Fanfic: Parte dele em mim | Tema: Variados
Com 17 anos minha vida mudou para sempre. Qual o verdadeiro significado de amar uma pessoa pra sempre? Houve um tempo em que disse que o amor é uma merda, mas depois de tudo parei pra refletir que o amor é surpreendente. O amor muda as pessoas, o amor faz com que você cresça e aprenda é por mais que as vezes ele traga dor, essa dor nos faz crescer cada vez mais. O amor te faz mudar, mudar pra melhor, o amor te ensina algo que você jamais imaginou aprender, o amor faz com que você goste de coisas que jamais imaginou gostar, o amor te faz aprender a dar valor em coisas mínimas e em pequenos momentos, o amor te ajuda a superar seus piores medo, o amor te muda completamente e praticamente em todo caso é maravilhoso. Mas hoje, são apenas lembranças que me restam e cada lembrança me faz perceber o quão maravilhoso foi tudo aquilo. Não digo que não doa, porque na verdade dói e dói mais ainda sentir tanta falta e saber que nada daquilo voltará algum dia.
Autor(a): bbix
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoje faz exatamente três meses que Gabriel se foi e até hoje, todos os dias antes de dormir fico me perguntando o porquê dele ter ido embora. Fico tentando voltar ao passado e rever tudo, detalhe por detalhe para poder achar onde eu errei o porquê de tudo ter acabado, o que estava faltando para Gabriel, pois pra mim, bom pra mim tudo estava perfeito, ...
Próximo Capítulo