Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Surpresa Desagradavél Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 - Surpresa Desagradavél

606 visualizações Denunciar


Dulce e Dérick vão até o grupo.


Ela sente uma forte dor na perna.Eles se sentam em um banco.


Dérick passa a mão na perna de Dulce fazendo uma massagem.Ucker ver tudo e vai falar com eles.


_O que ta acontecendo aqui?_Grita Ucker.


_Calma Ucker eu vou te explicar tudo._Fala Dulce, quase chorando de dor.


_Explicar oque?Eu to vendo tudo._Fala Ucker.


Todo o frupo corre pra ver a confusão.Belinda e Fuzz ficam rindo.


_Calma Ucker._Fala Dulce nervosa.


_Calma nada.Esse cara beijou você e agora ta passando a mão nas suas pernas e você me pede calma?_Fala Ucker.


_Mais isso é tudo um mal entendido Ucker.Acontece que...._Dulce é interrompida por Ucker.


_Eu te odeio Dulce maria, Eu nunca te amei só fiquei com você pra continuar sendo o grande pegador da escola._Ucker fala stressado.


_Cara não fala assim com ela._Dérick fala.


_Você não passa de uma qualquer Dulce.Já tem até defensor não é?_Fala Ucker.


Dulce começa a chorar e tenta sair correndo com a perna mancando.Poncho se preocupa com ela e vai atrás.


_Você é um imbecil Ucker, aquela garota te ama e você faz isso com ela.Você não vale nada, você não merece ela._Fala Dérick.


_Pode ficar com ela pra você._Fala Ucker.


_Eu bem que queria, mais não posso sabe porque?Porque ela te ama seu idiota._Fala Dérick.


_E porque ela tava beijando você?_Pergunta Ucker.


_Ela não me beijou, eu roubei um beijo dela, e logo em seguida ela se afastou rapidamente, e disse que não podia ficar comigo porque ela amava você._Respondeu Dérick.


_E porque vocês tavam sozinhos atrás do grupo,e depois você ficou passando a mão nas pernas dela?_Pergunta Ucker.


_Ela tinha tropeçado e acabou machucando a perna dela, eu fui ajudar.E trouxe ela até aqui e depois ela sentiu uma dor forte e eu fui fazer uma massagem._Falou Dérick.


Todo o grupo ficou chocado, quando ouvio Dérick falando aquilo.


Por isso ela saiu mancando._Pensou Ucker.


_Você é um grande idiota._Falou Dérick.


_Mais cade a Dulce?Pra onde ela foi?_Pergunta Chris.


_Eu não sei mais ainda bem que o Poncho foi atrás dela._Respondeu Any.


Ucker ficou chocado e não sabia nem oque falar.


Tudo o que ele falou para Dulce, era mentira.Ele só tinha falado porque estava com muita raiva.


Todos ficaram preocupados com Dulce.


_Se acontecer alguma coisa com a Dulce. Você me paga cara._Falou Dérick.


Ucker ficou se sentido culpado.


Todo o grupo se separou pra tentar encontra Dulce e Poncho.


Enquanto isso...


_Espera Dul._Grita Poncho.


Dulce tomba em uma pedra e leva uma queda.


_Socorro me ajuda Poncho._Grita Dulce chorando.


Poncho corre e vai até aonde Dulce está.


_Calma eu vou te ajudar, relaxa._Fala Poncho preocupado.


Poncho tenta levantar Dulce mais ela sente muita dor.


Poncho decide pegar Dulce no braço.


_Vou levar você no braço Dulce._Fala Poncho.


_Me ajuda Poncho, minha perna ta doendo muito._Fala Dulce chorando.


_Calma, nós já estamos chegando._Fala Poncho enquanto leva ela no braço.


O grupo se encontra outra vez e ninguém ver nem sinal de Dulce e Poncho.


Ucker fica se sentindo culpado.Ele senta no banco, ele fica sentido que sentou em cima de alguma coisa, quando ele se levanta, ele encontra a medalhinha que ele deu a Dulce e a dele coladas formando um coração escrito VONDY.Ele passa a mão no pescoço e não sente a medalhinha lá.Ele fica pensando como que aquelas medalhinhas tinham ido parar lá uma juntinha da outra.Ele começa a chorar e a beijar as medalhinhas.


O grupo começa a ficar preocupado com Dulce e Poncho.


Derepente eles escultam a voz de Dulce chorando.Poncho chega com Dulce nos braços, e todos ficam aliviados.


_Gente ela ta muito mal, ela levou uma queda muito grave chamem uma Ambulância.Any liga pra o hospital.


_Já estão vindo Poncho._Fala Any.


Poncho bota Dulce sentada em um banco, Ucker corre até ela.Ela fecha a cara pra ele.


_Dulce você ta bem?_Pergunta Ucker.


Dulce não responde nada.


_Dulce você ta bem?_Pergunta Dérick.


_To sentindo muita dor Derick._Responde Dulce.


Ucker se sente ingnorado.


_Dul me perdoa por favor._Ucker fala.


Dulce nem olha pra cara dele.


A ambulância chega e os enfermeiros vão examina-lá.


_Ela  vai ter que ir pra o hospital, parece que ela quebrou o pé._Fala o enfermeiro.


Eles botam Dulce em uma maca.


_Eu vou com ela._Fala Ucker.


_Não.May e Any venham comigo por favor._Fala Dulce.


_Claro amiga nós vamos com você._Responde Any.


May e Any entram na Ambulância e o motorista da partida.


_Cara você pegou pesado._Fala Poncho.


_Eu sei cara to muito arrependido.Vou atrás da Ambulância._Fala Ucker


_Eu o Chris vamos com você.Falou Poncho.


Eles entraram no carro e Ucker deu partida no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegam no hospital. Eles levam Dulce pra uma sala de atendimentos. May liga pra Dona Blanca (Mãe de Dulce). Ucker corre e entra no hospital com Poncho e Chris. _Iai meninas como ela tá?_Pergunta Ucker preocupado. _Não sabemos ainda, ela acabou de entrar na sala._Responde Any. _A culpa é toda minha._Fala Ucker. O médico sai da sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais