Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
- Bom dia, princesa. - Sussurrei sorrindo, ainda sem abrir os olhos.
Bocejei e sentei na cama e só aí percebi que estava falando sozinho. Ué, cadê minha ruiva? Franzi a testa, confuso e levantei rapidamente. Tropecei no sutiã de Dulce enquanto caminhava em direção ao banheiro, a sua procura. É claro que ela não tinha ido embora, é claro que não tinha tido coragem de fazer isso, mulher nenhuma faria isso. Aí constatei o contrário: ela tinha ido embora. O banheiro estava vazio e eu, sozinho no meu quarto. Ótimo.
- Valeu, Deus. - Olhei pro teto, caminhando em passos arrastados de volta para a cama. - Cê é parceirão.
Me joguei de cara no travesseiro, ainda pelado. Imediatamente, lembrei do que ela tinha dito e sorri contra a fronha. Ela era minha, cara, só minha.
Não tive coragem de abrir os olhos, minha vontade era só de ficar ali aspirando o perfume que ela tinha deixado na minha cama e no meu corpo. Eu queria ficar ali do mesmo jeito que ela tinha me deixado. Pois é, Dulce Maria tinha me deixado bem ali, feito o que eu sempre fazia. Aquela pequena ousada tava brincando comigo e isso percebi desde a nossa primeira conversa. Tinha algo naquele olhar decidido, no seu nariz aristocrático e na boca corada com aquele sorriso que mexia comigo de um jeito surreal.
Mas é como dizem: alguns venenos letais se escondem atrás de sorrisos doces.
E então naquele milésimo de segundo, meu coração falhou e eu disse a mim mesmo: de todas as minhas regras, ela era a minha excessão.
- Filho de uma pu/ta safado! - Exclamou Christian, de forma escandalosa.
Levantei o rosto, ouvindos as risadas altas de meus melhores amigos vindo da sala. Procurei minha cueca e minha bermuda e depois de vestir, saí no corredor, vendo Chad no tapete e Chris e Poncho no sofá.
- Bom dia, Cinderela. - Alfonso parou de rir e me encarou com um sorriso travesso.
- Não seria Bela Adormecida? - Murmurei.
- Desculpa ter errado seu nome, princesa. - Ele riu me dando espaço para sentar no sofá.
- Por/ra, que zona tava isso aqui. - Resmunguei, olhando em volta.
- Eu que arrumei, já cheguei tendo trabalho, porque se depender de vocês três... - Chad começou a bronca.
- Tá bom, mamãe, a gente já tá com o saco careca de saber. - Revirando os olhos, Chris bufou. - Me conta, Ucker... Tem mulher lá no teu quarto?
- Tinha, mas já foi.
- Quem tu comeu? - Poncho questionou.
- É uma lista grande. - Sorri.
- Tô falando dessa noite, babaca. - O moreno revirou os olhos. - Tu não tirou a gente de casa de sacanagem, né? Eu dormi dentro do meu carro, todo torto, seu filho da mãe. Se você fez isso...
- Relaxa, teve sexo. - Garanti.
- Com quem?
- Foi com a Melanie, né? - Se intrometeu Chris. - Aposto que tu fez aquele papelão todo de levar a Dulce pra jantar com a família e terminou a noite com sua priminha de criação.
O loiro riu debochado, sem fazer ideia do quão errado estava.
- Quem é Melanie? - Chad franziu o cenho.
- Uma loira safada aí que o Ucker já comeu. - Poncho deu de ombros.
- Ninguém importante. - Completou Christian.
- Pensei que tinha me feito sair de casa por um bom motivo, cara.
Soltei uma gargalhada e chamei a atenção dos três pra mim.
- Dulce Maria é um bom motivo pra vocês? - Ergui as sobrancelhas e sorri.
- Mentira! - Exclamou Herrera. - Caô, isso só pode ser caô!
- Se não quer acreditar...
- É sério isso? - Perguntou Christian.
- O que você colocou na bebida dela, seu tarado? - Chad parecia uma puritana me acusando de assédio.
- A gente transou, cara. Ela tava sóbria e muito gostosa, por sinal.
- Então agora acabou a sua perseguição, a sua cisma com a ruiva? - Chris questionou.
Era aí que estava o X da questão.
- Não, eu quero mais. - Respondi de imediato.
- Mas esse lance de vocês... Ainda é só sexo?
- Não. - Franzi a testa. - Quer dizer, não sei. Eu pensei que sim, mas depois de conhecer vi que ela é tudo que eu quero numa garota, sabe? Tudo mesmo. Gata por fora, melhor ainda por dentro.
Os três ficaram em silêncio me encarando, até Chris começar a zoar.
- Ah, meu Deus! Quanta viada/gem pra um cara só!
- Christopher Uckermann falando isso? - Poncho puxou o celular do bolso. - Peraí, deixa eu gravar...
- É sério, boio/las! - Soltei uma risada. - Acordei com aquela vontade que a gente só vê em filme... O cara fica afim de acordar a mulher com beijos, tomar banho com ela, depois tomar café da manhã... Não é muita palhaçada? Não tô preparado pra isso.
- Tá apaixonadinho? - Chris riu.
Depois de pensar por um tempo, soltei uma risada.
- Claro que não. - Neguei com a cabeça. - Só mexeu comigo, sabe?
Eles não sabiam, assim como eu, nunca tinham sentido essas palhaçadas por nenhuma garota.
- Mas e vocês, dormiram com quem? - Mudei o assunto.
- Dormi com uma gostosa da boate. - Respondeu Chris.
- Eu dormi sozinho, mas já me ajeitei essa manhã. - Herrera esfregou as mãos uma na outra.
- Eu dormi com a minha mãe. - Murmurou Chad e todos nós explodimos em gargalhadas altas. - Que é?
- E a Adams, você não tá pegando?
- Chad tá pegando a Lilly? - Arregalei os olhos. - Pensei que isso não ia render muita coisa.
- A gente não dorme junto, galera. - Respondeu, orgulhoso.
- E por que não? - Poncho quis saber. - Ela é uma gostosa.
- Ou! Existe respeito entre a gente. - Afirmou inocentemente.
- Respeito meu saco! - Exclamou Chris. - Tem que ser que nem seu amigão aqui... Abriu as pernas tô entrando.
Rimos mais uma vez enquanto Chad bufava alto.
- E você, se ajeitou com quem logo cedo? - Empurrei Herrera pelo ombro.
- Conhece uma tal de Anahí? - Ele riu.
Abri a boca e depois fechei, gargalhando.
- Quer dizer que os meus três amigos estão cercando minhas três ex-namoradas?
Eles riram, achando aquilo estranho, estilo coisa de filme.
- E isso vai virar o quê, uma suruba?- Perguntei.
- Seria gostosa. - Poncho riu.
- Não com a sua bun/da na minha visão. - Soltou Chris e nós quatro rimos, empurrando um ao outro feito crianças.
Meninaaaas, demoramos porque o note tá ruim :/
Mas aí está, aproveitem e comentem <3
XOXO, primas Fagundes.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Jeremy. Eu era o dono daquele campus antes mesmo de Uckermann pensar em pisar nele. Eu mandava naquilo tudo antes daquele mané roubar meu lugar. Mas agora, mano, agora eu só tinha um único objetivo: pegar o que é meu de volta e ainda ver a cara de perdedor dele quando eu voltasse pro comando. E pode ter certeza, eu não medirei esfor&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?