Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Heey meninas, queria estar voltando com capítulos novos maaas não foi pra isso que vim infelizmente.Eu perdi alguns dos que estavam editados e tive que recomeçar.
Bom,começo agradecendo o apoio e compreenssão de todas.
Ok, vamos lá!
"A vingança."
Bom,ela está acontecendo então...não vejo a necessidade de citá-la se é o que move a história,assim penso.
"A mudança de Dul."
No início de TCU víamos uma garota que entrou numa briga que não era dela agindo de uma forma que não agiria,uma perfeita combinação de três garotas completamente diferentes dela.Todos os seus movimentos calculados e controlados.
Na atual fase da personagem, sua mudança entra em destaque simplesmente pelo fato tela ter se envolvido e deixado transparecer o que sente, o lado Dulce Maria falou mais alto e predominou Ponto.
Seria humanamente impossível que ela agisse da mesma forma quando seus sentimentos por ele mudaram.
As mudanças estão apenas começando. A situação atual é extremamente necessária para o que está por vir,como todas as outras foram.
"Annie,Maite e Lilly."
Elas precisam ter suas histórias contadas, a ideia de tudo surgiu delas, elas foram enganadas.
Seria coerente que aparecessem magicamente no final? Não!
A vingança é obra delas,es três apostaram nisso e todas sofrerão as consequências por Dul ter se envolvido.Lembrar que elas são as cabeças de tudo é indispensável.
"Jeremy,Léo e Helena."
Obviamente não posso dizer o que representam agora mas fiquem de olho nesses três,só eles podem dar as respostas de muitas perguntas.Tudo será explicado detalhadamente com o avançar da história.
Terminando, agradeço novamente as que continuam nos acompanhando seja aqui ou nos grupos do Facebook e WhatsApp.
Eu sempre fui uma pessoa receptiva à críticas,sempre.Mas por favor,minha aceitação termina no instante em que a falta de respeito e educação começam.
Nós não estamos aqui exigindo que amem o que fazemos ou para ser o número um de qualquer top.
Nós só queremos compartilhar nossas ideias com quem queira isso,é simples.
Construí amizades incríveis fazendo o que mais gosto de fazer.Nós conquistamos corações e vocês não fazem ideia do quanto isso pode ser maravilhoso.
E estão todas tão orgulhosas do que fazemos que, sinceramente, é o que nos basta.
Só peço o mínimo de respeito não só com nós duas mas com quem gosta do que está aqui. Nada que é feito com amor e dedicação merece ser denominado como mer/da.
Um enooorme beijo a todas vocês e nos vemos em breve.
Deixo um agradecimento mais que especial a quatro pessoas incríveis que me ensinam tantas coisas a cada dia que passa.Minha Isa,Dindy minha Scorpion e Babi minha naja mãe.Eu amo vocês e sinto em informar que não largo mais.Kkkk
E Fagundes você, não preciso de palavras né " Escrever não é proíbido." O maior incentivo do mundo. Kkkkk EuTeAmo
Ana Fagundes
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
MARATONAAAAAA! Sim, vocês leram certinho. Não podíamos acabar o ano sem postar aquela maratona gostosa com 14 capítulos enormes e fresquinhos pra vocês!!!! Demoramos, sim, demoramos. Pra cacete. Mas tudo tem uma explicação. Geórgia, essa que vos escreve, percebeu que quanto maior é o número de semes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?