Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy
No dia seguinte Dul, May e Any se arrumam para ir pra o Colégio.
_Foi super legal cantar ontem _Falou Any.
_Foi mesmo Any, ficou muito perfeito o nosso som._Respondeu May.
_Também curti muito. _Comentou Dulce.
Elas se arrumaram e vão para o Colégio, chegando lá elas encontram os garotos.
Dulce vai falar com Ucker.
Oi minha ciumenta linda. _ Falou Ucker.
Oi meu lindo. _ Dulce respondeu.
Ucker deu um beijo em Dulce, e Fuzz ficou olhando com raiva.
_É hoje que esse casal vai acabar, eles que se preparem. _Pensou Fuzz.
Tocou e todos foram pra sala.
Ucker achou no caderno dele um bilhete dizendo:
Ucker, quero ver você no porão na hora do intervalo.Ass: Dulce.
E no caderno de Dulce tinha um bilhete dizendo:
Dul, quando tocar espera passar 5 minutos depois vá até o porão.Ass:Ucker
Tocou para o intervalo, Ucker foi até o porão e encontrou Fuzz de calcinha e sutiã lá.
_Vem ficar comigo Ucker, vem gatinho. _ Falou Fuzz.
_Sai Fuzz eu não quero você, eu tenho namorada,e jamás trocaria ela por você. _ Respondeu Ucker.
_Não seja malvado comigo gatinho. _ Falou Fuzz puxando ele.
_Eu não te quero.Me deixa. _Respondeu Ucker.
Fuzz pega Ucker e beija ele a força, Dulce entra e ver tudo.
_Ucker oque é isso? _ Dulce pergunta com os olhos cheios de Lágrimas.
_Dul não é isso que você ta pensando._Ucker respondeu nervoso.
_Eu não to pensando, eu to vendo. _ Dulce responde chorando.
Dulce sai correndo pelos corredores do Colégio, e Ucker corre atrás dela. Ela esbarra em Fernando.
_Desculpa Fê, foi sem querer. _ Dul responde enxugando as lágrimas.
_Tudo bem mais...Você ta chorando?Oque aconteceu Dul? _ Fernando pergunta enxugando as Lágrimas de Dulce.
Dulce abraça Fernando e chora muito.
Ucker procura Dulce por toda o Colégio, mais não consegue encontrar Dulce. Ele volta pra o porão e encontra Fuzz lá.
_Fuzz você é uma idiota. _ Ele fala enquanto pega ela pelo braço.
_Me solta você ta me machucando. _ Ela responde.
_Eu te odeio, eu nunca vou ficar com você. Nunca! Me esquece._Ucker falou e empurrou ela.
Ucker foi embora e continuou procurando Dulce.
Toca o sinal.
Ucker entra na sala e espera Dulce chegar.A professora entra na sala.Ucker tenta sair pra ir atrás de Dulce mais a professora não deixa.Ucker estranha Fernando tambem não estár na sala.
Dulce se sente mal.
_Dul você ta bem?Você ta pálida. _Perguntou Fernando preocupado.
_Fê eu não to nada bem, eu quero ir embora daqui. _ Respondeu Dulce chorando.
_Espera vou falar com o Diretor já volto. _Falou Fernando.
Fernando vai a direção e explica tudo ao diretor.
O Diretor permite que Fernando e Dulce saiam mais cedo.
Fernando volta e vai avisar a Dulce.
_Dul o diretor deixou nós sairmos mais cedo hoje.Eu vpu na sala pegar os nossos matériais e já volto ta? _ Falou Fernando.
_Tabom, avisa a May e a Any que eu vou sair mais cedo. _Ela falou enxugando as lágrimas.
_Ta vou lá e venho rapidinho. _ Falou Fernando enquanto ia correndo até a sala.
Fernando chega até a sala.
_Licença professora, eu só vim pegar o meu material e o Da Dulce Maria, é que ela não ta se sentindo bem e nós vamos sair mais cedo. Aqui está a autorização do Diretor. _Fernando fala enquanto dá a autorização do diretor a professora.
_Tudo bem pode pegar o material. _Respondeu a professora.
Ucker levanata da cadeira.
_Aonde você pensa que vai com a minha namorada?_Pergunta Ucker com raiva.
_Não te intereça, e eu tenho certeza que ela ta mal por sua culpa, você não vale nada. _ Repondeu Fernando.
Ucker correu e avançou em cima de Fernando, eles começaram a brigar.A professora acalmou os dois.
Fernando pegou os materiais dele e de Dulce, e falou com May e Any.
_Meninas eu vou deixar a Dul na casa dela, depois do Colégio por favor passem lá.Ela não ta nada bem. _Falou Fernando.
_Pode deixar._Respondeu May.
Fernando foi até Dulce.
_Pronto Dul, vamos sair daqui. _Falou Fernando.
_Vamos. _Dul respondeu triste.
Fernando levou Dulce até o carro dele.Fernando deu partida no carro.
_Dul oque aconteceu?_Perguntou Fernando.
_É que eu peguei o Ucker me traindo com a Fuzz._Respondeu Dulce chorando.
_Eu sabia que ele não prestava.Eu sabia Dul._Respondeu Fernando.
_Você é muito legal Fê, depois de tudo oque eu fiz pra você.Você ainda me trata tão bem. _Falou Dulce.
_Sabe, eu falei pramim mesmo que nunca mais ia olhar na sua cara, mais você é muito especial pra mim. _Falou Fernando.E Dulce sorrio pra ele.
No Colégio...
A professora manda Ucker fazer um trabalho extra como castigo.Ucker fica muito preoculpado com Dulce.
Fernando deixa Dulce em casa.Ele leva ela até o quarto dela.
_Muito Obrgada Fê.Você já pode ir, eu quero ficar sozinha. _Falou Dulce.
_Tudo bem, já vou.Mais se você precisar de um amigo, você já sabe né? _Ele falou com um sorriso.
Fernando desceu e foi falar com Dona Blanca, a mãe de Dulce.
_Dona Blanca a Dul não ta se sentindo muito bem, ai eu trouxe ela mais cedo hoje. _Falou Fernando.
_Mais oque ela tem? _Perguntou Dona Blanca.
_Hoje ela pegou o namorado dela traindo ela. _Respondeu Fernando.
_Nossa, eu vou falar com ela.
Dona Blanca correu e foi falar com Dulce.E Fernando foi embora.
COMENTEM! :-D
Autor(a): Liine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dona Blanca fala com Dulce. Dulce diz que quer ficar sozinha e dona blanca atende o pedido dela. A aula acaba e Ucker, pega pra ir para a casa de Dulce. Quando ele ta saindo ele encontra May e Any. _Meninas vocês tão indo pra casa da Dul?_Perguntou Ucker dentro do carro. _Estamos sim. _Respondeu Any. _Entrem no meu carro eu vou com vocês, e eu to pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53
own!!!amei o final!!
-
rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18
ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08
Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19
Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15
Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16
posta mais!!n para agr n!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40
rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24
q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54
n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/
-
naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10
aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!