Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Fuzz Idiota Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 - Fuzz Idiota

15 visualizações Denunciar


                                  Dulce Narrando:


_Cheguei no colégio com as meninas, e vi o Ucker na porta, ele deu um sorriso pra mim,e eu eu retribui com outro sorriso.


Entrei na sala e logo em seguida ele tambem entrou,Ele ficou sentado em cima da mesa dele, ficamos nos encarando.


A idiota da Fuzz percebeu que agente tava se olhando, e ela foi falar com o Ucker.


_Ucker meu amor, passa lá em casa hoje a noite. Eu tenho uma surpresinha pra você. _ Ela falou alto, enquanto abraçava ele.


_Desculpa Fuzz mais eu to comprometido. _ Ele respondeu sorrindo.


_Como? O pegador do Colégio ta namorando? E com quem é? _ Ela perguntou.


_Em breve você saberá. _ Ele responde com um sorriso.


A Fuzz saiu curiosa, e eu fiquei sorrindo pra ele.


Tocou pra o intervalo, e eu sentei em uma mesa perto da do Ucker.


A Fuzz veio de novo atrás do Ucker.


_Ucker me amor, passa lá em casa vai. A sua namorada não precisa saber. _ Ele falou sinicamente.


Nessa hora eu me irritei, peguei o refrigerante da May que tava na mesa , fingi que tropecei e joguei em cima dela.


_Ops, foi mal Fuzz. Foi sem querer, eu sou uma desastrada mesmo. _Falei me segurando pra não rir.


_Você é uma idiota garota, olha oque você fez com a minha roupa. _ Fuzz respondeu irritada.


Nessa hora todo mundo veio correndo achando que ia ter briga.E o Ucker ficava só rindo.


_Não se preoculpa fofa usa `Vanish` ele tira todas as manchas de roupa, mais não vai tentar passar na cara, porque ele só tira as manchas das roupas mesmo. _Falei rindo.


_Se toca garota, deixa de ser idiota.Eu sei muito bem que você fez isso porque ta com ciúmes do Ucker.Já tinha suspeitado mais agora eu tenho certeza que você é a tal namorada do Ucker né? _ Ela perguntou, enquanto todos do Colégio ficaram chocados ao saber que Ucker tava namorando.


Fiquei sem saber oque dizer, fiquei só calada.


_Você é uma idiota mesmo, se você pensa que o Ucker vai te levar a sério você ta muito enganada.Ele não é de ninguém, muito menos seu.Você vai ver que quando ele cansar de você, ele vai mandar você passear sua idiota. _ Ela falou enquanto metia o dedo na minha cara.


Dei um tapa na cara dela, e depois sai correndo, o Ucker ficou gritando com a Fuzz e depois veio correndo atrás de mim.Aquilo que ela tava me falando me deixou muito mal.


Fui pra o porão sentei no chão e fiquei lá chorando.


O Ucker chegou e sentou no chão comigo.


_Dul não liga pra ela, não fica assim. _ Ele falou enquanto enxugava as minhas lágrimas.


_É que eu tenho muito medo. _ Respondi chorando.


_Mais medo de que Dul? _ Ele perguntou passando a mão no meu rosto.


_Tenho medo de que aconteça aquilo que ela disse, que você só fique comigo, e depois me esqueça. Várias meninas ficam atrás de você no Colégio e eu tenho muito medo de você me esquecer e me trair. _ Respondi chorando.


_Não se preoculpe Dul, eu nunca vou fazer isso com você. Sabe porque? _ Ele me perguntou com um sorriso.


_Porque? _ Eu perguntei curiosa.


_Porque Eu Te Amo, minha ciúmenta linda. _ Ele respondeu sorrindo.


_Sério? _ Perguntei com um sorriso.


_Sim. Muito sério, e agora que todo o Colégio já sabe que estamos namorando, eu posso gritar pra o mundo que Eu Te Amo. _ Ele respondeu me dando um beijo.


_ Eu também Te Amo. _ Falei enquanto sorria.


Toca o sinal e nós vamos pra sala de mãos dadas.


A Fuzz fica nos olhando com raiva.


Ucker sobe na mesa dele e fala:


Atenção todas as garotas do Colégio, agora eu estou comprometido com a garota mais linda e especial que eu já vi em toda minha vida. Te Amo Dulce Maria. _ Ele falou olhando pra mim.


Ele desceu da mesa e me deu um beijo na frente de toda a sala, todos aplaudiram menos Fuzz.


A professora entrou na sala e mandou todos se sentarem nos seus lugares.


Ucker puxou a cadeira dele e sentou na do meu lado.


Ficamos toda a aula junto.


Tocou pra saída.


Saimos de mãos dadas, Poncho e Any veio em nossa direção.


_Eu não acredito Dul, parabéns amiga. _ Any falou me dando um abraço.


_Parabéns viu Dul, é a primeira vez que esse cara se apaixona por uma garota, você é muito especial pra ele, eu já sabia de tudo. Ele só fala de você, sempre suspeitei que ele tava apaixonado por você. _ Falou Poncho.


May vem em nossa direção com Chris.


_É né pelo visto só sobrou eu e o Chris por aqui, todo mundo namorando tudo lindo e eu encalhada. _ Falou May rindo.


Todos riram de May.


_Não seja por isso May, eu to sem compromisso, que sair comigo hoje a noite? _ Chris perguntou sorrindo.


_Porque não? _ Respondeu May.


_É parece que um novo casal está prestes a se formar por aqui. _ Falou Ucker rindo.


_Que tal nós sairmos todos juntos? _ Perguntou Any.


Todos toparam.


_May e Dulce vamos nos arrumar na minha casa. _ Falou Any sorrindo.


_Nossa três mulheres juntas se arrumando, já imagino que elas vão chegar mais de 5 horas atrasadas. _ Brincou Chris. Poncho e Ucker concordaram.


_Não se preocupem meninos nós vamos nos arrumar cedo pra não nos atrasar.


_Nós vamos ir pegar vocês as 19:00, não atrasem porfavor.Falou Poncho.


_Tabom, meu amor.Repondeu Any sorrindo.


Todos nos despedimos e fomos pra casa da Any.


 


COMENTEM! :-D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_As meninas se arrumam super animadas. Elas ficam muito lindas. Os meninos chegam em uma Limousine. O motorista buzina, as meninas correm e vão até lá. Elas entram na Limousine. _Eu disse que agente não ia se atrasar. _ Comentou May. _Que Milagre. _ Responde Chris. _Engraçadinho. May fala enquanto aperta a bochecha de Chris. Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais