Fanfics Brasil - Meu passado e Meu futuro Diário de um Samurai

Fanfic: Diário de um Samurai | Tema: Diário de um samurai


Capítulo: Meu passado e Meu futuro

17 visualizações Denunciar


Minha história está manchada de sangue, de pessoas ignorantes, antigos chefes da máfia, homens que na verdade mereciam morrer. Eu fui treinado pelo sensei Junjioka, homem muito bom, porém se vendeu por um simples dojo na China. Ele me entregou para o chefe da máfia Hansou. Eu fugi, pois prometi a minha falecida paixão que não mataria mais ninguém. Não sei se conseguirei fugir por muito tempo, pois há muitos capangas que trabalham para a máfia de Hansou e esses homens eram muito habilidosos com armas, eu não sei se consigo matar mais de duzentos homens de uma vez. Estou no aeroporto esperando meu voo para o Japão, partirei para Tóquio em busca de conhecimento e de força. Preciso me fortalecer, pois quando esses capangas virem, eu estarei preparado para eles.


A primeira pessoa que eu matei foi quando eu tinha doze anos, matei Jin, homem que matou meu pai e minha mãe. Foi simples, já que ele era um homem que usava crianças para o trabalho escravo. Era uma noite fria de inverno, fui entregar encomendas na mansão de Jin, entrei no quarto dele enquanto ele estava dormindo e apunhalei-o no peito com minha adaga que eu ganhei do meu pai para me defender. Ele olhou para mim e teve a ousadia de derramar uma lágrima, se ele merecia morrer, por que estaria chorando, por dor? Arrependimento? Alegria por deixar esse mundo? Nunca irei saber. A única coisa que eu sei é que tive uma alegria enorme naquele momento e percebi que tinha nascido para matar pessoas. Ao sair da mansão Jin, minha roupa estava toda ensanguentada, estava nevando muito fortemente, não dava para correr, havia um carro chegando, não sabia ao certo quem era, porém entrei novamente na mansão subi a escada corri para o quarto de Jin, tinha que esconder aquele corpo, era muito pesado para um garoto de 12 anos, então fatiei aquele corpo e escondi em partes diferentes do quarto.


Escondi-me até os capangas dele saírem daquele local, voltei para casa, minhas lágrimas já tinham começado a cair, passei a noite em claro pensando no que tinha feito, no nascer do sol, comecei a planejar minha jornada pela China. Já havia ouvido falar do sensei Junjioka, antes de visita-lo no templo da perdição, tinha que treinar minhas habilidades com adaga e uma katana que meu pai havia comprado no dia da sua morte.


Enquanto eu não matar Hansou, não descansarei, matarei todos no meu caminho, tudo porque ele matou o amor da minha vida, só quero ver o olhar dele quando minha lâmina ensanguentada estiver perfurando o peito dele. É tudo o que eu quero para acabar de vez meu sofrimento interno. Todas as minhas lágrimas que foram derramadas ao longo da minha vida, todas as minhas dores, serão curadas quando a última gota de sangue de Hansou Danaka estiver no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chebelzjr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais