Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Poncho.
Rápido demais. Meu melhor amigo é rápido demais. Quer dizer, quem num dia tá comendo uma das garotas mais gostosas da faculdade, da cidade inteira e depois troca ela como uma roupa velha e ainda esfrega na cara dela outra garota? Só o Ucker mesmo.
Até eu, que tiro essa marra toda, de alguma forma ainda tô preso na loirinha. Ela deve ter feito alguma mágica, como mexer no meu cabelo com carinho enquanto a gente se beijava na cama ou sorrir para mim toda vez que eu falo uma besteira. Annie não resiste as minhas besteiras. E não resiste a besteira maior, que sou eu. Ficar comigo é arriscado, é quase certeza de que vai dar merda, mas por algum motivo que eu desconheço, Anahí quis tentar.
- Então você é a famosa Helena? - Christian, cara de pa/u como sempre, abriu os braços e agarrou a menina. Eu vi a cara de assustada dela por cima do ombro de Chris e não segurei a risada.
- Oi. Você deve ser o Chris. - Ela respondeu com uma risada, assim que ele a soltou. - Obrigada pelo famosa, eu acho. Espero que o Ucker não tenha falado mal de mim.
- Mal de você? Eu duvido. - Entrei na rodinha, com um sorriso. - A propósito, sou o Poncho.
Ela apertou minha mão estendida e me agradeceu com o olhar, dizendo "obrigada por não me assustar como o seu amigo gorila".
- Tá bom, já chega, vamos achar o Chad. - Ucker puxou a mão de Helena, querendo levá-la para longe, mas a garota plantou os pés no chão e mostrou que queria ficar.
- Ucker, não seja mal educado!
- É, Ucker. - Chris lançou-lhe um olhar desafiador. - Deixa a gente contar pra ela o quanto você encheu os nossos ouvidos e até ameaçou a gente.
- Ameaçou? - Helena cerrou os olhos e abriu a boca em surpresa.
Ucker bufou alto e revirou os olhos, então Chris continuou:
- "Mantenham suas bocas imundas bem fechadas perto da Helena". Palavras dele.
- É, pra você ver como esse cara é. - Entrei na brincadeira também. - "Não assustem a garota, ela é só uma criança".
- Ele insiste nesse papo de criança. - Helena riu, falando como se Ucker não estivesse ali. - Ainda mais hoje, que está vestido de Leônidas, vai se sentir melhor que todo mundo.
Eu e Chris rimos junto com Helena, enquanto Ucker lançava olhares ferozes para nós três, parecendo arrependido de ter nos apresentado.
- Aliás, gostei das fantasias. - Ela correu os olhos pela gente. - Harry Potter e policial.
- Ei. - Murmurei, fingindo ofensa. - Não sou só um policial. Sou um policial gostoso. Não se esqueça disso, é a alma da fantasia.
Helena assentiu, rindo.
- E você não vai me prender se eu tomar um drink mesmo não tendo idade para isso, vai?
- Eu não vejo nada. - Sorri em cumplicidade.
- Como se eu fosse deixar você beber. - Ucker veio como um estraga prazeres, acabando com a graça toda.
- Como se você fosse me impedir. - Ela ergueu a sobrancelha, sorrindo e depois se virou. - Chris, você tem cara de que vai saber me indicar uma boa bebida!
- Achou a pessoa certa. - Chris passou o braço por cima do ombro de Helena e saiu caminhando com ela, na direção do bar.
Ucker me puxou, seguindo eles dois, então aproveitei a oportunidade sozinho para implicar mais um pouco com ele.
- Pedofilia é crime, hein. Vai ser preso.
Ucker soltou uma cotovelada na minha costela, e mesmo com dor, eu dei risada.
- Eu já te falei que ela é só minha amiga. - Ucker murmurou.
- Por quanto tempo?
- Poncho, eu não quero, não vejo Helena dessa forma.
- Mas ela gosta de você. - Rebati.
- Como amigo.
- Ucker...
- Chega desse assunto. - Ele me cortou. - Cadê o Chad?
- Lá em cima. No telefone com a mãe dele, algo assim. Parece que a família quer dar feliz aniversário, então ele deve estar em lágrimas agora. - Dei de ombros, ouvindo Ucker rir pelo nariz.
- Não sabia que vinha tanta gente.
- Claro que sabia, fomos nós que organizamos. - Revirei os olhos com tanta força que quase vi meu cérebro. - Isso é uma forma ridícula e disfarçada de você dizer que não sabia que a Dul viria?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos e depois suspirou.
- Por/ra, eu achei mesmo que ela não fosse vir, mas a sua namorada sempre foi boa em convencer as pessoas.
- Annie não é minha namorada.
- Tanto faz. - Ucker deu de ombros. - A Dul tá aqui e eu não tava preparado pra isso.
Corri os olhos pelo local só pra ter certeza do que já sabia.
- Ela tá te fuzilando com o olhar.
- Eu sei, eu vi.
- E vai fingir que não viu?
- Ela não quer me ver nem pintado de ouro.
- E vestido de espartano, serve? - Murmurei, assim que paramos do lado do barzinho do pai de Annie.
Vi todo mundo olhando para nós dois, como se fôssemos o fetiche de cada mulher naquele lugar.
- Quer dizer, você tá uma gracinha com essas sandálias. - Acrescentei.
- Vai pro cara/lho.
Ucker me empurrou pelo ombro e eu soltei uma gargalhada alta.
- Poncho, vem aqui! - Helena gritou mais alto que a música, segurando uma taça vermelha na frente do rosto. - Anda!
- E isso porque ela era tímida. - Sussurrei para Ucker, já me afastando.
- Não confio mais no Christian, acho que ele quer me deixar bêbada. - Helena riu, colocando a taça na frente do meu rosto. - Isso é confiável?
- Quase um suco. Perfeito pra você, hippiezinha. - Sorri de lado, vendo a garota rir e depois provar um gole.
Helena parecia ter 14 anos, era magrinha e meiga, então parecia errado dar álcool para a garota. Mas ela parecia precisar para ter coragem de enfrentar todos aqueles olhares.
Porque depois que Ucker abraçou a garota por trás e deu um beijo estalado no rosto dela, todo mundo decidiu quem seria a atração da festa.
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Eu sabia que devia ter seguido minha intuição, que quase gritou para que eu não colocasse meus pés na rua. E muito menos, naquela festa. Mas eu sou teimosa, eu insisto que é coisa da minha cabeça, que vai dar tudo certo e que vou ter uma noite maravilhosa, mas olha só... Tô aqui faz uma hora e já quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?