Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Me joguei na cama buscando alívio num sono que não chegou. Procurei qualquer alívio pra tudo aquilo dentro de mim e só encontrei o aroma doce da minha pequena ruiva, que ainda tava preso nos meus lençóis. Fechei os olhos com força e aspirei seu cheiro e por um momento parecia que ela estava ali, meu corpo ainda sentia o calor dela, sua boca ainda tava na minha, era como se minhas mãos a tocassem.
Dul é demais pra mim, sabe? Uma mina responsa merece um cara que nunca vá pisar na bola e a única coisa que posso garantir é dor. Agora mesmo, se eu tivesse um pingo de responsabilidade, eu a deixaria ir, livraria uma garota incrível do grande problema que eu sou, impediria Dul de chorar. Porque no fim é só isso que vou fazer, até que ela amaldiçoe o dia que me conheceu.
É algo inevitável, é tipo a gravidade. Ninguém pode impedir um fruto cair de uma árvore e ninguém pode impedir que eu machuque as pessoas.
O celular vibrando no meu bolso me fez dar um pulo e levantar. Meu coração quase parou quando vi a foto de Dul sorrindo no visor. E quando ouvi a voz dela do outro lado da linha, cara/lho, comecei a sentir palpitações e o ar escapou dos pulmões.
- Dul...
Minha voz saiu abafada e quase ri de mim mesmo por estar tão nervoso e ancioso. Esperei ouvir sua risada gostosa, mas ela apenas disse rapidamente:
- Quero falar com você.
Pu/ta que pa/riu, cadê o chão que estava sob meus pés? Por que meus ossos pareciam mais gelatinas que ossos de verdade?
- Claro, claro. A gente pode se ver e...
- Eu só quero meu vestido de volta. - Dul me interrompeu secamente sem nem me deixar concluir a frase.
- O quê? - Perguntei meio tonto.
- Você entendeu, não tente alongar isso.
Foi como se eu tivesse levado um soco no estômago. Dul estava impaciente do outro lado com meu silêncio. Eu não sabia e nem tinha o que dizer, só senti aquela raiva crescer toda vez que eu repetia suas palavras mentalmente.
- E foi pra isso que ligou?
Ela riu irônica.
- Não vejo motivos pra te ligar por outra razão.
Então é isso? Ela quem pediu.
- Pois então se vira, o interesse é todo seu, por/ra.
Desliguei no segundo seguinte e minha respiração se tornava cada vez mais acelerada. Eu não sou palhaço, mano. Posso ser tudo nessa vida, mas não sou otário. E se a vida quer que eu volte a ser um filho da pu/ta, eu serei. E fo/da-se.
Tomei uma chuveirada e liguei pra primeira da agenda. Alice. Não era lá essas coisas mas dava pra pegar, não pertubava e mantinha a boca bem ocupada.
Saí do quarto disposto a dar um fim na história com Dul. Aliás, pra ter um fim é preciso começar antes.
Chad e Poncho estavam esparramados no sofá e antes que eu perguntasse por Chris, ele passou por mim comendo um sanduíche. Esse moleque deve ter alguém morando dentro dele. Velho, Chris tá sempre comendo. E se não é comida, é mulher.
- Olha só como ele tá bonitão. - Poncho assobiou. - Vai pra onde assim, minha delícia?
- Papo reto, se eu fosse mulher dava pra tu, amigo. - Chris disse com a boca cheia. - Já tava aqui abrindo minhas pernas.
- Dul se deu bem. - Chad riu.
- Tô só voltando aos velhos tempos, Chad.
Ele e Poncho trocaram olhares enquanto Chris tossia engasgado com o pão.
- Ué, eu pensei que... Sei lá, que tu tava de boa com ela. - Poncho deu um tapa nas costas de Chris.
Eu também pensei.
- Mas e... e ela? A Dul. - Chad perguntou, franzindo a testa.
- Qual foi, galera, foi só sexo. - Dei de ombros.
Dessa vez os três se olharam e Chris caminhou até mim.
- Espero que saiba o que tá fazendo. - Ele colocou a mão em meu ombro.
Respirei fundo ao ouvir aquilo de Chris. Ele sabia que algo não estava certo, ele me conhecia.
- Eu sei, irmão. Foi só mais uma.
Engoli em seco depois de dizer.
- Já deviam tá acostumados com o tráfego no meu quarto. - Sorri sem humor e os três apenas fizeram que sim com a cabeça.
Dei um soquinho no braço de Chris e saí de casa. Dentro do carro a música alta me fez esvaziar a mente mas ela ainda estava ali. Mas agora eu só preciso colocar na cabeça e no coração que ela é só mais uma garota. É só mais uma das muitas que a vida me deu e logo depois tirou.
Eu já esqueci outras garotas antes e tô aqui, vivão. Com Dul não vai ser diferente, não pode ser. Eu acredito nisso, não tenho outra escolha que não seja acreditar que vou esquecer cada momento com ela antes que eu perca o pouco de sanidade que me restou.
Parei o carro na frente da grande casa com um enorme jardim na frente e a morena de cabelos cacheados apenas sorriu assim que sentou no banco do carona. Olhei pra ela buscando algum vestígio de Dul e respirei aliviado ao ver que nada nela lembrava minha doce ruiva. Senti suas mãos finas abrindo o zíper da minha calça e Alice passou a língua pelos lábios maliciosamente.
Era disso que eu precisava, uma distração qualquer.
Dei partida e deixei meus instintos me guiarem.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Minha única vontade era passar o resto do dia deitada na cama e de preferência sem pensar em Ucker e em tudo aquilo. Mas eu não podia nem ficar ali nem impedir que um bombardeio de lembranças me atormetasse. Primeiro porque eu ainda tinha um roteiro a seguir, e segundo porque eu tava ainda mais convencida de que Christopher Uckermann me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?