Fanfics Brasil - Bunnelby!!!!!!!! Pocket World

Fanfic: Pocket World | Tema: Rebelde


Capítulo: Bunnelby!!!!!!!!

302 visualizações Denunciar


A estação era enorme. Tinha várias máquinas, computadores e essas coisas que tem em uma estação. O professor Mc`lean, continuava a seguir Poncho, Annie e Ucker.


Ucker: Esse cara não vai parar de segui a gente não?- olhando sobre o ombro.


Annie: Verdade, desde que descemos do ônibus ele não para de nos seguir e a olhar feio para nós!


O professor parou para conversar com um dos cientistas que ali estavam,e Ucker sugeriu uma saída.


Ucker: Galera, que tal a gente aproveitar agora que o MC`lean está conversando com aquele cara, e ir para outro lugar sem que ele veja?


Todos concordaram com Ucker e saíram correndo para um local onde não tinha nenhuma máquina, nenhum computador e nenhum cientista.


Ucker: Será que saímos da estação? -parando de correr.


Poncho: Claro que não. Não está vendo aquela placa escrito saída?


De repente eles escutaram um barulho vindo de uma sala ao lado deles.


Annie: O que foi isso? -abraçando Poncho.


Ucker: Bem deixa que eu vou ver. Afinal, vocês são um casal não? -entrando na sala.


Annie ficou com Poncho sozinha na sala vazia. Estava com muita vergonha do que Ucker falou, mas sabia que já fora namorada de Poncho.


Annie: Sabe, eu acho que você fica muito fofo sem memória! -corando as bochechas.


Poncho: Ahh, você acha uma pessoa com aminésia fofa? Queria ver se fosse com você!


Annie: Não, é que você antigamente, quer dizer, tinha memória, você era grosso!


Poncho: Sério? Eu nunca pensei que eu fosse grosso! -chegando perto de Annie.


Annie: Era sim, daí te colocquei o apelido de Caipira. -riu.


Poncho: Caipira? Se eu sou Caipira, você é minha Barbie! -riu.


Um silencio foi tomado pela sala, até que Ucker aparece com um bicho que parecia um Coelho nas mãos.


Poncho: O que é isso? -indo para perto de Ucker.


Ucker: Isso não, este aqui é um Bunnelby, um pokémon coelho que estava lá dentro da sala!


Annie: Bunnelby? Ele é muito fofo! -dando pulinhos.


Poncho: Isso é um pokémon?


Nessa hora o professor MC`lean chega e vê os garotos lá e chega mais perto!


Professor: O que fazem aqui? Andem para a estação central!


Os garotos assim fizeram, Ucker ainda com Bunnelby no colo continuou seu caminho até a sala central.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchi7o

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando os três e o professor MC`lean chegaram na sala, um cientista correu até Ucker para ver Bunnelby. Cientista: Onde você encontrou este Bunnelby, meu jovem? Ucker o olhou com vontade de rir, mas se segurou. Ucker: Bem, nós tinhamos escutado um barulho vindo de uma das salas, aí eu entrei e acabei encontrando ele! -abraçando o co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 30/03/2014 - 20:58:53

    Continua,pobre Poncho...um minuto de silencio,kkkk parece ate que morreu.Dulce e Christian sejam do bem agora eu ordeno,Ei quando e que a Maite vai entra?

  • naomy Postado em 29/03/2014 - 17:30:54

    A Dulce o o Pollito são maus? Huuuu essa historia ta ficando boa....Que bom que Ucker ficou com o Bunnelby!

  • ponchi7o Postado em 29/03/2014 - 15:12:39

    Logo, logo ela entra!!!! E obrigado por ler minha fanfic!

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 18:19:29

    Aiii esse Bunnelby e tão fofo,faço apergunta da vondypft a minha pergunta quando a Dulce vai entra?

  • vondypft Postado em 28/03/2014 - 13:55:38

    Leitora Nova! Oi você é semideusa?Porque o inicio da historia está muitooo igual ao Heroi Perdido...Ta web ta maneira.Quando a Dul vai entrar?Espero que logo rs Continua porfavor! Beijosss

  • naomy Postado em 25/03/2014 - 15:09:22

    ? Continua?

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 20:18:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais