Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Chris.
Finalmente tava tudo pronto, álcool não ia faltar. Aliás, devia ter a quantidade suficiente pra embebedar metade do campus.
Eu tava contando os minutos pra curtir com meus irmãos e encher a cara, essa era minha meta da noite. E não tinha melhor lugar que a casa de praia dos meus tios, mais conhecidos como pais da Annie. O lugar era enorme, tinha uma piscina foda e bastante espaço pra tu pegar umas gatas sem ser atrapalhado. Era tudo o que eu precisava.
Diversão, álcool e sexo. O tripé da minha vida.
A tela do meu celular jogado no banco do carona acendeu, revelando o nome de Mai e sorri de lado. Sexo.
- Caramba delícia, já tava achando que não queria mais falar comigo.
Sim, eu tinha feito a estupidez de ligar pra ela oito vezes sem me preocupar em parecer um idiota carente.
Ela riu baixinho.
- Desculpe, estou estudando e não vi tocar, não quero acumular matérias.
- Bom, o que acha de dar um tempo aí e curtir um pouco? - Perguntei entrando na garagem, já prevendo que não seria fácil arrancar Mai dos livros.
- Eu não sei...
- Não vem com essa, você vai mesmo passar o fim de semana todo dentro de casa?
- Não, vou na biblioteca. Aliás, também devo ir no museu do centro, tem exposição nova. - Respondeu inocentemente e aquilo me arrancou uma risada.
- Eu quero você aqui, morena. Tenho planos pra gente.
- Tenho certeza que sim. - Mai disse no meio de um sorriso.
- Então você vem? - Me animei.
- Eu não disse isso.
- E você vai deixar um cara gostoso como eu sozinho numa festa cheia de mulher?
Mai gargalhou.
- É sério, Mai. - Resmunguei.
Eu tô mesmo implorando? Alguém me impeça, por favor.
Bom, eu realmente tinha planos pra ela e minhas intenções estavam longe de serem boas e tudo isso, mas preciso parar de ser tão bobo com essa mulher. Tenho que começar a bancar o indiferente, sei lá, só não posso deixar tão na cara assim.
Só que velho, não é fácil não. A morena é gostosa pra cara/lho e ainda é meiga.
É como dizem por aí, é o doce do licor num gole de gasolina.
- Eu vou pensar. Com carinho. - Prometeu.
Revirei os olhos e desci do carro, fechando a porta com uma batida impaciente.
- Eu conheço bem as mulheres pra saber que isso significa que você não vem.
- Eu já disse que vou pensar, Chris.
Bufei quase desistindo. Não era uma luta muito justa, competir com os livros dela era covardia.
- Você é bem difícil... Mas eu sou teimoso.
- Isso é uma ameça? - Mai riu.
- É um aviso, morena. Se não vier, eu vou te buscar pessoalmente.
Ela deu aquela gargalhada gostosa e ri junto.
- Vai se divertir tanto que nem sentirá minha falta.
Não vou sentir a falta dela? Ela só pode estar brincando. Sentir falta de Mai é o que mais faço durante o meu dia e quando estou com ela, amaldiçoo o tempo por passar tão depressa.
Algumas horas não são o suficiente pra mim, não com ela. Mai me faz sentir coisas novas e estranhas, me faz querer enfrentar esse desafio todo que é estar com ela. Eu quero realmente desvendar cada parte sua. Cada pedacinho do seu corpo será meu antes mesmo que ela possa fugir.
Eu estava com um sorriso ridículo no rosto, ouvindo suas ingenuidades, quando Chad chegou correndo seguido por Ucker nas costas de Poncho. Esses caras são uns palhaços.
- Olha só... Aposto que tá falando com a namoradinha. - Poncho zombou.
- Já tá dando relatório, irmão? - Ucker pulou das costas de Poncho e encostou na porta do carro, apoiando o braço em meu ombro.
Como se ele tivesse alguma moral para falar de mim.
- O bando chegou... - Mai murmurou, com impaciência na voz.
- É, eles chegaram. - Falei, empurrando Ucker.
- Oi, namorada do Chris. - Chad assoviou. Até ele, mano? Tô bem de amigo.
- Mai, tenho que desligar agora. Te vejo mais tarde? - Coloquei a mão sobre a boca tentando impedir que ela ouvisse as putarias que eles falavam. Mas pelo tom de sua voz, tenho certeza que ela ouviu tudo. Ela se despediu com um breve tchau e desligou em seguida.
- Seus filhos da pu/ta.
- Olha a boca, amigo. - Chad sorriu.
- Até tu, moleque? Seu traíra.
- Para de viada/gem. - Poncho resmungou. - Comprou tudo?
- O suficiente pra um coma alcoólico em massa.
- Ótimo, hoje a noite é do papai aqui. - Ucker ajeitou os óculos escuros, fazendo pose.
- Tecnicamente é minha. - Chad corrigiu.
- É nossa, bebê. - Apertei suas bochechas e ele me e deu um tapa.
O que mais eu poderia querer num sábado à noite? "Maite Perroni", minha consciência gritou, mas ignorei.
Eu tenho meus irmãos aqui comigo e isso me basta. Mesmo agora, querendo afogar esses idiotas na piscina enquanto eles saem cantarolando "Chris tá namorando", eu os amo.
E pensando bem, talvez fosse até melhor que Mai não viesse. Quer dizer, eu ainda sou eu e ainda gosto de ser livre.
Droga, eu quero que ela venha mas não posso querer. Maldita incoerência. O que esse garota tá fazendo comigo, afinal?
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Ucker. Quando foi que as coisas se tornaram tão difíceis pra você hein, Ucker? Em que parte do caminho tu se perdeu? Essas provavelmente são perguntas que nunca saberei as respostas. Mano, tô uma bagunça. Dulce me bagunçou, né. Sou uma completa mistura de confusão e querer. Sim, eu a quero. De todas as for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?