Fanfics Brasil - Surpresas Todas contra Ucker (Vondy)

Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Surpresas

27 visualizações Denunciar


Por Lilly.


Eram oito horas da manhã. Madrugada pra mim. O sol mal tinha raiado e cacete, Anahí já estava me tirando da cama. Ela estava animada para aquela "missão", tinha um sorriso de orelha a orelha. Me arrumei de cara emburrada e depois fomos buscar Maite. Só tinham dois shopping`s na cidade e um era tão pequeno que parecia mais uma galeria. Então, só tínhamos uma alternativa e Annie adorou já que o lugar parecia mais um salão de beleza gigante. O shopping principal era enorme, todas as lojas da cidade ali estavam, era repleto de espelhos no lugar das paredes e enfeites beirando o exagero. Anahí estava com os olhos brilhando, olhando para tudo à sua volta, como uma criança pela primeira vez na Disneylândia. A loira estava de braços dados com Maite e ela mostrava todos os detalhes para a morena, falando como uma especializada no assunto. Já a tal de Dulce estava com sua cara de sono e tédio assim como eu e de acordo com Annie: "tinha tido a audácia de pisar num lugar sagrado como o shopping de moletom". A ruiva parecia não ligar muito para as coisas, nem para as opiniões e até que eu gostei disso nela. De verdade, a única que acreditava na capacidade de Dulce para aquilo era eu.


- Bom, uma boa produção começa sempre com a parte de baixo. - Anahí disse, quando passamos em frente a uma loja de lingeries. Ela indicou com a cabeça e sorriu.


- Ah não, Annie. - Dulce resmungou. - Eu não preciso de tanta renda e com certeza, Christopher nunca vai chegar nessa parte. Além do mais, meu salário não permite tanta extravagância. 


- Eu já disse pra você não falar em dinheiro. - Annie revirou os olhos, então eu vi que era a minha hora de agir. Eu queria mesmo conversar com Dulce, ter um momento com ela porque até agora não tínhamos trocado nenhuma palavra que não fosse por pura educação. 


- Vem comigo. - Sorri pra ela, que me encarou. - Eu sou a rainha das lingeries.


- Não consigo imaginar por quê. - Alfinetou Maite, dei um sorrisinho amigável pra ela e peguei Dulce pela mão.


- Vocês não vem? - Perguntei para as outras duas, que estavam paradas vidradas numa loja de cosméticos. 


- Vão na frente. - Disse Annie, já arrastando Mai para a loja, sem nem olhar mais pra gente.


Dulce estava me seguindo meio contrariada, com os olhos arregalados para as pequenas peças expostas nos manequins. Peguei uma cesta e fui jogando dezenas de conjuntos das mais variadas cores. 


- Não precisa saber o meu tamanho? - Dul perguntou, atrás de mim.


- Eu já sei o seu tamanho. - Olhei pra ela e dei de ombros, a cesta estava lotada, então comecei a usar os braços. 


Fomos até o provador e me sentei num puff quadrado, jogando as lingeries em cima dela. 


- O Ucker vai morrer com isso. - Sussurrei, dando um sorrisinho maldoso.


- Já disse que ele não vai ver. - Ela fechou a cortina do provador. 


Annie e Mai chegaram segundos depois com algumas sacolas e sentaram-se ao meu lado. Eu imaginava que não resistiriam, já estavam com sacolas presas aos braços. Dulce saiu enrolada em sua própria camisa, levemente corada. Ergui a sobrancelha e ela entendeu meu gesto, deslizando o pano até ele cair aos seus pés no piso branco da loja.


Nós três arfamos de surpresa, juntas, arregalando os olhos ao ver o corpaço de Dulce. Suas pernas eram bronzeadas e torneadas, coxas grossas, barriga lisa e um quadril invejável. E que peitos! Eu me achava peituda, mas depois de ver aqueles resolvi imediatamente que deveria colocar próteses em breve.


- Nossa, amo rosa. - Annie sorriu, referindo-se ao conjuntinho pink de renda.


- O Ucker vai cair matando. - Comentou Maite, nós três rimos. 


- Eu disse que ela tinha potencial. E que potencial! - Brinquei. - Dá uma voltinha. 


- Lilly! - Maite me repreendeu.


- Tem certeza que você só gosta de homens? - Anahí me encarou com um sorriso travesso.


- E como! Mas se eu fosse homem, eu pegava essa garota! - Gargalhei. - Ela é uma boa concorrente pra mim.


- Eu ainda estou aqui. - Dulce disse, ela estava corada.


Depois de ver Dul experimentar todos os modelos, saímos da loja com os braços pesados de sacolas. Annie estava saltitante, o próximo passo eram as roupas novas e provavelmente, o passo mais demorado. Foi quando os vi: Ucker e sua matilha. Os quatro estavam tomando milk-shake e vinham em nossa direção, olhando distraídos, provavelmente caçando. Minha única reação foi jogar as três de volta para a loja, de começo elas não entenderam, mas Maite percebeu e se escondeu com elas. Só que eu fiquei no corredor do shopping e era tarde demais pra mim. Eles me viram. Merda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): primasdaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Ficamos por uns dez minutos escondidas na loja, mas Lilly enfim conseguiu distrair o bando de idiotas e se livrar deles, o que não me parecia uma missão difícil, afinal, era de quatro imbecis que estávamos falando. Ela veio ao nosso encontro saboreando o enorme copo de milk-shake de morango e enrolando o cabelo no dedo daquele seu jeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 525



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23

    espero que você volte!!!

  • candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21

    Dulce justiceira, certissima.

  • rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54

    Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!

  • vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18

    Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11

    Eeeei vocês volteeeem por favor

  • camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46

    voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!

  • malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53

    Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31

    Saudades dessa fic :(

  • Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51

    Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction

  • Postado em 25/05/2016 - 18:37:16

    Heloo cade vc?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais