Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Léo.
- Ok gata, eu ligo pra você assim que a palestra acabar, estou cheio de papelada. - Murmurei com o telefone no ouvido. - Também te amo, você já sabe. Tchau.
Encerrei a chamada, levando o copo de whisky até a boca.
- Você é um canalha. - A garçonete disse com um sorrisinho, passando um pano no balcão a minha frente.
- Gostei desse lugar. - Comentei olhando a decoração do bar.
- Ela acredita mesmo nisso? - Insistiu a morena. - Nessa história de viagem de trabalho?
Assenti com a cabeça, degustando de mais um gole da minha bebida.
- Ou talvez ela apenas finja. - Ela deu de ombros. - Pra não perder você.
- Talvez. - Cerrei os olhos, mordendo o lábio. - Eu prefiro acreditar na teoria de que ela tem consciência que nunca vai encontrar um cara tão gostoso como eu, aí ela se faz de cega.
A garçonete negou com a cabeça, rindo baixinho. Logo depois, saiu para atender um cara que tinha sentando a duas cadeiras vazias de mim no balcão.
- E aí, Ucker? - Brincou a morena, o cara riu.
Eu conheço esse nome de algum lugar.
- Oi, Rebecca. Traz uma cerveja pra mim?
- Claro.
- Se eu não escolho de quem vou gostar, pelo menos escolho o que quero beber. - Brincou, fazendo a garota rir.
Aproveitei que o cara ficou sozinho e me levantei, sentando na cadeira ao seu lado.
- Ei. - Chamei, ele virou para me encarar. - Você é o Ucker, não é?
- E você é o babaca do Léo. - Rebateu, virando para frente de novo.
- Pega leve, cara. Sem ressentimentos por aquele dia, eu não sabia que você era o cara da vez.
Ucker bufou, irritado.
- Será que pode me deixar beber em paz? Sério, eu dispenso companhia. Ainda mais a sua.
- Relaxa cara, eu já tô de saída. - Ri pelo nariz. - Só vim te avisar uma coisa, bem rápida. Abre o teu olho com aquela garota, não se engana com aquela cara de santinha...
- Cara, sai daqui!
- Ucker, você me parece um cara maneiro e eu não acho que você mereça fazer o mesmo papel de otário que eu fiz. - Coloquei a mão no ombro dele, mas Ucker puxou com força, irritado.
- Não coloca a mão em mim!
Soltei uma gargalhada e me aproximei, debochado.
- Essa boca que você tá beijando já me chupou muito.
Levantei ainda rindo e caminhei tranquilamente, porém logo depois senti meu ombro ser puxado enquanto alguém me virava.
A reação dele foi óbvia, exatamente o que eu queria. Ucker levou a mão pra trás e voltou com tudo bem na minha cara, soltando um soco no meu olho esquerdo. Fiquei tonto na hora, senti tudo rodar e antes de consegui me localizar, lá veio mais um soco. Dei uma gargalhada, sentindo o gosto metálico de sangue na boca, então cuspi no chão.
- Que foi? - Encarei Ucker. - Não aguenta a verdade, seu moleque?
Antes que me atingisse de novo, Ucker foi segurado por um cara de terno que eu supus ser segurança do bar.
Também senti meus braços serem puxados para trás, enquanto separavam a gente.
- Me solta! - Ele gritou, pu/to da cara.
- Se querem brigar, vão lá pra fora!
- Eu não quero. - Ri estendendo as mãos.
O cara que me segurava soltou meus braços e Ucker também foi solto, irritado. Ele ajeitou a camisa e me encarou com ódio.
- Parece que nem todo mundo escuta conselho de amigo. - Murmurei.
- Eu não sou seu amigo.
- Um dia você vai perceber que eu só tava querendo te ajudar.
A garçanote então chamou Ucker pelo nome, colocando a cerveja dele em cima do balcão. Ele me encarou por vários segundos, antes de finalmente virar de costas para mim e sentar novamente no banco.
Saí do bar com todo um plano em mente.
Eu podia ter limpado o sangue na boca, mas não era nem um pouco conveniente fazer isso. Dirigi apressadamente até o endereço de Dul e parei em frente a um prédio. Olhei no espelho do teto do carro meu olho começando a ficar roxo, então sorri.
A minha sorte foi que tinha uma mulher entrando no prédio, então eu inventei uma história, dizendo ser amigo de Dulce e que ela estava me esperando. Quando parei em frente a porta dela e apertei a campanhia, fiz minha maior cara de coitado possível. Ela demorou alguns minutos para abrir a porta, derrubando a chave do lado de dentro e resmungando baixinho.
- Oi. - Dei um sorriso triste.
- O que você tá fazendo aqui? - A ruiva me encarou com os olhos arregalados.
Ela estava com uma camisola azul, bem curtinha, com as pernas grossas de fora e eu não pude evitar olhar. Sua carinha de sono era fofa e até aquele cabelo bagunçado, preso com um elástico na nuca, tinha seu charme.
- O que aconteceu, você se meteu numa briga, Léo?
- Sim. - Suspirei. - Eu tava bebendo, quando o seu namoradinho querido chegou no bar. Ele parecia bem irritado, dizendo algo sobre você não querer dar pra ele.
Joguei aquele verde porque sabia que colaria. Dulce costumava se fazer de difícil e provavelmente, eles nem tinham transado ainda. Não com aquela cara de otário do tal Ucker.
- Ele disse isso? - Ela uniu as sobrancelhas.
- Disse. - Menti. - Então eu fui te defender, porque eu não ia permitir que esse babaca falasse assim de você, bem do meu lado. Mas parece que o tal Ucker briga bem.
Dul então suspirou bem alto. Ela segurou minha mão e me puxou pra dentro.
- Vem, vou cuidar de você.
Dei um sorriso de canto. Exatamente como eu queria.
Oiii, chicas! Espero que tenham gostado, demoramos um pouquinho e vocês já sabem o porquê!
ADORAMOS os comentários, obrigada um milhão de vezes <3
XOXO, primas Fagundes.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Minha cabeça estava a mil, meu corpo doía como se eu tivesse passado o dia com uma tonelada sobre os ombros. Acho que destruída talvez seja o termo certo. Droga! Meu coração pulsava descompassado e minhas mãos tremiam. Eu só conseguia me encarar no reflexo do espelho enquanto tentava encaixar as palavras de Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?