Fanfics Brasil - Oliver Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Oliver

800 visualizações Denunciar


Por Lilly.


Eu provavelmente estava virando uma cópia perfeita de Anahí. Em que universo paralelo eu estava pra querer ir a praia em pleno domingo, só pra pegar um bronzeado? E ainda por cima, sozinha? Dul estava ocupada, disse que ia no shopping. Maite estava terminando um artigo para o jornal. Annie, pra variar, tinha ido pro salão fazer seu dia de beleza. Eu tinha péssimas amigas.


No fim, sobramos eu, meu minúsculo biquíni preto e minha cópia de um livro de biologia molecular. Era o passatempo de domingo.


Estendi a canga florida num canto mais sossegado da praia, longe de toda aquela algazarra de adolescentes aspirantes a surfistas que não sabiam falar num tom normal, ou não conseguiria me concentrar.


Deitei com a barriga na canga, colocando o livro aberto embaixo de meus olhos. Tomara que aquele sol forte fizesse minha bun/da pegar uma cor bonita e uma marquinha bem sexy pra seduzir Chad...


- Sabe o que dizem sobre as garotas que fazem Biologia? - Ouvi alguém dizer.


Olhei pra cima e... Uau! Quem era aquele gostoso?


- Dizem que elas são quentes. - Continuou ele.


Cabelos castanhos claros, olhos azuis, pele bronzeada, alto, forte, sorriso safado, prancha embaixo do braço... Meu Deus! Ele parece com Chad.


Chad! Imediatamente, ao lembrar do meu quase namorado, abaixei o olhar de volta para o livro e ignorei por completo o estranho. Mas ele não estava satisfeito.


Vi pelo canto de olho o garoto cravar a prancha de surf na areia ao meu lado esquerdo e sentar no outro.


- Dizem também que elas são simpáticas, mas isso eu já tô questionando.


Virei o olhar para o lado contrário ao dele e bufei bem alto para que o desconhecido escutasse.


- Quer que eu te conte mais uma coisa sobre as meninas que estudam Biologia? - Olhei para ele. - Elas não tem paciência pra otários como você.


Ao contrário do que eu esperava, o garoto riu.


- Uau, que direta.


Nossa, como ele parecia com Chad. Era assustador!


- Por que você não vai pegar uma onda e me deixa ler o meu livro em paz? - Forcei um sorriso e apontei com o dedo para o mar.


- Eu vou. - Ele ergueu as sobrancelhas. - Mas antes, quero saber o seu nome.


Revirei os olhos.


- Lilly.


- É um apelido... De Lilian, certo?


Assenti com a cabeça.


- Sou o Sam. - Murmurei.


- Eu não perguntei.


- Também é apelido, de Samuel. - Continuou, fingindo não perceber meu incômodo.


Bufei bem alto e fechei o livro, sentando na canga.


- Assim você estraga minha visão, gostosa.


- Me chamou de que? - Arregalei os olhos.


- Gostosa. - Sam deu de ombros. - Qual é, ninguém nunca te chamou assim antes?


- Se enxerga, garoto. - Levantei, pegando minha canga e meu livro.


Caminhei alguns passos e estendi em outro ponto da areia, esperando que dessa vez ele aceitasse o fora.
Bastaram dois minutos de leitura e o tal Samuel veio até mim.


O andar dele era tão cafajeste quanto o sorriso. Não que eu estivesse olhando, fala sério! Não é porque ele tem esse peitoral defendido e essa carinha de safado que eu... Droga! Volta pro livro, Lilly.


- Então, você tem namorado, Lilly?


Minha cabeça foi imediatamente para Chad, antes mesmo do tal Sam sentar ao meu lado.


Abaixei a cabeça, ignorando sua pergunta.


- Me dê uma chance, Lilian. - Pediu, sério. - Converse comigo. Tente me conhecer! Eu lhe desafio.


Acabei assentindo com a cabeça, vencida pelo cansaço.


- Então, você tem namorado ou não?


- Sim. - Suspirei. - Não. Na verdade, eu não sei. Gosto de um cara, ele gosta de mim, a gente se beija, é tudo que eu sei.


Sam riu da minha espontaneidade.


- Ele é um cara de sorte.


- Sem cantadas, garoto. - Coloquei o cabelo atrás da orelha, sentando com as pernas cruzadas.


- Então sem me chamar de garoto.


- Ah, qual é, você tem quantos anos, quinze?


- Faço 18 mês que vem. - Deu seu sorriso convencido. - E já me formei, mas ainda não decidi sobre a faculdade. Talvez eu faça Biologia.


- De jeito nenhum. - Neguei. - Não combina com você.


- Biologia Marinha! - Sam riu. - Eu amo o mar.


- Talvez sim. - Dei de ombros.


- Na minha família querem que eu faça Administração. - Murmurou ele, franzindo a testa. - Tudo porque meu primo, que é o cara perfeito da família, tá cursando Administração. Ele é maneiro, só é muito certinho, sabe.


- E você é a ovelha negra da família?


- Exatamente. - Sam suspirou com humor. - Na verdade, eu queria ser surfista profissional, queria que todo mundo conhecesse o nome de Samuel Oliver.


Soltei uma risada, mas fui me calando lentamente ao perceber. Oliver. Oh, não. Oliver! Eu conheço esse sobrenome...


Chad Oliver!


É por isso que eles tem essa cara tão parecida, são da mesma família. São primos!


O primo certinho que cursa Administração de Samuel é Chad.


Levantei rapidamente, pegando minhas coisas.


- Eu preciso ir. - Murmurei. - Foi um prazer, tchau, Sam!


O garoto nem teve chance de dizer nada, saí da areia quase correndo, segurando minha canga embolada e meu livro.


Qual o problema dessa família? Que gene é esse, merda? Será que todo mundo que tem Oliver no nome é gostoso desse jeito?


Eu podia, de coração, usar esse tema na minha monografia.


Ou então... Podia simplesmente fazer um ménage com os dois Oliver... Não! Céus, Lilly, controle esse fogo ou eu te jogo no mar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Dul. Respirei fundo pela milésima vez tentando manter minha atenção nos cabides a minha frente, mas estava cada vez mais difícil não pensar no que tinha acontecido na noite anterior. Eu já tinha discado o número de Ucker e apagado incontáveis vezes, escrevi mensagens e não enviei. Que grande covarde eu sou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais