Fanfics Brasil - Doce vingança Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Doce vingança

1180 visualizações Denunciar


Por Anahí.


Nós estávamos ali sentadas, uma encarando a outra por quase dez minutos, sem conseguir acreditar que compartilhávamos o mesmo cretino como namorado. Não passava pela minha garganta que Ucker fosse querer alguém tendo a mim. Ok, elas eram lindas, eu tinha que admitir. Mas não eram como eu: chefe das líderes de torcida, cobiçada, desejada, disputada, eleita por duas vezes consecutivas a princesinha do campus. Quem poderia imaginar que Ucker fosse procurar em outras o que visivelmente poderia ter em mim? Tudo bem, Maite parecia bem mais inteligente, observadora e perspicaz. E Lilian tinha um ar de promiscuidade, mesmo com uma expressão doce e rosto de menina. Mas apesar de tudo isso, eu ainda havia sido traída, eu e mais duas garotas. Ele achava que podia ter três ao mesmo tempo e isso, ah, isso eu não deixaria passar.


- Eu vou castrar o Ucker. - Lilian rompeu o silêncio, falando entredentes, seu olhar era de ódio. - Na verdade, eu vou fazer isso agora. - Ela levantou-se, socando a mesa com as duas mãos.


- Será que você não percebe que agir sem pensar agora vai estragar tudo? - Murmurei, ela sentou-se novamente e me encarou. - Temos que confessar, para enganar a gente durante esse tempo teve que ser bem inteligente. 


- Isso não pode ficar assim. - Maite sussurrou. - Se formos lá e terminarmos com ele agora, não vai mudar nada. Ele arruma mais três e coloca no nosso lugar.


- Você tá certa. - Apontei pra ela e sorri, vingativa. - Isso exige uma vingança. É a única forma dele aprender que não deve fazer isso com mais ninguém.


- Seria uma boa vingança castrar ele. - Lilian sorriu, tentando de novo. 


- O que ele fez com a gente? Partiu o nosso coração. - O rosto doce de Maite tomou uma expressão cruel. - O que temos que fazer com ele?


- Partir o seu coração. - Completei, abrindo um sorriso iluminado.


- O Ucker tem um coração? - Sorriu Lilian, debochada. Nós duas rimos do comentário dela. - Sério, precisamos de uma garota que o faça se apaixonar.


- Ele nunca se apaixonou. Não vai cair nessa tão fácil. - Revirei os olhos.


- Mas ele se apaixonou pela combinação que fazemos. Nós três juntas formamos a mulher ideal pra ele. - Maite observou. 


- Então só precisamos de uma garota que seja a combinação de nós três. - Concluiu Lilian, mordendo o lábio.


- Por favor. Quem seria bonita como eu? - Bufei e revirei os olhos novamente. 


- Anahí, foca. Precisamos apenas moldar alguém. - Maite levantou-se. - Achamos uma garota, colocamos a sua beleza e ousadia nela, minha inteligência e conhecimentos e o jeito atrevido e exótico de Lilian. 


- Eu espero que atrevido e exótico sejam coisas boas. - Defendeu-se ela. - Mas concordo com você, podemos fazer a garota perfeita para Ucker se apaixonar e depois ela parte o coração dele sem pena! - Lilian soltou uma risada maléfica que me assutou.


- Mas quem seria essa garota? - Maite sentou-se novamente, frustrada.


- A garçonete. - Lilian estalou o dedo e sorriu.


- Ah, tá bom, agora você me ofendeu. - Cruzei os braços. - Aquele cabelo descolorido dela não vai fazer o Ucker se apaixonar.


- Para, ela é bonita. - Mai defendeu.


- Pode ser, mas não o suficiente. 


- Com a sua ajuda ela pode se tornar a mais gata do campus. - Lilian disse, revirei os olhos. - Tá bom, a segunda mais gata. Mas você não se acha capaz de transformá-la? 


- Bom, tarefa difícil, mas eu posso tentar. Nada é impossível pra mim.


- Nós temos o essencial nela: ela sente raiva de Ucker. - Maite sorriu, sorrimos junto.


- Eu vou atrás da garçonete convencê-la a entrar nessa. - Murmurei, nós três nos levantamos.


Batemos nossas mãos e selamos nosso "pacto". Tudo certo, agora eu só precisava completar a próxima missão: convencer a nossa quarta aliada. Christopher não sabia, mas seu reinado estava próximo do fim. Se apaixonar e ser chutado acabaria com a sua reputação. Acabaria com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Mesmo que eu quisesse jamais poderia escolher apenas uma. Elas me completavam e não eram do tipo que se dispensa. É, eu estava em maus lençóis. Mas tinha que admitir: elas não eram burras, uma hora acabariam descobrindo e isso não seria agradável.  Annie, como eu poderia deixar aquela loirinha solta por a&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais