Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Sábado. O clima estava quente, úmido e tomado por um ar de animação. Dul estava sentada na mesa do barzinho mais maneiro da cidade, de frente para mim, tomando um drink cor de rosa de canudinho. Apesar de eu estar encarando-a sem precisar disfarçar, ela observa entre risos um cara bêbado cantando Ed Sheeran no palco.
- Ele é horrível. - Ela suspirou risonha e virou seus olhos para mim. - Que foi?
- Nada, só tô te olhando. - Dei de ombros, apoiando o rosto na mão e o cotovelo na mesa.
Dava pra imaginar a cara de otário que eu estava, todo bobo.
- Você me assusta. - Ela brinca, revirando os olhos e observando o último gole de seu drink ser sugado do fundo do copo. - Quero mais.
- Não acha que já tá muito animadinha?
- Fala sério, isso é bebida pra criança. - Dul riu. - Nem deve ter álcool.
- Isso é o que você pensa. - Murmurei baixinho, mas ela já está chamado a garçonete e pedindo mais um drink com cheiro de chiclete.
A música acaba e dessa vez quem sobe no palco é uma menina toda de preto e com coturnos largos. Começa a tocar Guns N` Roses e eu fico feliz por isso, dando um sorriso. Infelizmente, meu sorriso some quando a garota abre a boca.
- Alguém decente precisa cantar nesse lugar. - Bufei. - Isso é uma ofensa ao Axl Rose.
- Por que você não sobe?
- Eu disse decente.
- Relaxa, vão julgar sua voz e não seu caráter. - Implica a ruiva.
- Sempre tão engraçada assim?
- Só em dias quentes. - Ela pisca o olho, me fazendo ter um arrepio.
Brincar comigo desse jeito devia ser proibido.
A garçonete chega com o drink de Dul, que está tão ocupada olhando para a taça rosa que nem percebe a loirinha me dando mole.
- Obrigada.
- Se quiserem mais alguma coisa... - A garçonete me olhou, passando a língua nos lábios. - Só chamar.
Dulce sorri por gratidão, mordendo o morango que vem na ponta do copo. Eu paro então de pensar só pra olhar aquele gesto. Ela, sem perceber o quão sexy está sendo, passa a língua nos lábios agora manchados de vermelho e olha pro morango antes de mordê-lo de forma lenta e provocante. Por/ra, acho que acabei de ficar de pa/u duro. Ainda bem que eu tô sentado.
- Cara, isso tá uma delícia.
- Eu imagino. - Sussurrei, ainda com os olhos presos na sua boca. Não tem como desviar o olhar, é mais forte do que eu.
O fo/da é que ela é linda.
- Eu tenho uma prova segunda e você me traz pra beber. - Ela cerrou os olhos.
- Ah não, não aceito que uma garota fale de faculdade num encontro comigo. - Revirei os olhos.
- Isso é um encontro?
- É.
- Mas a gente já transou. - Dulce sorriu. - Duas vezes.
- E daí? Podemos transar de novo. - Mordo o lábio inferior. - E de novo, e de novo...
- Eu gosto dessa ideia. - Dulce morde o canudo e sorri, mantendo ele entre os dentes enquanto me encara.
Você é um babaquinha apaixonado, Christopher Uckermann. Apaixonado por Dulce Maria. Olha só que ironia: parecia inofensiva mas te dominou.
- Graças a Deus. - Dulce solta uma risada ao ver a menina descer do palco.
- Quer saber? Eu te desafio.
- Me desafia?
- Aham. - Provoquei com um largo sorriso. - Desafio você a subir naquele palco e cantar uma música.
Dulce gargalhou com vontade.
- Sem chance.
- Você não tem coragem, né? - Soltei debochadamente.
- Não é isso.
- Que cagona! - Caio na gargalhada, só de implicância.
- Cala essa boca. - Dul cerrou os olhos.
- Me obrigue.
Ela revirou os olhos e bebeu mais um gole seu drink. No palco, um cara com o microfone na mão espera que alguém se manifeste para cantar.
- Eu aposto 100 pa/us que você não vai.
- Sério? Vai colocar dinheiro na jogada?
Assenti com a cabeça.
- Você acaba de perder seu precioso dinheiro, Uckermann. - Dulce soltou um tapa na mesa, ficando de pé e levantando a mão. - Eu vou cantar!
Dulce pega meu boné preto e coloca, virado para trás e sorrindo para mim.
Não consigo segurar a risada e observo tudo achando a maior graça. Com certeza é o álcool fazendo efeito.
Todo mundo olha pra ela, até porque não precisava fazer isso tudo pra cantar.
- Isso, garota! - Incentiva uma morena que eu tenho certeza ser colega de sala dela.
Dul sobe rebolando pelos curtos degraus que dão para o palco. Agora, iluminada desse jeito, com toda a atenção do bar sobre si, parece mais radiante ainda. Escuto assobios e palmas de incentivo. A garota de coturno não recebeu a mesma calorosa atenção, acho que porque não usava esse shortinho jeans curtinho como o de Dul. Peraí, ela estava de All Star vermelho? Como eu não tinha reparado nisso?
- Qual música? - Perguntou o cara para Dul e eu tento fazer leitura labial para descobrir qual música ela vai cantar, mas não consigo. Eu espero de verdade que não seja Britney Spears.
Ele concorda com a cabeça e entrega o microfone pra ela, saindo do palco logo depois. Enquanto espera a música começar, Dul arruma o boné na cabeça e amarra a blusa xadrez vermelha na cintura.
Ela me olha no exato segundo em que se inicia uma introdução baixa e lenta, não conseguindo esconder o nervosismo. Dou um sorriso metade passando confiança, metade desafiando. Ela leva o microfone perto da boca e começa a cantar.
- My baby lives in shades of blue, blue eyes and jazz and attitude...
Imediatamente, pela primeira vez na hora em que estamos aqui, todo o bar aplaude e se surpreende, inclusive eu. Estou de boca aberta, literalmente. A voz dela é maravilhosa. Pu/ta merda, ela canta como um anjo.
Dul sorri timidamente e continua com a letra da música. Eu, quase babando na blusa, observo tudo com os olhos completamente obcecados.
- But I can`t fix him, can`t make him better... - Sua voz parece cada vez mais alta e mais magnífica.
Como eu posso me achar no direito de ter esse mulher, mano?
- But you are unfixable...
Meu coração todo se acende quando chega o refrão. Sinto sua voz tocar a minha alma, se é que tenho uma. Na verdade, se eu não tinha, ela acabou de nascer.
Dul começa a se soltar no palco, caminhando para o lado e mexendo no cabelo. Ela sorri e manda um beijo para a amiga que gritou.
Eu continuo cego, entorpecido, louco de desejo, sentindo o fogo queimar meu peito. Ela olha pra mim, sorrindo enquanto canta.
Chega o refrão de novo e todo mundo parece enfeitiçado da mesma forma que eu.
- But you are unfixable... I can`t break through your world... ‘Cause you live in shades of cool, your heart is unbreakable.
Presto atenção na letra e percebo que parece um recado para mim: Mas você é inconsertável... Eu não posso entrar em seu mundo... Porque você vive em tons frios, seu coração é inquebrável.
Durante o solo da música, Dulce dança de leve, curtindo a sensação gostosa de estar no palco e ser aplaudida. Canta a última parte e depois, quando se encerra por completo o som, todo mundo fica de pé no bar, batendo palma com empolgação. Eu levo os dedos até a boca e assovio alto, Dulce está com as bochechas da cor do cabelo. Olha como ela é linda, velho.
Dulce me olha, movendo os lábios para dizer "me deve 100 pa/us". Solto uma gargalhada e concordo com a cabeça, chamando ela com a mão.
A ruiva entrega o microfone para o cara ainda sendo aplaudida.
- Que show foi esse! - Elogia ele, mas ela já está na direção da escada.
Vem, vem logo que eu quero beijar sua boca. Observo Dulce descer os degraus com pressa, tendo a certeza que ela quer a mesma coisa que eu. Entretanto, meu sorriso some assim que Dul é interceptada por um cara alto, que no mesmo momento agarra a nuca e a cintura da ruiva e a beija com toda a vontade.
Que por/ra é essa?
Caminho em passos apressados até o local, todo mundo no bar tá olhando aquele beijo e aplaudindo. Cara/lho, quem esse desgraçado pensa que é? Era pra eu estar beijando ela nesse momento!
Assim que chego perto, Dul empurra o cara com as mãos o máximo que pode, mas ao olhá-lo nos olhos, paralisa por completo, ficando branca como papel.
- Léo?
- Oi, meu amor. - Posso ouvir o sorriso na voz do filho da pu/ta.
- Você conhece esse cara, Dul? - Pergunto, desconfiado, em choque.
No mesmo instante, ele vira o rosto pra mim e da um largo sorriso, sem sequer soltá-la.
- Oi, prazer, sou o Léo. - O cara olha para Dulce e depois volta a olhar para mim. - Sou o namorado dela.
Então, acabou ;)
10 capítulos, acho que da pra matar a vontade por enquanto kk`
Comentem !
XOXO, primas da web <3
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Léo. Sabe quando você come um doce muito gostoso, muito gostoso mesmo e você gosta pra cara/lho do doce e pensa "por/ra, eu quero comer esse doce pra sempre"? Mas aí, depois da segunda, terceira vez, você começa a enjoar e não parece mais tão bom quanto você pensou? Então, esse doce é a Dulce. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?