Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Quando foi que as coisas se tornaram tão difíceis pra você hein, Ucker? Em que parte do caminho tu se perdeu?
Essas provavelmente são perguntas que nunca saberei as respostas.
Mano, tô uma bagunça. Dulce me bagunçou, né.
Sou uma completa mistura de confusão e querer.
Sim, eu a quero. De todas as formas que você possa imaginar, eu quero. É um querer tão intenso quanto o vermelho dos seus cabelos. Mas eu não quero querer, não quero entrar nessa sozinho.
E tava tão desesperado pra tirar aquela mulher da cabeça que liguei pra ela. Helena. Chamei ela para ir na festa comigo. Obviamente, ela aceitou.
Eu precisava de uma distração, precisava desviar minha atenção de Dul antes que eu perdesse o resto da minha dignidade e fosse atrás dela.
Eu tava esperando Helena estacionado em frente ao prédio dela e meus olhos não desgrudavam da janela da minha ruiva, com uma esperança contida de que talvez ela aparecesse só pra que eu pudesse ver seu rosto. Puta merda, só precisava ver aquele rosto.
- Me deixa ver você. - Pedi em silêncio.
Apoiei a cabeça no volante e suspirei frustrado, sentindo o peso dos últimos dias nas minhas costas. Eu preciso beber. Quero ser o velho Ucker inconsequente de novo pelo menos por algumas horas.
Dei um salto no banco meio perdido com as batidas de leve na janela e meus olhos focaram na garota sorridente do lado de fora. Não era Dul.
Me obriguei a sorrir de volta e destravei a porta para que Helena entrasse.
A menina parecia estar sempre feliz e sorria como se ninguém no mundo pudesse tirar aquela alegria dela.
-Oi, espartano. - Disse com sua voz suave, em referência à minha fantasia. Depois, depositou um beijo estalado no meu rosto.
- Oi, hippie.
Seu sorriso se abria ainda mais enquanto ela estalava seus dedos e sussurrava coisas que não pude ouvir.
- Tá pronta?
Ela respirou fundo e me encarou com seus grandes olhos, parecendo meio assustada.
- Vai ser divertido, eles são caras legais.
- Como você? - Helena ajeitou o corpo no banco virando-se pra mim.
Franzi a testa. Eu realmente não esperava aquilo, então apenas sorri de lado.
- Não tanto.
O apito estridente do meu celular a fez voltar para sua posição. Era Chris novamente, provavelmente perguntando onde eu estava pela décima vez.
Arfei abrindo o texto esperando um sermão que não veio.
"Ela está aqui." Apenas três palavras e meu coração martelou meu peito que chegava a doer. De repente eu não sabia mais respirar.
"Ela está aqui."
Senti as mãos pequenas de Helena no meu braço, mas eu mal conseguia raciocinar, eu não pensava outra coisa que não fosse o fato de Dul estar lá.
"ELA ESTÁ AQUI." Eu não posso acreditar. Dul.
Merda, Dul está lá. Eu não sabia mais respirar.
"Ela está aqui."
Helena me sacudiu fazendo com que meu celular caísse sobre meus pés e me trazendo de volta pra realidade.
- Oi... - Respondi ainda sem controlar minha respiração. - Sim, eu...eu tô bem.
Ela uniu as sobrancelhas e fez uma careta engraçada. Dei partida no carro e segui pra festa.
Eu tava tão focado em afastar Dul dos meus pensamentos e bastou uma mensagem pra embaralhar tudo aqui dentro.
Dirigi em completo silêncio, como se não houvesse uma garota nervosa e desconfortável do meu lado.
Chegamos. Merda, nós chegamos. Eu tava suando frio e me odiava por isso.
- Vamos?
Ela assentiu de leve enquanto eu descia. Sem esperar que eu abrisse sua porta, ela também saiu.
- Uau! - Exclamou. - Tá bem cheio.
Sorri. Claro que estava.
- Vamos entrar antes que o Chris infarte.
Ela não se mexeu. Os olhos fixados no fluxo constante de pessoas e os pulsos cerrados.
- Eu não sei se... - Sua voz falhou. - Ucker, não quero entrar.
- Qual é o problema? - Me aproximei.
- Eu não conheço ninguém, vou me sentir excluída. É uma festa de faculdade, eu ainda nem estou no último ano. Além disso, não quero que deixe de se divertir com seus amigos.
- Ei, eu vou me divertir com eles. - Helena me encarou. - E você também. Não seja boba. Vamos?
Estendi minha mão e ela a segurou com força.
Todos nos olharam, óbvio. Eu nunca dava a mão para nenhuma garota, não com tanta gente de plateia, então logicamente isso seria motivo para todos os olhares e fofocas. E eu era eternamente grato por Helena não estar no campus segunda-feira.
Antes de entrar dei um sorriso para ela, tentando lhe passar um pouco de confiança.
Só que eu mesmo tava na merda, sabendo que tava fazendo uma enorme burrice desfilando com ela por aí.
Eu só queria que ela se sentisse confortável, não há nada de errado nisso. Será que Dul entenderia que eu só não queria que Helena se sentisse deslocada?
Bom, levando em conta o olhar assustador que ela me lançou quando entramos... Bom, é. Eu acho que não.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Lilly. - A mulher maravilha nunca foi tão maravilhosa. - Prendi meu lábio entre os dentes, me olhando no espelho. Ouvi as risadas das meninas logo atrás de mim, com as mãos ocupadas para não se atrasarem mais ainda. - Que convencida. - Suspirou Mai, alisando seu cabelo mais do que ele já era com o auxílio de uma prancha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?