Fanfics Brasil - O feitiço virou Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: O feitiço virou

1406 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Eu estava me sentindo como se estivesse numa espécie de bolha, onde todos os meus movimentos eram no automático, meus músculos respondiam as mensagemns enviadas pelo meu cérebro por puro instinto.


Eu desejei com todas as minhas forças que nada daquilo existisse. Nada do meu passado com Léo, nada dessa nova vida que eu levava. Eu queria que Ucker ainda fosse apenas aquele idiota que frequentava o restaurante com três garotas diferentes e que eu tanto detestava. Mais que tudo, eu queria simplesmente odiá-lo.


Cada vez que eu fechava os olhos, eu o via me encarando com tanto desprezo, tanto nojo. E suas palavras pareciam expostas em grandes letreiros luminosos em todos os lugares, elas ecoavam na minha cabeça, eram sussurros nos meus ouvidos.


Talvez eu devesse dormir. Dormir até que aquele furacão passasse e me deixasse com meus escombros em algum lugar onde eu não me lembrasse do quanto a decepção de Ucker doía em mim.


Onde afinal eu esperava que aquilo terminasse? Como eu poderia machucá-lo se estava tão óbvio pra mim que compartilharíamos da mesma dor? Como posso ferir um coração que bate em sintonia com o meu?


Jimmy passou por mim com duas bandeijas nos braços, resmungando pela terceira vez quando me recusei parar para comer. Ficar ali naquele balcão era a única forma de me manter acordada. Eu sabia que no instante em que tivesse sozinha, o bombardeio seria mil vezes pior. Por outro lado, aquele maldito restaurante não ajudava tanto assim, era exatamente de onde estou que eu o observava com seu joguinho. Foi ali que tudo começou. Dali que eu ficava, vendo Uckermann brincar com os sentimentos daquelas que hoje eram minhas amigas.


Se eu tivesse ficado na minha, nada seria como é agora e eu não seria tão dele como, apesar de tudo, ainda sou.


- Eu espero que a Annie não venha almoçar aqui hoje. - Mai disse, risonha. - Pro seu próprio bem.


Levando em conta o modo como a boca de Mai se abriu levemente e seus olhos ficaram ainda mais escuros, eu deria estar realmente tão mal como sentia que estava. Ela segurou minhas mãos sobre o balcão de forma protetora e me perguntou se estava tudo bem. Respondi silenciosamente que não.


- Dul... Querida...


Ouvir a voz de Maite e sentir que ela realmente se importava foi demais pra mim, foi o que bastou pra eu desabar. Maite. Ela mais que ninguém parecia entender como eu me sentia e o que eu sentia. Ela sempre soube.


Maite correu para o meu lado e me aninhou em seus braços como quem protege uma criança assustada que acabou de acordar de um pesadelo no meio da madrugada. Eu chorava sem controle enquanto ela cuidadosamente me levava até o pequeno vestiário e me sentava no banco. Mai se abaixou na minha frente, tirando as mechas do meu cabelo que grudavam no meu rosto banhado em lágrimas e suór. Ela não me fez perguntas, não me pediu explicações nem nada. E eu também não conseguiria falar, eu sei. Toda minha energia estava canalizada em chorar numa inútil tentativa de expulsar aquele sofrimento sufocante de dentro de mim, junto com minhas lágrimas.


Mai me ofereceu um copo de água e me perguntei em que momento ela tinha saído. E mesmo que minha garganta paressesse fechada, me forcei a beber todo o líquido, o que trouxe certo alívio.


Minha cabeça ainda girava por conta do vinho. Péssima hora pra pensar em Léo. Pelo menos ele tinha sacado que eu não precisava que ele estivesse ali depois de tudo. A verdade é que ele me conhecia e não precisei pedir que fosse embora, ele apenas foi com a promessa de que ligaria mais tarde. Espero que não ligue.


- Estou com tanto medo de perguntar o que aconteceu. - Maite respirou fundo. - Com mais medo ainda de estar certa sobre o que acho que estou.


Juro que tentei encontrar as palavras que pudessem explicar a bagunça que estava dentro de mim, tentei ser capaz de ao menos me fazer ser compreendida. Não que dividir o que tinha contecido aliviasse o peso nas minhas costas, mas se eu não colocasse aquilo pra fora, eu ia enlouquecer.


Só que o modo como Mai me olhava, o jeito como mantinha suas mãos nas minhas me deram a certeza de que ela não precisava de respostas, ela nunca precisaria perguntar. Maite conseguia ver atráves dos meus olhos o que eu queria esconder inclusive de mim, soube antes que eu desse qualquer sinal.


Ela enxugou meu choro com a ponta das mangas de seu casaco e me ofereceu um sorriso solidário.


Aquilo apertou meu coração.


- Você o ama.


Minha amiga decretou minha sentença quase que num sussurro abafado e seus olhos brilharam de lágrimas que ela não quis derramar.


"Só mais uma coisa, isso é uma regra: não se apaixone, em hipótese alguma. Ele pode ser lindo, gostoso e charmoso, mas não vale nada. Se você se apaixonar, estraga tudo"...


As palavras de Annie, naquele sábado em que aceitei fazer parte disso, me assombravam sem piedade.


Era isso então, fui presa na minha própria armadilha. Eu pulei do abismo confiando em minhas asas e enquanto caía, descobri que não sabia voar e que na verdade, minhas asas perteciam a ele. Sempre foi ele. Tudo sempre foi dele.


- Sim. - Arfei, deixando mais lágrimas caírem. - Sim, eu o amo. Eu amo Christopher Uckermann. Eu não deveria, mas amá-lo é a única coisa que eu sei fazer agora. O feitiço virou contra o feiticeiro. Eu entrei num plano para destruir o coração de Ucker, e acabei destruindo o meu.


 


 


 


 


OIIIIII, GATAS!! Sim, demoramos, mas não nos matem :D


Fizemos uma coisinha fofa que vocês vão amar: UM ASK PROS MENINOS!!! 


Isso mesmo, agora podem perguntar a vontade tudo o que sempre quiseram perguntar kkk (aquela carinha).


O Poncho vai explicar melhor:


"E aí, gostosas? Que tal uma resenha mais tarde? (Não contem pra Annie) 
Negócio é o seguinte, Ucker teve a brilhante ideia de fazer um ASK pra gente (eu nem sabia que por/ra era essa antes dele me explicar!), pra que vocês possam fazer as perguntas que sempre quiseram fazer pra nós quatro. Então, vou deixar o link aí embaixo pra quem quiser marcar uma orgia (se a magrela perguntar, eu nunca disse isso), descobrir se eu sou grosso como ela diz (isso vocês podem perguntar diretamente pra Annie rs), se o Chad é uma gazela enrustida e se o Chris realmente comeu a Perroni. Perguntem o que quiser, mas não esqueçam de colocar pra quem é, tem quatro caras lá!
Acho que é só isso, espero vocês lá no nosso abatedouro! 
Beijos na renda do sutiã."


http://ask.fm/QuatroAdministradores


 


XOXO, primas Fagundes <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heey meninas, queria estar voltando com capítulos novos maaas não foi pra isso que vim infelizmente.Eu perdi alguns dos que estavam editados e tive que recomeçar. Bom,começo agradecendo o apoio e compreenssão de todas.Ok, vamos lá!"A vingança."Bom,ela está acontecendo então...não vejo a necessidade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais