Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Christian.
Tá ligado aqueles dias que tu deseja que não acabem nunca? Então, eu tava vivendo um deles. Mano, nem me lembro a última vez que senti essa leveza. E era tudo graças a uma morena chata e resmungona que vai saber porquê tava virando meu mundo de cabeça pra baixo. Não que eu nunca tivesse reparado nela, Maite sempre despertou meu interesse com aquela carinha de menina.
Nem mesmo as horas que passei sentado naquela biblioteca enquanto ela digitava rapidamente no notebook alguma coisa do jornal tiraram meu bom humor. E eu apenas concordava com a cabeça, realmente sem entender merda nenhuma daquilo tudo.
O dia tinha passado tão rápido que mal percebi, eu só queria aproveitar a companhia dela. E agora ela sorria pra mim feito criança enquanto admirávamos as ondas tocarem as areias da praia, sentados lado a lado.
Como foi que paramos aqui mesmo? Quer dizer, num dia ela ignorava minha presença e no outro se entregava a mim do nada? Confuso, não é?
- Ei Mai, me responde uma coisa. Eu tô curioso aqui.
Ela uniu as sobrancelhas e sorriu de leve.
- Você até que é bem curioso pra um futuro administrador.
Ela me olhava com um sorriso nos lábios e pelo pouco que a conhecia, tive certeza que ele sumiria assim que eu falasse. Mas aquilo era maior que qualquer coisa, eu precisava saber porque podendo escolher entre vários, ela decidiu por mim.
- Você não me leva a sério mesmo, né? - Estalei os lábios com ironia e sua gargalhada espontânea me fez rir.
- Vou tentar, prometo. Só que é difícil. - Mai cruzou os dedos e os beijou. Segui seu gesto com o olhar me perdendo nas lembranças de seus lábios no meu corpo.
Maite estalou os dedos próximo ao meu rosto, cerrando os olhos.
- Eu quero saber porque transou comigo.
Maite prendeu a respiração no mesmo instante e se afastou um pouco.
Ela não disse nada por algum tempo e eu só podia ouvir o barulhos das ondas do mar e de nossa respiração. Talvez eu devesse ter mantido minha boca fechada, bem que meus amigos dizem que só falo merda.
Mai virou-se lentamente pra mim, mas não me olhou.
-Eu só... - Ela respirou fundo. - Eu só quis.
- Só quis? Nada mais?
Ela ergueu seu rosto, mordendo os lábios e me encarou com olhos assustados.
- Não me faz falar sobre isso. - Pediu num sussurro e assenti. Tudo bem que ela não quisesse falar, eu entendia. Afinal, ela nunca teve essa conversa com ninguém. Eu era o primeiro e era muito foda falar isso.
Mas eu não queria esse clima, eu queria era outro. E se possível, bem quente. Cara/lho, eu sou um pervertido. E eu gosto disso.
- E querer mais, eu posso? - Perguntei, enrolando uma mecha de seu cabelo no meu dedo.
- Querer mais o quê? - Perguntou, confusa.
Eu adorava essa ingenuidade dela. Deixava tudo bem mais excitante.
- Querer mais você. - Falei chegando mais perto.
Ela piscou diversas vezes, como se tentasse achar sentido em minhas palavras.
- Eu? Mas porque eu? Eu sou tão... - Ela parou.
Enfiei uma mão entre seus cabelos e Mai arfou, prendendo sua respiração novamente.
- Tu é daqueles tipo bem complicado, sabe? Mais complicado que a fórmula de Bháskara.
Ela riu de lado. Cara/lho, aquilo era tão lindo.
- Mas aquela por/ra eu nunca quis usar, aquilo nunca vai me servir de nada. Só que você... - Umideci os lábios. - Você eu tô super afim de desvendar.
- Talvez eu goste de ser um mistério. - Ela arriscou um sorriso. - E se continuar me dizendo essas coisas, vou achar que me quer na sua cama, Christian.
- Talvez eu te queira aqui.
Me deitei por cima dela, me encaixando entre suas pernas, aspirando seu aroma doce.
- Você tá prendendo a respiração. - Comentei beijando a ponta do seu nariz. - Você faz isso quando fica nervosa.
- Você me deixa nervosa. - Confessou.
- Quero te deixar com tesão, não nervosa.
Mai deslizou suas mãos em minhas costas por baixo da blusa, arranhando levemente.
- Morena, morena...
Apertei sua coxa com força pressionando nossos corpos e passei a língua em seus lábios entreabertos.
- Ei... - Mai resmungou. - Nem começa.
- Você que começou, morena.
- O que eu fiz? - Perguntou inocentemente enquanto sorria.
- Tá me atentando.
Mai envolveu os braços em meu pescoço e me beijou com urgência.
Senti uma sensação estranha, meio que um aperto no peito. Espero que seja infarto, vai que é amor?
A verdade é que eu tava contente com isso de não estar apaixonado, de não estar contente com o mundo.
Eu gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas, além de serem um saco, podem ser bem perigosas.
Eu não quero perder o sentido da realidade, perder o sentido de humor. Não quero mãos suadas, nervosismo, crises psicóticas de ciúmes. Ser chato, entende?
O amor nos torna assassinos, assassinos do bom senso.
Mas eu tava tranquilão também, eu sou vacinado contra isso. Mai era incrível e sempre me surpreendia, mas eu tava num relacionamento sério com minha liberdade e isso... Ah, isso sim é amor de verdade.
- Você tá com cara de quem tá pensando besteira.
- Eu sempre penso besteira, morena.
Me levantei rapidamente e estiquei minha mão pra ela, a levantando também.
- Já tá na hora de ir? - Mai fez biquinho e neguei sorrindo. - Pra onde vamos, então? - Ela cruzou os braços.
- Você faz muitas perguntas, senhorita editora chefe.
Descruzei seus braços envolvendo seu corpo pela cintura.
- Anda, Chris. Diga! - Exigiu.
- Eu não sou um dos seus subordinados, Maite.
Ela revirou os olhos, se soltando do meu abraço. Mai virou-se de costas pra mim prestando atenção no mar sereno.
- Você tá sempre na defensiva. E isso é realmente um saco. - Bufei.
- Se eu sou realmente um saco o que tá fazendo perdendo seu precioso tempo comigo mesmo?
Ela me encarou irritada.
- Quer saber, eu sou um saco mesmo. Você não imagina o quanto.
- Sim, você é.
Mai arregalou os olhos surpresa com minha resposta.
- Pelo menos não sou uma idiota acéfala como você e seu bando.
Eu ri.
- Pronto, estamos quites. Agora pode calar a boca que eu tô doido pra ocupá-la com outra coisa?
Não preciso nem dizer que ela prendeu a respiração. Era típico dela e era uma delícia ser a causa disso.
- Você não vale nada.
- Nen um pouquinho? -Me aproximei e lhe dei um beijo leve nos lábios.
- Nadinha. - Sussurrou.
Mordi seu lábio inferior e sorri da forma mais cafajeste possível.
- Quero ver se ainda vai dizer isso quando eu te fizer gozar.
Perdeu Maite, perdeu.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Poncho. Passei a aula inteira pensando em Annie. Nos seus cabelos compridos que pediam pra serem puxados, nos seus olhos inocentes e ao mesmo tempo sensuais, nos seus lábios delicados que faziam cada coisa... Eu não conseguia tirar aquela loira marrenta e irritante da minha cabeça. Era só fechar os olhos, nem que fosse por breves segundos e l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?