Fanfics Brasil - A Equpe Rocket Pocket World

Fanfic: Pocket World | Tema: Rebelde


Capítulo: A Equpe Rocket

10 visualizações Denunciar


Quando os três e o professor MC`lean chegaram na sala, um cientista correu até Ucker para ver Bunnelby.


Cientista: Onde você encontrou este Bunnelby, meu jovem?


Ucker o olhou com vontade de rir, mas se segurou.


Ucker: Bem, nós tinhamos escutado um barulho vindo de uma das salas, aí eu entrei e acabei encontrando ele! -abraçando o coelho.


Cientista: A sim, nesta área chegamos a ver mais de cinquenta Bunnelby`s que cavam seus buracos e acabam chegando aqui!


Ucker: Mas, eu poço ficar com ele? -fazendo cara de bebê quando vai chorar.


Cientista: Pode, aqui tem muitos. Acho que não vai ter problema levar um! -Ucker deu um grito de alegria que fez o cientista rir- Venha, vou te dar a pokebola dele, assim ele ficará mais seguro.


O cientista e Ucker entraram dentro de uma sala, deixando Poncho e Annie sozinhos com o professor.


Professor: Vocês estão doidos? Sairem de perto dos outros alunos? -com uma voz assustadora.


Poncho: Isso não vai acontecer mais, professor MC`lean. Me responsabilizo por tudo que podia ter acontecido com eles!


Professor: Ah é? Então pode começar limpando o ônibus todo! Daqui a duas horas vamos partir!


Alfonso concordou, abaixou a cabeça e foi até o ônibus. Annie ia atrás, mas o professor a segurou impedindo de ir!


Annie: Me solte!


Professor: Você não o ouviu? Ele falou que se responsabiliza por tudo. Então, como o ônibus está muito sujo, ele vai dar uma lavada rapidinha por dentro!


O professor soltou o braço de Annie e ela como não podia fazer nada sentou no banco que tinha perto dela.


Com Ucker...


Cientista: Pronto, pode ficar com ele agora! Cuide bem dele.


Ucker: Pode confiar, não vou deixar que nada de mal aconteça com ele!


De repente uma explosão ocorre fora da estação e Ucker corre para ver o que aconteceu!


Ucker: O que é isso? -perguntando a Annie que estava chorando.


Annie: Não sei, só sei que quando o Poncho entrou no ônibus uma explosão aconteceu e subiu essa poeira impedindo a gente ver!


Ucker: Espere, o que é aquilo perto do ônibus? - ele apontou para sombra de duas pessoas que ali estavam.


Xx: Hahaha, a velha estação do Gran Cannion! -era uma voz de mulher, meio fina.


Xx2: Dulce, chega de enrolação e vamos logo pegar aqueles Bunnelby`s fofinhos! -era a uma voz masculina.


Eles chegarm perto e deu para perceber que a mulher tinha cabelos ruivos, usava uma camisa curta com um R na frente e usava uma saia curta e bota cano alto. O homem, tinha cabelos pretos e usava uma camisa manga longa também com um R na frente e usava calça preta e tênis branco.


Ucker: Quem são vocês? -gritou.


Xx: Eu sou Dulce Maria, e este é meu comparsa Christian! Nós trabalhamos para a Equipe Rocket, cujo plano é roubar todos os pokemons do mundo! Mais alguma pergunta?


Annie: Sim, o que vocês vieram fazer aqui? -parando de chorar.


Christian: Boa pergunta, nosso chefe gosta muito de Bunnelby e ele falou que a nossa primeira missão é capiturar um Bunnelby da estação do Gran Cannion.


Ucker: Daqui vocês não vão pegar nenhum! Bunnelby, saia! -fazendo o coelho sair da pokebola.


Christian é uma batalha que você quer? Então saí Inkay! -um pokemom que lembrava um polvo flutuante apareceu para lutar contra Bunnelby.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchi7o

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie aproveitou que todos estavam distraídos e foi ver como Poncho estava. Enquanto isso, Ucker ficou paralizado olhando para Christian. Já foram grandes amigos, até o dia que ele saiu da escola para ter novas aventuras explorando todo o continente. Mas sabia que essa grande amizade acabaria ali nessa batalha. Ucker: Bunnelby, vamos começar usas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 30/03/2014 - 20:58:53

    Continua,pobre Poncho...um minuto de silencio,kkkk parece ate que morreu.Dulce e Christian sejam do bem agora eu ordeno,Ei quando e que a Maite vai entra?

  • naomy Postado em 29/03/2014 - 17:30:54

    A Dulce o o Pollito são maus? Huuuu essa historia ta ficando boa....Que bom que Ucker ficou com o Bunnelby!

  • ponchi7o Postado em 29/03/2014 - 15:12:39

    Logo, logo ela entra!!!! E obrigado por ler minha fanfic!

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 18:19:29

    Aiii esse Bunnelby e tão fofo,faço apergunta da vondypft a minha pergunta quando a Dulce vai entra?

  • vondypft Postado em 28/03/2014 - 13:55:38

    Leitora Nova! Oi você é semideusa?Porque o inicio da historia está muitooo igual ao Heroi Perdido...Ta web ta maneira.Quando a Dul vai entrar?Espero que logo rs Continua porfavor! Beijosss

  • naomy Postado em 25/03/2014 - 15:09:22

    ? Continua?

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 20:18:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais