Fanfics Brasil - O retorno do rei Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: O retorno do rei

1100 visualizações Denunciar


Por Jeremy.


Eu era o dono daquele campus antes mesmo de Uckermann pensar em pisar nele. Eu mandava naquilo tudo antes daquele mané roubar meu lugar. Mas agora, mano, agora eu só tinha um único objetivo: pegar o que é meu de volta e ainda ver a cara de perdedor dele quando eu voltasse pro comando. E pode ter certeza, eu não medirei esforços pra isso.


Pior que sua pose autoritária era aquele sorriso debochado de quem sabe que todas as garotas que o cercavam fariam filas pra realizarem seus caprichos. Aquele mimadinho tinha plena noção de que qualquer mulher queria ser dele.


Principalmente Anahí, a loira de peitos grandes e cérebro pequeno, com uma carinha de princesa... Mas só a cara mesmo, não se engana. Ela nunca sequer tentou esconder o interesse nele, nem mesmo quando saía comigo. No fundo, são todas iguais.


Olhei cautelosamente o bar, repleto de universitários curtindo o sábado à noite. Anahí gargalhava e jogava o cabelo pra trás enquanto uma ruiva ao seu lado fazia caretas e resmungava, nada contente. Seja lá o que for, a gostosa tava realmente pu/ta.


Mas eu percebi algo bem mais interessante ali do que aqueles cachos vermelhos se enterrando no decote volumoso. Percebi algo que só eu sabia captar. Uckermann não tirava os olhos dela, mesmo cercado de mulheres na sua mesa, seu foco era exclusivamente a colega ruiva de Anahí. Também, pudera. Quem olharia para outras com aquela maravilha ali? Era sem dúvidas a mais gata, ganhava até da capitã, o que há algum tempo atrás eu não acreditava ser possível. Parecia que a loira tinha perdido seu posto de mais gata da universidade pra amiga.


Parecia que Uckermann já tinha um alvo novo, olha só que cara malandro. Odeio pra cara/lho esse desgraçado, mas tenho que assumir que o moleque tem visão.


Ele continuou secando a ruiva, até que seus olhares se cruzaram. Foi aí que um sorriso começou a se formar nos meus lábios. Aquilo no olhar dela era... Mágoa? Gargalhei, ainda no lado de fora do bar, ao vê-lo retribuir o olhar com receio.


Então ela não era cadárpio, ela já era jantar. E julgando pela cara de nojo que a garota fez, virando a cara pro lado contrário do dele, Ucker já tinha se deliciado e a ruiva já era até resto.


Ah, papai! Era sorte demais. Eu mal conseguia acreditar no que estava se desenrolando bem na frente de meus olhos e em como todos estavam alheios aquilo. Era uma cena protagonizada pelos dois e assistida somente por mim.


Eu tinha acabado de descobrir o ponto fraco de Christopher Uckermann. E precisava entrar em ação. Era a hora perfeita.


Assim que pus os pés no bar, me aproximei da mesa onde elas estavam, meu mais novo alvo me olhou confusa e cutucou Anahí com o cotovelo, que ao me ver, arregalou seus grandes olhos claros e exclamou, incrédula.


- Jeremy Porch!


Sua voz fina ecoou por todo o ambiente e senti a maravilhosa sensação de ter todos os olhares cravados em mim.


- Quem é vivo sempre aparece, linda. – Sorri abertamente puxando uma cadeira pra sentar.


- E o que faz por aqui? – Perguntou com a testa franzida e se inclinou na minha direção, deixando a ruiva de lado.


- Senti saudades do meu campus. – Aspirei o ar sorridente e Annie conteve uma risada antes de dar um gole na sua bebida.


A ruiva, se sentindo excluída, levantou e saiu rebolando naturalmente pelo corredor até entrar no banheiro. E que bundinha... Mas apesar de ser uma delícia, deve ter esquecido a educação em casa.


Conseguia sentir a tensão de Christopher dali onde eu estava. As ondas de ódio e nervosismo dele chegavam até mim. É claro que ele temia minha aproximação. Com maxilar trincado e os pulsos cerrados como se quisesse socar alguém (e esse alguém provavelmente era eu), ele me encarava diretamente nos olhos, como se me desafiasse ou me mandasse ir embora. O otário não podia ser mais óbvio. Me deu de bandeja a chave pra acabar com ele e de quebra, ter uma ruiva gostosa na minha cama.


- Quem é sua amiguinha? - Apontei com a cabeça.


Anahí revirou os olhos, típico dela. Sorriu irônico, isso eu não esperava.


