Fanfic: Todas contra Ucker (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Por Ucker.
Minha noite tava longe de ser aquela que eu tanto planejei a semana inteira. Ok, não posso dizer que tinha sido um desastre completo. Eu tinha até me divertido e bebido alguns copos com meus amigos e não é como se Helena fosse uma má companhia. É só que nenhum deles pode preencher o vazio dos meus dias sem Dul.
Por/ra, eu devia estar sendo realmente um saco com esse papo todo de não ser o mesmo sem ela aqui.
Mas mano, isso é algo que não sei controlar e sentir falta dela era a única coisa que eu sabia fazer.
Nossas trocas de olhares não tinham me ajudado muito. Sim, ela também me olhava e eu daria tudo para saber o que ela pensava. Será que eu fazia falta pra ela? Será que seus dias também estavam sem muito sentido?
Aspirei o ar fresco profundamente parando o carro em frente ao apê que eu tanto conhecia e meus instintos levaram meu olhar até a janela dela.
- Então...
Helena suspirou meio que para tentar ganhar minha atenção, eu acho. Virei-me pra ela e sorri.
- Chegamos.
- É, chegamos. - Murmurou.
Eu era tão filho da pu/ta por deixar essas coisas acontecerem. Onde eu tava com a cabeça quando a convidei?
- Bom, já tá tarde. Espero que não seja irresponsável novamente... Cê sabe, entrar no carro de um cara que bebeu... - Tentei descontrair.
Ela sorriu, abaixando o olhar.
- Talvez eu confie nesse cara.
Helena me encarou.
- E goste tanto de estar com ele que aceito correr esse risco.
Droga. Cara/lho. Que merda, Helena. Não faça isso. Ela tem tanta sorte de não estar em um lugar fechado com o Ucker antes de Dul. Mano, como ela tem sorte. Ele não teria problema nenhum com seus 16 aninhos. Ele também não estaria terrivelmente apaixonado.
É, mas esse eu aqui sabe muito bem que ela é só uma menina influenciada por uns goles de vodka no organismo. O que provavelmente deve explicar a forma como ela morde o lábio inferior e desliza o olhar por todo meu corpo.
- Acho melhor você subir agora. É realmente tarde.
Ela fez um biquinho e jogou o corpo para trás, encostando no banco.
- Tá usando as horas pra me dispensar. - Acusou.
- Helena... Só tô dizendo que não é hora pra você estar na rua.
- Pode ser perigoso? - Ela ergueu o rosto pra mim, provocando.
Merda, pode sim. Eu nunca fiquei tanto tempo sem transar e posso sim dizer que estar com uma garota numa rua vazia onde ninguém nos veria, é uma pu/ta tentação. Ainda mais na minha situação.
- Você tem 16 anos. - Passei as mãos pelo rosto. - Só 16.
- Isso não quer dizer que eu não saiba o que quero.
Ajeitei meu corpo até estar de frente pra ela e arfei.
- Você é uma garota incrível. Você cuidou de mim e confiou em mim de uma maneira absurdamente inocente e diferente de todas as outras pessoas no mundo. Afinal, quem coloca um estranho dentro da sua própria casa? Além do mais, você é linda e simpática, me faz rir... Mas...
- Mas...?
Fala logo, Ucker. Fala que não tem lugar pra ninguém. Só ela. Só Dul.
- É a ruiva, não é?
Meu coração dava socos no meu peito e minha garganta estava seca. Eu tive vontade de gritar: SIM, É A RUIVA. Ela que tirou a graça de todos os outros sorrisos e abraços. Ela que entrou na minha vida e me virou do avesso. Eu já não sei o que sou se eu não for dela.
Eu preciso voltar. Preciso correr até ela e dizer que eu estava errado. Preciso dela. Cara/lho, preciso muito dela.
O silêncio tomou conta de Helena e por alguns minutos ela apenas me olhou e antes de sair correndo, disse um tchau quase inaudível. Eu me sentiria culpado se não estivesse tão louco pra voltar e falar com Dul.
Pisei no acelerador e pouco me importei com a velocidade ou a possibilidade de ser parado pela polícia, o que já era quase um hábito.
Que se dane tudo isso, nada me impediria de chegar nela.
Eu mal tinha estacionado e já estava fora do carro correndo entre a galera que tentava me parar pra conversar e oferecer bebidas. Eu não quero nada disso. Não quero nada que não seja minha pequena Dulce Maria.
E por isso passei por todos como um furacão e entrei na sala quase sem ar e o coração acelerado. Tava escuro e eu não conseguia achar Dul no meio de tanta gente se contorcendo com a música.
No instante em que foquei seu rosto, as luzes se acenderam e pude ver seu mais lindo sorriso. Só que o meu se desfez na hora que percebi que ela não tava sozinha.
E eu reconheceria aquele filho da pu/ta até no inferno.
Mais que por/ra. Cerrei meus punhos e caminhei lentamente até eles planejando as mais diversas formas de quebrar a cara dele.
Maldito seja Jeremy Porch!
Autor(a): primasdaweb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Annie. A festa só começou mesmo depois da meia noite. Em outras palavras, quando todo mundo começou a ficar bêbado. A tal da garota nova de Ucker já tinha sumido, mas os bochichos não pararam porque ele foi junto. Isso era ruim, bem ruim e estava se refletindo em Dulce. Quando ele voltou, eu pensei que eles se resolveriam. Mas el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:24:23
espero que você volte!!!
-
candy_girl Postado em 08/11/2020 - 00:18:21
Dulce justiceira, certissima.
-
rafa_evencio Postado em 17/07/2017 - 20:18:54
Eu estou aqui ainda :) e se um dia você voltar serei uma das primeiras a ler!!!
-
vondyfforever Postado em 25/06/2017 - 00:04:18
Eeeeeuuu tooo aquilo sim, nas duas webs, e espero que vc melhore e fique muito bem para continuar, são as minhas preferidas e gostaria muito que vá até o fim. Bjo melhoras
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 01:01:11
Eeeei vocês volteeeem por favor
-
camyemily14 Postado em 12/02/2017 - 16:45:46
voltem a postar, please, só pra finalizar, please!!!!!!
-
malu_vieira Postado em 07/12/2016 - 14:27:53
Vocês sumiram e me deixaram de coração partido esperando!!! Amo essa webb! VOLTEMMMM
-
vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:37:31
Saudades dessa fic :(
-
Melina Postado em 11/07/2016 - 12:18:51
Sou leitora nova ONDE esta vc? Eu amo essz fanfiction
-
Postado em 25/05/2016 - 18:37:16
Heloo cade vc?