Fanfics Brasil - Abandonados Pocket World

Fanfic: Pocket World | Tema: Rebelde


Capítulo: Abandonados

258 visualizações Denunciar


Annie aproveitou que todos estavam distraídos e foi ver como Poncho estava. Enquanto isso, Ucker ficou paralizado olhando para Christian. Já foram grandes amigos, até o dia que ele saiu da escola para ter novas aventuras explorando todo o continente. Mas sabia que essa grande amizade acabaria ali nessa batalha.


Ucker: Bunnelby, vamos começar usasndo um Cavar!


O coelho deu um salto e começou a girar parecendo uma britadeira até que fez um buraco suficiente para entrar no chão.


Christian: Tolo, Inkay, vá atrás do Bunnelby e  use Psíquico!


Inkay entrou no buraco e começou uma perseguissão atrás de Bunnelby. Inkay ficou perdido procurando o coelho, que por sua vez cavou um túnel por de baixo de Inkay que só percebeu Bunnelby alí quando sentiu a cabeça do coelho o acertar e fazendo ele sair de dentro do buraco.


Ucker: Ótimo Bunnelby, agora vamos terminar com o Tiro De Lama!


Bunnelby surgiu do buraco e começou a atrirar bolas feitas de lama em Inkay, que depois desse golpe desmaiou.


Christian: Inkayyy! -pegando o bichinho desmaiado no colo- Seu idiota, -falando com Ucker- Agora além de ter ganhado essa batalha, você e todos que estiverem contigo serão caçados pela Equipe Rocket! Dulce vamos!


Os dois sumira em uma fumaça escura que se formou em volta deles.


Ucker: Bom trabalho Bunnelby!


Annie: Uckerrrrrrrrr! -gritando no começo da pedreira.


Ucker saiu correndo e quando chegou lá, viu um Poncho sangrando muito na cabeça, concertesa foi uma pancada que levou quando ocorreu a explosão. Annie correu e abraçou Ucker.


Annie: E agora, como vamos ajudá-lo? -chorando.


Ucker: Pode deixar, -pegando Poncho e colocando em suas costas- concertesa nesse lugar deve ter um pequeno centro cirurgico, não acha?


Ele saiu correndo para dentro da estação onde um médico apareceu colocando Poncho em uma maca.


Annie: Cuide dele doutora! -sentando em uma cadeira.


Ucker pensando: Poncho, recupere logo. Você já escapou de coisas piores que isso!


O professor MC`lean apareceu com as mochilas de Poncho, Ucker e Annie.


Professor: Pegue, não vamos correr perigo por culpa de vocês!


Ucker se segurou para não acabar fazendo besteira e pegou as mochilas.


Ucker: Com todo prazer!


Professor: Colocamos um mapa e comida suficiente para chegar na outra cidade, onde podem pegar um ônibus e ir embora!


Os dois assentiram e Ucker se sentou ao lado de Annie equanto o Professor ia embora.


Ucker: Não se preoculpe, vai ficar tudo bem! -sussurou no ouvido de Annie



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchi7o

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 30/03/2014 - 20:58:53

    Continua,pobre Poncho...um minuto de silencio,kkkk parece ate que morreu.Dulce e Christian sejam do bem agora eu ordeno,Ei quando e que a Maite vai entra?

  • naomy Postado em 29/03/2014 - 17:30:54

    A Dulce o o Pollito são maus? Huuuu essa historia ta ficando boa....Que bom que Ucker ficou com o Bunnelby!

  • ponchi7o Postado em 29/03/2014 - 15:12:39

    Logo, logo ela entra!!!! E obrigado por ler minha fanfic!

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 18:19:29

    Aiii esse Bunnelby e tão fofo,faço apergunta da vondypft a minha pergunta quando a Dulce vai entra?

  • vondypft Postado em 28/03/2014 - 13:55:38

    Leitora Nova! Oi você é semideusa?Porque o inicio da historia está muitooo igual ao Heroi Perdido...Ta web ta maneira.Quando a Dul vai entrar?Espero que logo rs Continua porfavor! Beijosss

  • naomy Postado em 25/03/2014 - 15:09:22

    ? Continua?

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 20:18:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais