Fanfics Brasil - Bêbada Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Bêbada

2018 visualizações Denunciar


Por Chris.


Mal meu relógio de pulso marcava três da manhã quando Mai subiu no palco e começou uma tentativa de dançar sensualmente. Ela tinha voltado pro bar há mais ou menos uma hora, com uma carinha de sapeca tentadora. Bebeu uns goles e pronto, lá estava o resultado. Estava bem engraçado na verdade, ver aquela garota tão séria rebolando e perdendo a linha. Ou pelo menos, tentando. Mas meu sorriso desapareceu quando ela tirou a blusa que vestia e a arremessou no meio do bar, fazendo alguns caras olharem a morena como um leão que olha um bife.


Só pensei em como fui idiota e completamente lerdo quando vi aqueles peitos desenhados em um sutiã rosa. Onde eu tava com a cabeça pra não pensar em comer aquele garota mais de uma vez?


- Maite, desce daí! - Exigiu timidamente uma nerd que estava com ela, totalmente deslocada no nosso barzinho.


- Me obrigue. - A morena mordeu o lábio e desafiou a colega, que apenas ajustou o óculos de grau e fez cara de ofendida.


Ela não podia obrigar, mas eu sim. Parei na frente do pequeno palco e lhe estiquei a mão, sem dizer nada. Mai apenas sorriu com deboche e seguiu dançando.


- Anda, para de gracinha, desce desse palco. - Pedi calmamente.


- Eu não quero. - Ela fez biquinho e colocou as duas mãos na cintura.


- Não é um pedido. Desce. Agora!


- Ui! Que mandão. - Gargalhou.


- Você prefere que eu suba aí e te pegue a força? - Ameacei e Maite se aproximou de mim com malícia, se abaixando na minha frente.


- Eu ia adorar que você me pegasse com força, sabia? - Mai sussurrou, fazendo meu corpo inteiro reagir.


Por/ra mano, esse tipo de coisa não se faz.


Fechei os olhos e bufei. Esse lance de cuidar de mulher bêbada, sabe, não é comigo. Enche o saco.


Mai tropeçou no salto tentando voltar a sua postura normal, mas eu a puxei e agarrei suas pernas, encaixando meu braço na volta de seus joelhos e jogando seu corpo no meu ombro.


Ela esperneou, pagou calcinha, gritou e até pediu socorro, mas ninguém ousou se meter, na verdade, a única coisa que ouvi foram risadas.


- Me solta! - Rosnou, socando minhas costas. - Quem você pensa quem é? Tire essas patas sujas de mim!


Entrei no banheiro feminino e a sentei na pia com raiva.


- Quem você pensa que é? - Rebati, lhe encarando com poucos centímetros de distância.


- Eu sou Maite Perroni, meu amor!


- Exatamente, você é Maite Perroni, não uma dessas vadias bêbadas que fazem vergonha! - Aumentei o tom e ela se calou. Mas claro, o silêncio não durou muito tempo.


- Eu tinha que ser uma dessas vadias. - Sussurrou. - Quem sabe assim você ia gostar de mim.


- Quando foi que eu disse que não gostava de você?


- Quando foi que disse que gostava? - Ela rebateu, me olhando nos olhos de forma magoada.


Engoli em seco e apoiei as mãos em suas coxas grossas.


- Gosto de você, Mai.


- Agora não vale. - Negou, estalando a boca.


- Então vai pra pu/ta que te pa/riu! - Explodi, dando as costas pra ela pra sair daquele banheiro fedorento.


No exato momento em que toquei a maçaneta, senti o baque nas costas. Olhei pro chão e vi seu salto alto vermelho, então rodei até encontrar seu olhar.


Mai me encarava com um sorriso contido. Peguei a sandália e com muito mais prazer, quebrei o salto fino e joguei no chão.


- Ah, você vai pagar por isso. - Ela cerrou os olhos.


- Deve dar graças a Deus por eu ter quebrado o salto. - Rosnei, entredentes.


- Ui, ele ia me bater. - Ela tremeu as mãos, cheia de deboche.


- Mai, Mai... - Ri pelo nariz. - Você tá brincando com a pessoa errada.


- Nisso concordamos, você é a pessoa errada mais errada do mundo inteiro. - Ela usou aquele exagero tão típico de criança que só meus priminhos usam e isso, merda, isso derreteu meu coração. Opa, um pouquinho só. E minha pose de durão já tava nas últimas.


- Mas fala a verdade, fui o seu erro mais gostoso. - Dei um sorriso convencido e Mai franziu a testa.


- Já foi. Tudo passa e o que não passa a gente passa por cima.


- Ah, vai pro cara/lho! - Fechei a cara de novo. - É fo/da tentar ficar de boa com você, garota.


- Você que não sabe ser nem um pouco romântico.


- Difícil eu ser romântico, meu ego é do tamanho do oceano atlântico. - Mordi o lábio, rindo.


Mai não se conteve e riu baixinho. Foi só isso e eu baixei completamente a guarda. Aí vi que ela também amansou quando soltou um suspiro.


- Tá mais tranquila?


- Ainda tô tonta. - Ela coçou a testa.


- Um banho gelado resolve isso. - Murmurei. - Vem.


Maite encarou minha mão esticada e hesitou.


- Chris, a gente transou.


- Eu sei disso, eu lembro. - Dei uma risadinha, mas ela continuou séria.


- É assim que as coisas funcionam no seu mundo, as pessoas transam e pronto, não significa nada?


- É.


Ela assentiu e desceu da pia, deixando minha mão estendida no ar. Parecia magoada de novo, então percebi que tinha que consertar as coisas enquanto ainda dava tempo.


- E como funcionam no seu mundo?


Mai foi pega de surpresa e pensou alguns segundos antes de responder.


- As pessoas se gostam.


- Você é surda ou o que? - Impliquei, rindo. - Não ouviu a parte em que eu disse que gosto de você?


Ela estalou a boca, sem acreditar em mim. Tinha motivos. Continuei:


- Por exemplo, já me peguei pensando em você e foi muito bom. Muito, muito bom.


- Ah, é? - Mai virou-se com um olhar contente. - Pensando em mim?


- Aham, tava batendo pu/nheta.


Ela fechou a cara e soltou tapas ardidos em meus braços, enquando eu caía na gargalhada.


- Tá bom, chega de tapas. - Passei a língua no lábio, olhando o decote da morena. - Quer tomar esse banho gelado lá em casa?


- Não entro nunca mais naquele quarto.


- Gata, é só um banho. Tem tanto medo assim de mim?


Ela ergueu uma sobrancelha e eu a vi aceitando o desafio quando arrancou o outro salto e saiu em direção a porta.


- Ei, ei, calma baby. - Segurei seu braço. - Esses peitos são meus.


Mai riu irônica enquanto me assistia tirar a camisa branca.


- Toma, veste.


- Só vou aceitar porque já passei vergonha o suficiente por uma noite só. - Ela passou a blusa pelo corpo, que caiu como um vestido. Ficou uma gracinha, pu/ta merda.


Caminhamos até a porta, mas ela paralisou bem na saída e eu esbarrei em seu corpo.


- Opa, legal sarrar você, mas avisa.


- Ai, droga, tô morrendo de vergonha. - Maite me ignorou, falando baixinho.


- Tive uma idéia. Fecha os olhos e confia em mim.


Mai nem respondeu e eu a peguei nos meus braços, levando-a pra fora no colo.


- O que você tá fazendo? - Sussurrou de olhos arregalados.


- Shii, fecha os olhos e faz uma cara bem maneira de desmaio.


Ela deu uma risadinha, amolecendo o corpo nos meus braços. Atravessei o bar sobre os olhares atentos e surpresos de meus colegas de faculdade. Apertei o passo e quando senti o ar da rua, Mai envolveu os braços no meu pescoço, ainda de olhos fechados.


- Só não me deixa marcada. - Pediu, fazendo uma voz manhosa e safada.


- Marcada você vai ficar.


- Chupão no pescoço não, Chris. - Resmungou Mai.


- Quem falou nisso? - Dei uma risada maldosa. - Chupão no pescoço é para os fracos, os fortes sabem onde chupar.


Mai então riu, balançando os pés descalços e apertando suas mãos na minha nuca.


- Sabe, você é meio burrinha pra garota mais inteligente da faculdade, sabia? Não tinha certeza se eu gostava de você, mas nem sacou que, cara... - Abri um sorriso. - Não tem como não gostar de você.


Mai sorriu e me olhou de uma forma que nunca tinha olhado antes. E acredite, me olhou assim pelo resto da noite.


Pra um cara como eu, acostumado com sexo indiferente e garotas iguais, foi assustador. Mas sabe aquele susto gostoso, que faz seu coração dar aquela acelerada? Então. É disso que eu tô falando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Me joguei na cama buscando alívio num sono que não chegou. Procurei qualquer alívio pra tudo aquilo dentro de mim e só encontrei o aroma doce da minha pequena ruiva, que ainda tava preso nos meus lençóis. Fechei os olhos com força e aspirei seu cheiro e por um momento parecia que ela estava ali, meu corpo ainda sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais