Fanfics Brasil - Memoria perdida Pocket World

Fanfic: Pocket World | Tema: Rebelde


Capítulo: Memoria perdida

15 visualizações Denunciar


Poncho acorda em um ônibus parado rodeado por alunos.


Xx: Ele está bem? - um jovem de cabelo encaracolado e com barba, vestindo uma camisa regata branca, com uma calça preta e um tênis preto


Xx2: Acho que está! - um professor falou- Senhor Alfonso Herrera, está tudo bem?


Poncho percebeu que tinha uma mão sobre a sua, e, quando olhou para a dona daquela mão, notou uma mulher de cabelos loiros soltos, usando uma jaqueta jeans, saia também jeans , porém curta.


Mulher: Poncho, você está bem?


Poncho: Sim, só não sei quem são vocês! - olhando emn volta


Xx: Aí professor, ele tá de zuera não? - o professor deu de ombros- Cara, o que ouve com você?


Poncho: Não sei, parece que levei uma pancada na cabeça, e mau sei quem sou!


Mulher; De todo jeito, sou Anahí, mas todos me chamam de Annie. Esse do seu lado é o Christopher, mas todos o chamam de Ucker!


Ucker: E sou seu melhor amigo. Você realmente não se lembra de nada? - Poncho balançou a cabeça fazendo que não- Este ônibus vai direto há uma escola para pessoas que se comportam mau! - fingindo que estava segurando uma lanterna na mão.


Annie: Deixe de brincadeiras Ucker! - dando um tapa na mão de Ucker- Estamos indo há uma excurção da escola, para sabermos mais sobre o Grand Cannion!


Poncho olhou pela janela e viu só cactos e muita, muita areia por todo lado.


Professor: Agora que o Senhor Herrera está bem, podemos prosseguir com a viagem!- falando ao motorista do ônibus- Todos sentados!


Os alunos sentaram em suas cadeiras e o motorista prosseguiu viagem com o professor ao seu lado. Poncho olhou para o lado e persebeu que Annie estava triste.


Poncho: Me desculpe, mas não lembro de nada!


Annie: Não tem problema, -fingindo não se importar- você não tem culpa!


Ucker sussurou a Poncho: Cara, você não sabe tratar mesmo uma namorada! - dando um soco no braço de Poncho.


Poncho sussurando: Ela é minha namorada? - erguendo uma sobrancelha- Infelismente não lembro de nada!


Alfonso sentiu uma cabeça encostando em seu ombro. Era Annie tirando um cochilo durante a viagem. Parecia muito cançada, então Poncho tirou seu casaco e a embrulhou colocando a cabeça dela com cuidado em seu colo.


Poncho: Tudo bem, não vou fazer nada de mal com você!


Annie; Eu acredito em você, e, até recuperar sua memoria, sempre estarei ao seu lado! - se aconchegando no colo de Poncho.


Ucker: E eu também o ajudarei á recuperar sua memoria!


E assim a viagem continuou, todos dormiram no ônibus, estavam muito cansados, até Poncho dormuiu, tentando sonhar com alguma coisa que o fizesse se lembrar de seu passado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchi7o

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito tempo de viagem, Poncho acordou e tentou se lembrar de alguma coisa, mais foi uma tentativa frustrada. Annie, continuava dormindo, e Ucker estava com a cabeça colada na janela também dormindo. Professor: Ei, Herrera, vem cá! - o professor chamou Poncho com um olhar diferernte. Poncho: Mais não dá, a Annie está dormi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 30/03/2014 - 20:58:53

    Continua,pobre Poncho...um minuto de silencio,kkkk parece ate que morreu.Dulce e Christian sejam do bem agora eu ordeno,Ei quando e que a Maite vai entra?

  • naomy Postado em 29/03/2014 - 17:30:54

    A Dulce o o Pollito são maus? Huuuu essa historia ta ficando boa....Que bom que Ucker ficou com o Bunnelby!

  • ponchi7o Postado em 29/03/2014 - 15:12:39

    Logo, logo ela entra!!!! E obrigado por ler minha fanfic!

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 18:19:29

    Aiii esse Bunnelby e tão fofo,faço apergunta da vondypft a minha pergunta quando a Dulce vai entra?

  • vondypft Postado em 28/03/2014 - 13:55:38

    Leitora Nova! Oi você é semideusa?Porque o inicio da historia está muitooo igual ao Heroi Perdido...Ta web ta maneira.Quando a Dul vai entrar?Espero que logo rs Continua porfavor! Beijosss

  • naomy Postado em 25/03/2014 - 15:09:22

    ? Continua?

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 20:18:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais