Fanfics Brasil - Conjunto Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Conjunto

952 visualizações Denunciar


Por Lilly.


Eu acho engraçado como a vida nos surpreende, sabe? Sério, incrível como as pessoas têm um jeito totalmente inesperado de fazerem parte das nossas vidas. Depois dessas semanas então, percebi que não é sempre aquela pessoa que mais falamos ou que mais gostamos que acaba se tornando um amigo. Para falar a verdade, mal encontro os antigos, aqueles que realmente me identifico. Olho pra essas meninas espalhadas pelo meu quarto e sorrio. Quando eu poderia imaginar que algum dia isso aconteceria?


E juro, eu gostava mesmo de estar com elas. Adorava rir de suas babaquices e admirava aquela lealdade. É, talvez seja essa a razão pela qual já as considero tanto. Sei lá, eu tenho mania de não gostar dos outros, mas gostei delas. A verdade é que fico feliz por nossa aproximação, apesar de toda a estranheza que exista por trás dessa união. Posso dizer que somos amigas, que nos importamos uma com a outra, não importa o que nos aproximou. Nós estamos juntas nessa e somos o conjunto dessa alegria. É, esse conjunto me faz bem.


- Eu preciso de conselho. - Franzi a testa e elas me olharam, esperando uma piada que não veio. - Tô falando sério.


- O que aconteceu, mulher? Tô curiosa já. - Annie sentou-se ao meu lado no chão.


Arfei.


- Esse é o problema. Não aconteceu nada.


- Seja coerente por favor, Lilly. - Mai pediu.


- Eu quero fazer sexo. E o Chad não quer fazer sexo.


- Meu Deus, ele é virgem? - Annie pôs a mãos sobre a boca e seus olhos arregalados quase me fizeram rir.


- Sério, Annie? - Dul riu. - Acho meio difícil no meio daqueles três.


- Ele não é virgem. - Falei.


- Pega a força. - Disse Dul.


- Dul, eu quero que ele me pegue com força. - Expliquei. - Não quero que pense que sou a ninfomaníaca. Eu me joguei em cima dele, literalmente. Eu tava só de calcinha né, ele tinha que ter sacado.


- Você não parece nem de longe a Lilly inteligente que conheço. - Mai estalou os lábios.


- O que quer dizer com isso? - Cruzei os braços.


- Ela quis dizer que você tem que ir devagar com o Chad. - Dul concluiu.


- Mais devagar? Isso é possível?


- Claro que é, Lilly. - Mai disse. - Você só pensa em sexo?


- Fica complicado não pensar, o Chad é uma delícia. - Annie mordeu o lábio e arremessei uma almofada nela, mas ela desviou.


- Olha como fala do MEU Chad!


- Ele não faz meu tipo. - Annie riu. - Eu prefiro os morenos.


- Os morenos ou o moreno? - Dul cutucou seu braço, sorrindo.


- É, acho que tô meio afim dele. - Arfou.


- Como é? - Franzi a testa.


- Dele quer dizer do Poncho? - Mai perguntou.


- É, o Poncho. - Ela resmungou.


- Você quer dar pra ele?


- Ai Lilly, dar? Que palavra horrível. - Mai murmurou.


- Você quer fornicar com ele? Melhorou, Maite? - Ironizei.


- Sei lá, é estranho sentir isso. - Annie suspirou. - Isso é loucura.


- Não é loucura, é tesão. - Corrigi.


- Lillian Adams, você não presta. - Dul gargalhou.


- E a senhorita menos ainda. Pensa que não sei da sua noite de sexo selvagem com o Ucker?


O sorriso de Dul foi sumindo aos poucos e sua boca se abriu lentamente.


- Como sabe que... - Ela pensou e arfou surpresa. - Sua filha da mãe! Lilly, eu vou matar você.


- Você me surpreendeu, Dul. - Gargalhei enquanto Dul corria atrás de mim pelo quarto com uma almofada nas mãos. - Quem diria que era tão desinibida, Dulce Maria...


- Uau, tem sextape? - Annie pegou o notebook em cima da cama, mas Dul o tomou de sua mão.


- Vocês são umas pervertidas.


- Ah, Dul. Nós somos amigas. - Fiz um biquinho.


- Sua tarada. O Chad tem que fugir de você mesmo. - Dul abraçou o notebook de forma protetora.


- Parem de bobeira. Não tem nada aí, Dul. A câmera tava desligada. - Mai garantiu.


Dul respirou aliviada enquanto eu e Annie continuávamos dando risadas do desespero estampado na cara dela.


- Isso não teve graça, Lilly. - Dul resmungou,ressentida.


- Ah bebê, eu não quero ver, quero fazer. - Sorri de forma maliciosa.


- Pobre Chad. - Ela revirou os olhos.


- O que vamos fazer quando isso tudo acabar? - Perguntou Annie e ficamos em silêncio uns minutos até que Maite disse:


- Eu não sei. Só me prometam que nós não vamos acabar e que isso serviu pra nos encontrarmos.


- Tá se declarando, Perroni? Que bonitinho.


- Eu não quero perder vocês, não mesmo. - Ela sorriu.


- Eu não vou sair daqui e além do mais, vocês precisam de uma diva.


Anahí passou as mãos pelos cabelos.


- Não vamos acabar. - Dul prometeu.


- Maaaas... agora tenho uma coisinha pra fazer.


Annie parou na frente do enorme espelho atrás da porta para retocar o gloss.


- Isso tudo é pro moreninho tentação? - Quis saber Dul.


- Não seja curiosa.


Ela nos mandou beijos no ar e saiu. Não se passou nem um minuto quando o celular de Mai apitou.


- "Espero que não tenha câmeras no quarto do Herrera." -Mai leu entre um sorriso.


- Pelo visto só falta você, Mai.


- Eu? - Ela me olhou, confusa.


- Sim, você.


Ela negou com a cabeça pensando no mesmo que eu, claro. Ia deixar escapar um gato como o Chris. Ele não valia merda nenhuma, mas era gato e isso eu não podia negar.


- Esquece seu roteiro, pelo menos uma vez. - Dul incentivou.


- Se joga, mulher. - Assenti. - 70% do seu corpo é água. Então aproveita que você tá bem molhadinha e tenha mais tesão na vida.


Mai sorriu com as bochechas coradas enquanto digitava um número no celular.


Sorri pra ela. Não arriscar nada é arriscar tudo, apenas quem arrisca é livre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Annie. Poncho é de longe o cara mais grosso que conheço. Ele consegue me irritar só com um olhar, com um sorrisinho sacana daqueles que parece um chamado pro sexo. É sério, não precisa de muito, só ser ele mesmo e pronto, já tô irritada. Mas por mais impossível que isso pareça, ele sabe ser fofo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais