Fanfics Brasil - Part.1 - Desejo Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Part.1 - Desejo

971 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Como se responde uma pergunta dessas? De onde se tira palavras para formular uma resposta? O que eu diria?


Com aqueles olhos castanhos queimando na minha direção, só havia uma coisa a dizer:


- Eu não vou impedir você. Na verdade, eu nem conseguiria, nem que quisesse.


Um sorriso daqueles que tira todo o oxigênio do seu corpo apareceu bem ali, naquele rosto a minha frente. Ucker fez exatamente como tinha dito: levantou, me olhando profundamente nos olhos e me beijou. E eu quis naquele momento, pedir que sua boca descesse.


- Eu tô fora de mim, tô em outra sintonia. - Disse ele, entre arquejos.


Aí a pessoa puxa teu cabelo enquanto te beija. E isso, merda, acaba contigo, com toda a resistência que você viesse a ter.


- A minha camisa tá linda em você, sério. - Ucker se afastou por alguns segundos para me olhar.


- Obrigada. - Soltei uma risadinha.


- Mas acho que você fica melhor sem ela.


Ele segura na barra da camisa, mas quando a puxa pra cima, eu impeço.


- Não, sério. Aqui não. - Mordo o lábio inferior.


- Você já mudou de ideia?


- Não. Mas tá tendo um jantar lá embaixo. - Ergui as sobrancelhas como se fosse algo óbvio.


- Então, por isso mesmo. Eles se divertem lá embaixo e a gente aqui em cima. - Ucker novamente avançou, beijando meu pescoço. - Muito justo.


- Não, Ucker. - Empurro seu corpo pelos ombros e ele suspira.


- Ok, vamos sair daqui então.


- Pra onde? - Quando pergunto, Ucker já está de pé, procurando alguma coisa pelo quarto.


- Merda, cadê essa porcaria de... Aqui! - Ele pega o celular jogado no chão e disca algum número.


- Ucker, o que cê tá fazendo?


- Shiu, fica quietinha aí. - Ele ergue o dedo pra mim. - Poncho? Vocês estão em casa? 


Não acredito que ele vai fazer isso.


- Foda-se o que estão fazendo, saiam daí agora. - E encerra a chamada, jogando o celular pro lado. - Vamos.


- Você é louco. - Solto uma risada e ele pisca para mim. Logo depois, some por uns instantes de minha visão e volta com uma bermuda preta.


Ele se aproxima e estende a mão para mim, me fazendo levantar da cama num pulo. Solto uma risada do seu desespero.


- Não ri de mim. - Ucker balança a cabeça. - Eu tô mesmo desesperado, porque você pode mudar de ideia a qualquer momento e eu vou ficar na mão de novo.


- Eu não vou mudar de ideia, gato. - Me aproximei, encostando meu corpo ao dele e dei um selinho em seus lábios.


- Ai, cara/lho. Você não sabe o quanto eu esperei por isso.


Ucker abre a porta e me puxa pela mão, fazendo nossos passos na escada serem altos o suficiente pra todo mundo na mesa olhar. Sinto minha bochecha queimar de vergonha de estar vestida daquela forma na frente daquela elegância toda, mas não tem como voltar, não sendo quase arrastada pela mão.


- Mãe, a Dul teve uma emergência em casa, preciso correr com ela! - Exclamou as pressas passando ao lado da mesa. 


- Ah, meu Deus, quem morreu? - Perguntou Alexandra, cobrindo a boca com uma das mãos e levantando de sua cadeira.


- Ninguém, mãe! Ainda não.


- Tchau, Alê. - Gritei, já na outra sala. - O jantar estava ótimo, obrigada por tudo.


Ouvi a risada de Ucker assim que abriu a porta da sala e saímos descalços na grama de seu jardim de entrada. O carro estava estacionado e só aí ele percebeu que não estava com as chaves.


- Ah não, merda.


Ele voltou para dentro de casa e não bastaram vinte segundos para que voltasse destravando o carro.


- Pro carro. - Disse, segurando minha mão de novo.


Soltei uma risada e Ucker abriu a porta do carona para mim, me colocando sentada ali. Com a pressão, acabei caindo deitada e isso o fez me olhar por um instante, mordendo o lábio inferior. Ele deitou-se sobre mim, beijando minha boca com vontade enquanto escorregava suas mãos por minhas coxas.


- Ucker, no carro também não. - Murmurei, afastando a boca da dele.


- Po/rra, meu apartamento fica muito longe! - Resmungou, levantando.


Não pareceu nada longe quando Ucker dirigiu naquela velocidade.


- Você sabe que se a gente morrer aqui, não tem sexo nunca mais, né? - Brinquei quando ele já chegava na rua em que morava.


Estava achando engraçado tudo aquilo, aquela cena de filme com Ucker. Mas quando vi o carro sendo estacionado em frente ao seu prédio, comecei a sentir o nervoso no estômago.


Ele então parou de correr. Desceu do carro e deu a volta, abrindo a porta para mim como um verdadeiro cavalheiro. Desci, dando um sorriso e segurando em sua mão. Fomos caminhando de mãos entrelaçadas até a entrada e eu agradeci mentalmente por não ter ninguém no prédio. Aliás, estava um silêncio de dar medo.


Ucker mudou de expressão assim que apertou o botão do elevador. Ficou pensativo, franziu a testa.


- Quer saber? - Murmurou de repente, soltando minha mão. - Isso não tá certo. Quero dizer, não devia ser desse jeito.


- Oi?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- De todas as formas que eu imaginei essa noite... Nada se encaixa nisso. - Ucker abaixou a cabeça, olhando nossos pés descalços. - O Chad não tá em casa, então aquilo lá deve tá um zona e... Sua voz foi sumindo até que ele se calasse. Não rebati, permaneci olhando sua feição de lado. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais