente. Bufei, na espera do combo triplo de Christopher. Foi difícil convencer Jimmy de conseguir os números do telefone de Anahí e Lilian. O mais fácil foi o de Maite, seu contato estava exposto no mural do campus, logo abaixo da placa de presidente do conselho. Mas quanto as outras duas, tive que passar por uma sessão de perguntas da parte de Jimmy, que me olhava estreitamente, desconfiando das minhas intenções. Mas, modéstia parte, convencer as pessoas é um dos meus dons. 


Maite e Anahí chegaram praticamente juntas, quase pontuais. As duas agora estavam sentadas em mesas diferentes e nem se olhavam. A morena digitava num tablet enquanto Anahí retocava a maquiagem, se olhando num pequeno espelho provavelmente pela milésima vez. Lilian chegou ofegante, com um pacote de Doritos nas mãos. Ela correu o olhar pelo restaurante todo e sentou na mesa atrás de Maite, sem encarar nenhuma das duas. Era a hora de agir.


Corri para a porta e girei a plaquinha, ninguém mais devia entrar. Agora éramos só nós quatro. Dei um curto pigarro pra chamar atenção e automaticamente, as três me olharam. 


- Impressão minha ou você fechou o restaurante? - Lilian ergueu a sobrancelha erquerda, tentando me intimidar. - É que eu estou esperando meu namorado.


- Deixa eu adivinhar? - Respondi. - Vocês também, né? - Me direcionei a Anahí e Maite, elas se olharam e assentiram.


- E daí? - A loira perguntou, passando os dedos no cabelo. Soou muito esnobe, então eu ri.


- Olha só, isso é uma espécie de piada? Porque tenho mais o que fazer. - Maite se levantou do banco, passando a bolsa nos ombros.


- Vocês tem uma coisa em comum. - Eu disse, mordendo o lábio e contendo o sorriso.


Elas se olharam, avaliando-se por um momento e negaram com a cabeça.


- Não temos, não. - Lilian levantou-se também.


- Chega dessa palhaçada. - Foi a vez de Anahí.


As três passaram ao meu lado, em uma fila e antes que se aproximassem da porta, cruzei os braços e soltei o nome que daria início ao fim.


- Christopher Uckermann.


Ouvi os passos parando e a hesitação delas.


- É o meu namorado. - Disseram as três, em uníssono. Eu ri no mesmo momento e virei para assistir, elas se olharam com as expressões confusas. Anahí abriu a boca como se fosse uma audácia da parte das outras se envolverem com o seu namorado. Maite cruzou os braços na defensiva e Lilian cerrou os olhos para as "adversárias". Sério, eu queria rir muito.


- Será que todo esse tempo vocês não se deram conta? - Perguntei, curiosa. - Não é possível que vocês não tenham percebido como ele age. Ele trata vocês com apelidinhos carinhosos como amor, benzinho, gatinha? Não é por afeição. É só uma estratégia pra não confundir os nomes. 


Elas se olharam novamente, pareciam quase convencidas.


- E essa pulseirinha no braço de vocês com a letra U? De Uckermann e... únicas, não é mesmo? - Chutei, rindo. As três levantaram os pulsos direitos e olharam mais uma coisa que tinha em comum. Xeque-mate.


- Que filho da pu/ta! - Lilian gritou, no instante seguinte ela estava arrancando a pulseira do braço.


- Eu sou gostosa! Eu não sou o bastante pra ele? - Anahí cruzou os braços, ofendida.


- Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo. - Maite olhou e depois se corrigiu. - Com a gente.


- Eu só queria alertar vocês que estão sendo enganadas e chifradas. Agora já fiz meu papel. - Peguei minha bolsa e passei no meio delas, abrindo a porta. - Ok, se matem.


Saí do restaurante certa de que tinha conseguido o que queria. Ele não merecia o que tinha então eu só fiz um favor pra humanidade e tirei dele. Provavelmente ele arrumaria mais três namoradas na semana seguinte, mas por enquanto, Christopher Uckermann tinha perdido pra mim. E eu ia começar a somar os pontos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Anahí. Nós estávamos ali sentadas, uma encarando a outra por quase dez minutos, sem conseguir acreditar que compartilhávamos o mesmo cretino como namorado. Não passava pela minha garganta que Ucker fosse querer alguém tendo a mim. Ok, elas eram lindas, eu tinha que admitir. Mas não eram como eu: chefe das líderes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais