Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Fernando Se Despedindo Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28 - Fernando Se Despedindo

360 visualizações Denunciar


Ucker e Dulce foram até a cozinha, e Ale estava tomando café com o Fernando Uckermann (Pai de Ucker).


Dulce fica sem jeito,quando ver o pai de Ucker lá na cozinha.


_Bom Dia mãe, Bom Dia pai._Fala Ucker.


_Bom dia filho. Quem é essa moça?_Pergunta o senhor Uckermann.


_Amor você é tão ocupado, que ainda nem teve a oportunidade de conhecer a namorada do Ucker._Responde Dona Alexandra.


_Pai essa é a Dulce Maria.Dulce esse é o meu pai, Fernando Uckermann.Apresentou Ucker.


_Oi, prazer em conhece-lo_Falou Dulce envergonhada.


_O prazer é todo meu.Muito linda sua namorada Christopher.Responde o Senhor Uckermann.


_Muito obrigada senhor._Fala Dulce, com as bochechas coradas.


_Pode me chamar de Fernando._Falou o senhor Uckermann com um sorriso.


Eles se sentão e tomam café enquanto conversam.


O senhor Uckermann sai pra trabalhar na empresa.


Ucker e Dulce terminam de tomar café.


_Ucker você pode me levar em casa?É que eu quero muito tomar um banho e trocar essa roupa._Falou Dulce.


_Ta, vamos eu te levo._Respondeu Ucker.


Eles foram até o carro e Ucker deu partida.


Eles rapidamente chegaram na casa de Dulce.Ucker parou o carro na frente da casa dela.


_Vamo sair mais tarde?_Perguntou Ucker.


_Claro.Você que ir pra onde?_Respondeu Dulce.


_Ontem na piscina todo mundo combinou, de todos irmos ao Zoológico, vamos?_Perguntou Ucker.


_Vamos, faz muito tempo que eu não vou ao Zoológico.Pena que aquelas idiotas da Fuzz e da Belinda também vão._Respondeu Dulce com cara feia.


_Não se preocupe.Vamos ficar bem longe delas,minha ciumenta linda._Falou Ucker  dando um selinho nela.


_Tabom então vem me pegar ta?_Falou Dulce.


_Pode deixar, e lá eu tenho uma surpresa que eu vou comunicar a todos, mais é sobre você._Respondeu Ucker.


_O que você vai dizer?Que comunicaado é esse?_Perguntou Dulce curiosa.


_Você só vai saber lá sua curiosa._Respondeu Ucker dando um selinho em Dulce.


_Tabom então.Fazer oque né?_Falou Dulce.


Ucker e Dulce se beijam, e Dulce sai do carro, indo em direção a porta da casa dela.


Ela virá e manda beijo pra Ucker, e ele retribui.


Ela entra e ele da partida no carro. Um minuto depois a campanhia toca, Dulce corre pra atender acreditando que é Ucker.


_Ucker...Fernando???OQUE Você ta fazendo aqui?_Pergunta Dulce.


_Dul eu vim me dispidir,vou embora, eu vou morar no Canadá._Responde Fernando.


_Então é você que vai embora?_Pergunta Dulce.


_Sim.Ele responde dando um abraço nela._Vou sentir sua falta._Ele fala deixando cair uma lágrima.


_Eu também vou sentir sua falta Fê._Responde Dulce retribuindo o abraço.


_Eu tenho que ir agora.Meu Vôo sai daqui a pouco.Só vim me dispidir._Disse Fernando.


_Mais já?_Perunta Dulce.


_Sim.Tchau Dul, talvez nas férias eu venha te visitar.Falou Fernando.


_Tchau Fê, e venha me visitar, por favor, e deculpa por tudo._Responde Dulce abraçando Fernando.


_Claro que desculpo, e vou tentar vim te visitar sim.Tchau Dul._Ele disse retribuindo o abraço.


_Tchau Fê, ninca vou me esquecer de você._Disse Dulce deixando uma lágrima cair.


Fernando entra no carro e acena pra Dulce.E ela também acena pra ele.


Ele vai embora e Dulce entra, meio triste.


 


RESPONDENDO COMENTÁRIOS:


naferreirahotmail.com: Irá acontecer um grande mal entendido e irá acontecer uma coisa muito grave com os dois.Acompanhe os capítulos e aguarde...Beijos sua linda :-D


rayane_reis_s2_s2: Muito obrigada por ta acompanhando minha Fanfic sua linda.Beijinhos! :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Nossa ainda não acredito que o Fê foi embora._Pensou Dulce. Dulce vai se arrumar pra ir ao Zoológico, ela está muito curiosa pra saber o que Ucker vai comunicar a todos lá. Enquanto isso na casa de Ucker.... _Cara você vai fazer isso mesmo?_Pergunta Poncho. _Vou sim cara.Hoje eu vou fazer uma declaração de amor pra D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais