Fanfics Brasil - Transcendental Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Transcendental

1067 visualizações Denunciar


Por Chad.


Assim que parei em frente a porta de madeira maciça da casa, chequei mais uma vez o endereço fornecido por Lilly via mensagem, só pra ter plena certeza de que estava no local certo. Tá bom, confesso, era puro nervosismo de estar ali. A garota morava sozinha naquela casa e seus pais estavam a quilômetros de distância, o que me fazia sentir culpa ao ficar sozinho com ela. Quer dizer, qual é a da Lilly? Ela sabe que eu sei pouco de Biologia e o que sei, não é mais do que ela. Mas mesmo assim, pediu minha ajuda. Não é estranho demais?


Lilly abriu a porta depois de alguns segundos tocando a campainha. Eu estava tão nervoso que não conseguia desgrudar o dedo do pequeno botão, o que me fez passar vergonha apertando várias vezes seguidas, como se fosse uma emergência.


- Olha só quem tá ansioso pra me ver! - Ela deu uma risada, me deixando vermelho.


Não mais do que fiquei depois. Meu corpo inteiro estremeceu quando enxerguei a garota de cabelos bagunçados a minha frente. Lilian estava com uma camisa do Iron Maiden preta que parecia um vestido, porém me deixava ver sua... sua bun/da. E o pior, eu olhei e pensei: será que ela tá de calcinha?


- Cheguei num momento ruim? - Virei de costas para espantar a imagem e reprimir o desejo, porém ouvi sua risadinha enquanto me puxava pra dentro da casa.


- Você é um fofo. - Lilly fechou a porta. - E tem a autorização de olhar, gatinho.


Ela se aproximou na ponta dos pés e soltou um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Lilly era perigosamente sorrateira.


- E tocar também. - Sussurrou.


Engoli seco e cerrei os punhos, sentindo o tremor se espalhar por todo o corpo. Ela gargalhou e pulou no meu colo, envolvendo as pernas em minha cintura e me fazendo segurar em suas coxas, quase na bun/da.


- Esse seu jeito me deixa louca, sabia? - Lilly encheu meu rosto de beijos molhados e provocantes.


- Não faz isso. - Gaguejei enquanto ela mordia meu lábio inferior.


- Não faz isso você. - Fez biquinho.


- É só não me provocar.


Lilly bufou e desceu do meu colo, mostrando o quando minha resistência a deixava frustrada. Não estava acostumada com isso, claro. Era linda demais pra ser recusada, só um babaca como eu faria esse tipo de coisa.


- Vamos estudar? - Tentei quebrar o silêncio.


- Eba! - Ela fingiu entusiasmo. - Os livros estão no meu quarto, vem.


Antes mesmo que eu dissesse a ela que era melhor estudar por ali mesmo, Lilly já tinha sumido num corredor. Segui a morena com as pernas bambas, entrando em um cômodo com a porta aberta. O quarto dela era enorme, com combinações em lilás e azul, fofo demais. Do lado da cama havia um tapete felpudo e branco, onde Lilly estava sentada, fazendo carinho como se ele tivesse vida.


- Senta, gatinho. Para de timidez.


Deixei os chinelos na beira do tapete e sentei ao lado dela.


- Cadê os livros? - Perguntei, procurando. Fui pego de surpresa quando Lilly sentou no meu colo, encaixando suas pernas em volta de mim.


- Que tal estudarmos a biologia dos nossos corpos? - Ela me olhou nos olhos e mordeu seu lábio inferior, deixando-o vermelho. Não pude evitar acompanhar o movimento.


- Lilian...


- E não me venha com essa história de livros. - Ela sorriu maliciosamente. - Teóricas são um saco. Aulas práticas, meu bem.


Caramba, eu não costumo xingar, mas preciso dessa pequena licença. Pu/ta que pa/riu.


Ela era linda, linda demais. Não gostosa, isso ela também é, mas eu tô falando desse rostinho meigo na minha frente, desses olhos azuis que me fazem querer parar o tempo. Tô falando dessa beleza alucinante que ninguém devia ter o direito, ter a ousadia de possuir.


- Eu não sei se você faz ideia de como é maravilhosa, mas eu quero dizer: olhar nos seus olhos, beijar sua boca, é simplesmente transcendental.


- O que quer dizer transcendental? - Ela questionou, rindo.


- Coisas que estão além dos limites conhecidos do universo.


Lilly cerrou os olhos e acariciou minha nuca.


- Então você é transcendental, baby. - Disse com uma voz sexy.


Não a deixei morder o lábio dessa vez, beijando sua boca avermelhada com desejo. Eu queria ter o poder de parar o tempo, mas se não tinha, queria guardar cada detalhe na memória. Acariciei suas costas e seus cabelos, sentindo toda a pele de Lilly esquentar sob meus toques.


Em algum momento que não percebi, ela deitou-se no tapete e eu me encaixei entre suas pernas, deitando o corpo sobre o dela, sem desgrudar de seus lábios sequer por um segundo.


- Lilly... - Hesitei, me afastando.


- Não, não para. - Ela soltou um baixo gemido entredentes. - Tá tão bom.


- Não podemos... - Fechei os olhos, respirando fundo.


- Claro que podemos. - Insistiu. - Por favor, não para agora, Chad.


Por um momento eu quis ser como meus amigos eram, mas não conseguia. Balancei a cabeça em negação e levantei, sentando no tapete. Lilian bufou, levando as mãos até o rosto e continuou deitada.


- O que foi, você é virgem? - Perguntou.


Neguei com a cabeça, coçando a testa e ouvi seu suspiro de alívio.


- Então qual é o problema?


- As coisas não são assim. Não pra mim. - Expliquei, nervoso. - Não funciono como os outros caras, não vejo você como um... pedaço de carne suculento.


Ela deu uma risada e jogou as pernas sobre as minhas.


- Você não existe, meu amor.


Mal sabia Lilly o quanto mexia comigo ouví-la me chamar daquela forma tão carinhosa.


- Você tem que desencanar, relaxar um pouco, sabe? - Ela sorriu. - Vou te contar um segredo, algo que ninguém nunca deve ter te dito: duas pessoas que se gostam fazendo pu/taria juntas é a coisa mais linda do mundo, não importa o que digam. A sociedade gosta de proibir o amor, o sexo... A gente nunca sabe se vai durar uma noite ou a vida toda... e essa é a graça, Chad.


Ela era tão linda que eu precisava dela na minha vida. Lilly Adams é o tipo de garota que mamãe me ensinou desde pequeno a manter distância. Mas como? Como não querer aqueles olhos azuis como o oceano mais bonito na minha vida? Como não desejar passar o resto da vida com aquele olhar sobre mim?


Cara, ela é tudo que eu quero, misturado com tudo que eu nunca quis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Eu queria poder fingir que não estava afetado com toda a minha instável situação com Dulce, mas eu estava. Até meus amigos já tinham sacado o que tava rolando por debaixo dos meus músculos e eu ainda, quase que inutilmente, tentava negar. Algo que demorei pra perceber, mas que agora não quer sair de mim. Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais