Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy
_As meninas se arrumam super animadas. Elas ficam muito lindas.
Os meninos chegam em uma Limousine. O motorista buzina, as meninas correm e vão até lá. Elas entram na Limousine.
_Eu disse que agente não ia se atrasar. _ Comentou May.
_Que Milagre. _ Responde Chris.
_Engraçadinho. May fala enquanto aperta a bochecha de Chris.
Poncho manda o motorista da partida na Limousine.
Eles vão todo o caminho escultando música e tomando champang.
Eles chegam na Balada e descem da Limousine.
Entram na Balada.
_Nossa essa Balada é muito legal. _ Comentou Dulce.
_É mesmo, sempre venho aqui. _ Respondeu Ucker.
_Claro né?Vem ficar com essas meninas oferecidas. _ Falou Dulce enciumada.
_É não vou mentir. Mais agora isso mudou, só vou vim aqui com a minha namorada linda e ciumenta que eu amo. _ Falou Ucker abraçando Dulce por trás.
_Hum...Melhor assim. _Respondeu Dulce.
De repente para a música, todos se perguntam oque estava acontecendo.O dono da Balada aparece.
Pessoal eu sinto muito mais hoje a nossa banda não apareceu, e não vamos ter show ao vivo.
Todo mundo começou a vaiar o dono da Balada.
Ucker era amigo do Dono da balada que se chama Valter.
Ucker foi falar com Valter.
_Valter oque aconteceu Brother? _Perguntou Ucker.
_É que a banda que eu contratei não apareceu, e todo mundo gosta de música ao vivo. _ Ele respondeu.
_Nossa cara eu queria poder te ajudar. _ Falou Ucker.
_Perai?Mais eu lembro que você toca bateria e canta também. _ Disse Valter.
_Pois é eu até poderia tentar tocar mais não ia dar certo. _ Disse Ucker.
_Cara se não tiver uma banda hoje minha balada vai falir e eu vou ter que fecha. _ Falou Valter.
_Perai, eu não vou deixa você na mão, fica ai que eu já volto. _Disse Ucker enquanto ia saindo.
Ucker foi falar com May, Poncho, Any, Chris e Dul.
_Poncho você sabe tocar guitarra né? _ Perguntou Ucker.
_Sei sim porquê? _ Perguntou Poncho.
_Porquê você vai ter que tocar hoje. _Respondeu Ucker.
_Any você vai seguindo o ritimo com o pandeiro,e May eu sei que você já fez aula de teclado. _ Falou Ucker.
_É o seguinte eu vou tocar a bateria o Poncho vai tocar a Guitarra, Dul vai cantar, Any fica com o pandeiro e vai cantar também, May você fica no teclado e tambem vai dá uma palhinha.Chris você vai cantar também.
_Como?Mais porque isso, que idéia é essa agora Ucker? _ Perguntou Dulce.
_Não da pra explicar agora, só posso dizer que é por uma boa causa. _ Disse Ucker enquanto saia atrás de Valter.
_Valter eu já arrumei uma banda. _Disse Ucker.
_Ta mais a é uma banda boa? _ Perguntou Valter.
_Não vou mentir Valter, mais nós vamos saber se isso vai da certo agora, reza ai. _ Respondeu Ucker.
Ucker subiu no palco e chamou, Dul , Any , May , Poncho e Chris.
Eles subiram sem entender nada.
_Já sabem oque fazer né?Dul microfone, Any microfone e Pandeiro, May teclado e microfone, Poncho guitarra, eu vou pra bateria,todos conhecem a música ``Un Poco de Tu Amor``?
_Sim. _ Responderam todos.
_Ótimo vai ser essa música que nós vamos tocar.
_ Mais como? _ Chris perguntou.
_Tocando, andem logam vão pros seus lugares. _ Disse Ucker.
Todos foram para os lugares sem entender nada, Ucker começou e deu três batidas na bateria, Poncho foi seguindo o som na guitarra e logo foi dando certo.Todos conceguiram pegar o Ritimo, Chris começou a cantar.Estava tudo ficando muito bom, todos estavão gostando. Valter estava rezando, quando ele viu que estava todos gostando ele começou a dançar como louco.Estava tudo muito perfeito, Ucker ficou muito surpreso quando viu o resultado.A música acaba.
Todos saem do palco.
_Nossa ainda bem deu tudo certo, meninas vocês tem umas vozes muito perfeitas, e você tambem Chris.Poncho você toca muito cara.To surpreso até agora. _ Disse Ucker.
_Nossa ficou muito legal mesmo. _ Comentou Poncho.
_Mais agora explica oque aconteceu pra nós termos que ir cantar assim do nada. _ Falou Dulce.
_É que o dono da Balada é meu Brother e se não tivesse uma banda hoje tocando ao vivo, ele ia falir e ia ter que fechar a balada, foi mal pessoal tive que ajudar ele. _ Respondeu Ucker.
_Nosso som ficou muito legal cara, todo mundo gostou. _ Falou Chris.
Valter vem na direção do grupo.
_Vocês foram demais pessoal, me salvaram obrigado mesmo.Estão até pedindo mais uma música.Tem como vocês ir lá?Por favor pessoal, depois eu pago a vocês.
_Eu topo, amo cantar. _ Disse Any.
_ Eu tambem _ Comentou Chris
_Então vamos? _ Perguntou Ucker.
_Ta vamos. _Responderam todos.
Eles entraram tocaram mais uma música e o público foi a loucura.
Depois que eles terminaram decidiram voltar pra casa, já estava muito tarde. Entraram na limousine e foram todo o caminho comentando oque tinha acontecido.
May e Any foram dormir na casa de Dul.
A Limousine deixou elas lá.
Elas se despediram dos meninos e entraram em casa.
Elas não paravam de comentar sobre a banda.
Autor(a): Liine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Dul, May e Any se arrumam para ir pra o Colégio. _Foi super legal cantar ontem _Falou Any. _Foi mesmo Any, ficou muito perfeito o nosso som._Respondeu May. _Também curti muito. _Comentou Dulce. Elas se arrumaram e vão para o Colégio, chegando lá elas encontram os garotos. Dulce vai falar com Ucker. Oi minha ciumenta li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53
own!!!amei o final!!
-
rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18
ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08
Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19
Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15
Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16
posta mais!!n para agr n!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40
rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24
q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54
n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/
-
naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10
aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!