Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Será Que Estou Apaixonado? Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - Será Que Estou Apaixonado?

19 visualizações Denunciar


A noite logo chega.


Ucker se deita na cama dele e se arruma pra dormir.


Ele fica pensando em Dulce e no dia que passou com ela.


Meu Deus, isso é muito estranho,nunca aconteceu isso comigo.Todas as meninas que eu beijei, eu gostei muito mais...Não senti as minhas mãos soando e nunca fiquei tão nervoso com uma garota, como eu fico quando estou perto da Dulce.Quando eu vejo ela parece que meu coração vai sair voando.Sera que... Será Que Estou Apaixonado? Não pode ser, eu nunca me apaixonei por nenhuma garota em toda minha vida.(Pensou Ucker)


Enquanto isso na casa de Dulce...


Ela está deitada na cama, mais não consegue dormir pensando em Ucker.


Isso é muito estranho, quando eu vejo o Ucker meu coração acelera, quando ele me toca sinto um arrepio bom.Quando ele sorrir me deixa encantada.Será Que...Será Que Estou Apaixonada?Eu? Apaixonada pelo o garoto mais galinha do Colégio?Aquele garoto que eu não suportava.Mais tenho certeza que ele nunca me levaria a sério.Eu seria mais uma da sua lista assim como todas.E eu não posso me esquecer do Fernando, ele é muito legal, não posso magoar ele.(Pensou Dulce)


No dia seguinte...


Dul se levantou e se arrumou pra ir ao Colégio, foi até a casa da Any e a May já estava lá.


May: Dul até que em fim você chegou, a Any tem uma noticia pra dar, mais ela disse que só ia falar quando você chegasse.


Dul: Any fala logo, agora fiquei curiosa.


Any:Meninas é que... O Poncho fez o trabalho comigo não foi?


Dul e May responderam juntas:Sim


Any: É que... Nós nos beijamos e se apaixonamos um pelo outro.Faz tempo que nós vinhamos nos encontrando, mais ainda tava muito cedo pra contar pra vocês.


Dul: Any eu não acredito que você nunca nos contou isso.


Any: Tem outra coisa. Ele me pediu em namoro ontem, e eu aceitei.


Dul: Parabéns Any mais cuidado. Ele faz parte do grupinho de gainhas do Colégio.


May: Meninas estamos atrasadas pra aula, andem vamos logo.


 As meninas foram para o Colégio.


Chegando lá Any foi ficar com Poncho.


Poncho já tinha contado para os amigos, que agora estava em um relacionamento sério.


Todos entraram na sala de aula.


Dul foi falar com Fernando.


Dul: Oi Fê


Fernando:Oi Dul, porque você faltou ontem?


Ucker enciumado veio e disse: Ela dormiu comigo e ai nós acabamos acordando tarde, nós fomos dormir tarde ontem não foi Dul?(Ucker piscou pra Dulce)


Fernando: Dulce você dormiu com esse cara?Como você pode?


Dulce: Calma Fê não é isso que você ta pensando.


Fernando:Eu não to acredito nisso, nós mal começamos o namoro e você já ta me traindo?


Dulce: Mais Fê...


Fernando interrompe Dulce e fala:Acabou!Não aceito uma traição.


Fernando vai embora e Dulce olha pra Ucker com um olhar de raiva.


Dulce: Ucker seu idiota porque você fez isso?


Ucker: Eu só falei a verdade.E esse cara ai não tem nada a ver com você mesmo.


Dulce: Ucker some daqui.


Ucker saiu rindo.Fuzz foi na direção de Ucker.


Fuzz:Iai Ucker vamos ficar denovo hoje?


Ucker: Foi mal gatinha, mais eu não to afim.


Ucker não conseguia ficar com nenhuma menina, ele só pensava em Dulce.Então ele tomou uma decisão.


Dulce foi ao banheiro e quando voltou tinha um bilhetinho dentro do caderno dela que dizia: Preciso falar com você.Vamos nos encontrar no porão na hora do intervalo.Ass:Ucker.


 


Dulce ficou muito curiosa pra saber do que se tratava esse tal encontro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toca para o intervalo. Dulce vai ao porão, quando ela chega lá vê que Ucker está esperando por ela. Dulce: O que você quer Ucker? Ucker: Você! Dulce: Oque? Ucker: Isso mesmo que você ouviu, quero você! Dulce: Mais da onde você  tirou isso? Ucker: Eu também não sei, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais