Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Dulce.
Se ainda me restavam dúvidas de que Christopher Uckermann era um monstro, elas morreram hoje. Jamais pensaria que poderia existir no mundo alguém tão cínico e cruel. Eu tinha tantos sentimentos borbulhando dentro de mim que não poderia enumerar. Mas de uma coisa eu tinha total certeza: todos eles me fariam arrancar a cabeça daquele filho da mãe, um dia o outro.
Devo ser muito estúpida mesmo pra ter cogitado a possibilidade de que comigo seria diferente. Mas acreditei porque parecia que era. Foi único, mágico e eu poderia jurar que era real. Só que não foi, pelo menos não pra ele.
Ucker não ligou, não me procurou, ele sequer deu sinal de vida... Nem mesmo um sinal de fumaça! Só pra eu saber que ele ainda estava ali.
Eu não poderia estar mais arrasada.
Então, respirei fundo pela milésima vez naquela noite e me joguei na cadeira ao lado de Annie. Esperei até que terminasse sua animada ligação e disse em voz baixa:
- Eu vou embora.
Não precisava mais ver a cara de Ucker naquela mesa cercada de vaga/bundas.
- Não vai mesmo. - O sorriso em seu rosto se desfez.
- Eu só quero minha casa, minha cama e meu gato. - Murmurei.
- E o que mais? Colocar seu pijama velho, comer chocolate e chorar pelo resto da noite? - Perguntou com dureza na voz.
- Não tô pedindo sua permissão.
Me levantei num movimento brusco e enfim estava fora dali. Eu queria correr, correr pra bem longe onde ninguém pudesse me achar. Só que acharam. Eu não estava nem dez minutos sentada num banco velho e sujo da praça quando as três chegaram. Elas não falaram nada e nem precisaram perguntar, provavelmente já sabiam todas as respostas assim que colocaram os olhos em mim. Até mesmo Lilly com toda sua impulsividade se conteve e ficou em silêncio. E ficamos assim por alguns eternos minutos até que Anahí se aproximou de mim e se abaixou na minha frente.
- Dul, por favor, não deixe ele fazer isso com você. - Ela segurou minhas mãos me olhando no fundo dos olhos. Era o que faltava pra que eu não conseguisse mais segurar as lágrimas. Eu não sabia como lidar com aquilo.
- Ah não. - Lilly resmungou. - Pare de chorar agora.
Ela parou na minha frente e passou a mão pelo meu rosto molhado.
- Dulce Maria, eu te proíbo de derramar uma lágrima que seja por aquele cachorro. Não me obrigue a te dar uns tapas. - Ela tentou um sorriso.
- Não podemos seguir com isso. - Maite sussurrou.
-Não podemos é desistir, não agora. - Rebateu Lilly.
- Estamos machucando ela. - Mai aumentou o tom de sua voz. - Será que pode parar de pensar só em você um pouco?
- Eu tô pensando em todas nós, não só em mim, tá legal?
- Não vão começar a brigar a essa altura do campeonato, né? - Annie interrompeu.
Sequei o rosto com as costas das mãos.
- Olha, eu queria muito dizer que tá tudo bem e sob controle mas... Não tá. Pelo contrário, tá difícil pra caramba. E eu poderia sair daqui agora e ir até ele e dizer umas boas verdades e tirar esse bolo da garganta, só que não mudaria nada. Ele ainda seria o mesmo e eu ainda estaria com esse gosto amargo de decepção na boca.
- E o que vai fazer? - Mai mordeu o lábio e seus olhos marejaram.
- Nós vamos terminar o que começamos. Mas não posso continuar sozinha.
- Não precisa mais fazer isso por nós. - Anahí disse.
- Não é mais só por vocês, é por mim também. Eu quero. Eu quero me vingar.
Lilian abriu um largo sorriso e abraçou Mai pela cintura.
- Precisa relaxar, Perroni.
Ela cobriu Maite de beijos até a morena gargalhar.
- Ei, vamos fazer um vídeo? - Annie deu pulinhos de empolgação.
- Pornô lésbico, loirinha? - Lilly passou a língua sensualmente pelos lábios.
- Claro que não, sua pervertida. Tipo um vídeo diário. - Annie explicou.
- Nossa história poderia virar um livro, sem dúvidas. - Sorri ao imaginar.
- Um filme contando detalhadamente sobre nossa maravilhosa ideia com um título inesquecível. - Lilly sonhou.
- Tipo, "As vingadoras"? - Achei graça.
Lilly balançou a cabeça negativamente, ligou a câmera do celular e nos juntou no quadro.
- Tipo... - Ela então deu play. - "Todas contra Ucker".
ESTAMOS DE VOLTA COM ESSA MARATONA MARAVILHOOOOSA ;)
Nossa demora, como sempre, é justificável: fica difícil de se encontrar.
Esperamos que nos perdoem <3
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Chris. Mal meu relógio de pulso marcava três da manhã quando Mai subiu no palco e começou uma tentativa de dançar sensualmente. Ela tinha voltado pro bar há mais ou menos uma hora, com uma carinha de sapeca tentadora. Bebeu uns goles e pronto, lá estava o resultado. Estava bem engraçado na verdade, ver aquela garota ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?