- Qual é, Annie. Pelos velhos tempos. – Brinquei. – Ou tá com ciúmes?


- Dulce María. – Respondeu, me ignorando. – Que por sinal, não é pro teu bico.


Quando a tal Dulce saiu do banheiro, estava com os lábios pintados de rosa. Uckermann não perdeu tempo e foi até ela, dando uma de cachorrinho desesperado. Mas por sorte minha e azar dele, não conseguiu ser mais rápido que eu. Estavam cara a cara quando a toquei levemente no braço.


- Dulce, já chamei o táxi que pediu.


Ela torceu os lábios sem entender, mas logo relaxou os ombros, aliviada. Assentiu e passamos por Ucker como se ele fosse invisível e fomos pra fora do bar. Annie parecia ocupada demais no celular para se dar conta do acontecido e então, éramos só nós dois.


Nós dois e a burrice daquela garota. Era um desperdício que fosse tão estúpida, tão tola a ponto de se envolver com um babaca feito Uckermann. Era mais claro que água que a bobinha estava apaixonada por ele, completamente de quatro. E mais claro ainda que tinha sido magoada. Seria mais fácil do que eu pensava, eu tinha tudo nas mãos. Era só saber usar.


- Obrigada. – Ela sussurrou por fim. Já tava na hora, não aguentava mais aquele silêncio pós encontro com um amor mal resolvido. – Eu realmente não queria falar com ele e... Enfim, obrigada.


- É, eu percebi um certo desconforto. – Usei meu tom mais amável.


Dulce mordeu o lábio e suspirou, dando um sorriso fraco meio de lado. Se fosse um pouquinho mais inteligente, seria perfeita.


- Então, ele é seu namorado? – Perguntei, coçando a testa pra parecer desinteressado.


- Ele não é do tipo que tem namorada, não de verdade. – Dulce riu sem humor e seus olhos se encheram d`água. Eu queria poder vomitar.


Por sorte ela decidiu voltar lá pra dentro e se despediu, indo em direção a porta. Pra minha surpresa, Uckermann estava saindo e ela passou direto por ele, sem nem olhar em sua direção. Ele ficou com cara de babaca, olhando pra trás até vê-la sentar novamente ao lado de Anahí.


- Patética. – Sussurrei.


- O que tá fazendo aqui? Não tem nada aqui que te interesse.


Virei-me lentamente para ele e o encarei com a sobrancelha arqueada.


- Me desculpe! Devia ter pedido a permissão de Vossa Excelência.


O reverenciei ironicamente e sorri. Uckermann deu um passo na minha direção.


- Você não tem absolutamente nada aqui! Aliás... – Ele fingiu estar pensativo. – Tudo o que você tinha eu peguei.


Filho de uma pu/ta.


- Sua noivinha, seus amigos, seu posto... O que mais tem aí pra ser meu, hein?


Ele abriu os braços e olhou ao seu redor.


- Tudo isso aqui agora é meu, Porch! Agora vaza.


- Acha legal ser o novo Jeremy Porch? – Ri ironicamente.


- Não se engana, cara. Você que é o antigo Christopher Uckermann. – Ele deu de ombros e meu sorriso sumiu.


Uckermann voltava pra dentro quando virou-se e me encarou novamente.


- E se não quiser perder os dentes também, fique longe da minha garota.


Cerrei os dentes, inflando as narinas e soltando o ar. Eu vou destruir Christopher Uckermann. Quero vê-lo em pedaços e vou gargalhar diante de seus escombros. Sobre seus destroços, eu vou me proclamar rei.


Eu voltei Uckermann, eu voltei.


 


 


Pra quem não sabe, Jeremy Porch é interpretado por Nick Jonas, aquele deus grego maravilhoso e... Enfim, foco. Sei que demoramos bastante dessa vez, mas a gente viajou no carnaval e ficou bem difícil de montar esse capítulo, obrigada por ainda estarem aqui :*


Aqui embaixo vou deixar o link do grupo no facebook, é só pedir pra participar... E tem também o grupo do whats, aí é só chamar uma de nós duas.


https://www.facebook.com/groups/815510261854382/?fref=ts


XOXO, primas Fagundes <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Se ainda me restavam dúvidas de que Christopher Uckermann era um monstro, elas morreram hoje. Jamais pensaria que poderia existir no mundo alguém tão cínico e cruel. Eu tinha tantos sentimentos borbulhando dentro de mim que não poderia enumerar. Mas de uma coisa eu tinha total certeza: todos eles me fariam arrancar a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais