Fanfics Brasil - Chegamos!!!! Pocket World

Fanfic: Pocket World | Tema: Rebelde


Capítulo: Chegamos!!!!

290 visualizações Denunciar


Depois de muito tempo de viagem, Poncho acordou e tentou se lembrar de alguma coisa, mais foi uma tentativa frustrada. Annie, continuava dormindo, e Ucker estava com a cabeça colada na janela também dormindo.


Professor: Ei, Herrera, vem cá! - o professor chamou Poncho com um olhar diferernte.


Poncho: Mais não dá, a Annie está dormindo aqui. Você não está vendo?


O professor olhou para Poncho com um olhar de fúria, parecendo que iria espancar-lo a qualquer momento.


Professor: Eu não perguntei, deixe ela aí e venha logo aqui! -ordenou


Poncho assim fez. Colocou a cabeça de Annie em cima de sua blusa de frio e foi ver o que o professor queria.


Poncho: Sim, professor! - falando irônico


Professor: Vou relevar isso, mais que palhaçada é essa de dizer que perdeu a mémoria?


Poncho: Palhaçada não! Eu acordei e estava neste ônibus. Não conheço nem minha própria namorada!


Professor: Olha só garoto, pra mim você não precisa fingir nada ok? Mas você vai se "lembrar" de tudo ainda hoje! Agora vai e se sente de novo no seu banco! - falou com um tom mais agressivo.


O garoto foi até o ônibus resmungando, até que Ucker ouviu Poncho resmungar e o parou para perguntar.


Ucker: Caraca, você teve uma discussão com o treinador Mc`lean? - Poncho deu de ombros e se sentou no seu banco- Você tem coragem!


Poncho: Lógico, ele vem falando que eu estou mentindo sobre a minha memória! - colocando a cabeça de Annie novamente em seu colo.


Ucker: E, já estamos chegando!


Ucker apontou para uma estação igual a essas de satélites e essas coisas.


Poncho: Ué, isso é o Grand Cannion?


Ucker: Não, aqui é uma "estação" desses caras que cuidam dos pokémons! - ficou feliz.


Poncho: Pokémon? Cara, não entendo mais nada!


Ucker: Pois é. Uns são fofinhos, mais outros são assustadores!


Nisso o professor ficou de pé e gritou!


Professor: E chegamos moçada! Bora todo mundo acordando e saindo do ônibus! E quem não fizer isso, vai pagar duzentas flexôes!


Todos se levantaram e saíram correndo do ônibus, exceto  Poncho e Ucke que ainda estavam acordando Annie.


Professor: Se vocês não estiverem lá em baixo em cinco minutos... - foi interrompido por Poncho.


Poncho: Não precisa estamos descendo!


Quando os três desceram, o professor Mc`lean os segui até dentro da estação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchi7o

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A estação era enorme. Tinha várias máquinas, computadores e essas coisas que tem em uma estação. O professor Mc`lean, continuava a seguir Poncho, Annie e Ucker. Ucker: Esse cara não vai parar de segui a gente não?- olhando sobre o ombro. Annie: Verdade, desde que descemos do ônibus ele não para de nos seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 30/03/2014 - 20:58:53

    Continua,pobre Poncho...um minuto de silencio,kkkk parece ate que morreu.Dulce e Christian sejam do bem agora eu ordeno,Ei quando e que a Maite vai entra?

  • naomy Postado em 29/03/2014 - 17:30:54

    A Dulce o o Pollito são maus? Huuuu essa historia ta ficando boa....Que bom que Ucker ficou com o Bunnelby!

  • ponchi7o Postado em 29/03/2014 - 15:12:39

    Logo, logo ela entra!!!! E obrigado por ler minha fanfic!

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 18:19:29

    Aiii esse Bunnelby e tão fofo,faço apergunta da vondypft a minha pergunta quando a Dulce vai entra?

  • vondypft Postado em 28/03/2014 - 13:55:38

    Leitora Nova! Oi você é semideusa?Porque o inicio da historia está muitooo igual ao Heroi Perdido...Ta web ta maneira.Quando a Dul vai entrar?Espero que logo rs Continua porfavor! Beijosss

  • naomy Postado em 25/03/2014 - 15:09:22

    ? Continua?

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 20:18:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais