Fanfics Brasil - Capítulo 39 - Hospital Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39 - Hospital

34 visualizações Denunciar


Não demora muito e logo Poncho, Any , May e Chris chegam no Hospital.


O caminhoneiro se levanta da cadeira, e vai em direção a eles.


_Um de vocês se chama Chris?_Pergunta o Caminhoneiro.


_Sim, sou eu.O que aconteceu com o meu amigo?_Pergunta Chris nervoso.


_Ele estava andando na contra mão em alta velocidade, ele veio na direção do meu caminhão e por pouco nós não batemos.Ele foi desviar e a freiada foi forte, o carro dele saiu capotando.Ele parecia que estava dirigindo nervoso._Respondeu o caminhoneiro.


Dulce se sentou na cadeira quase desmaiando.


_A culpa foi minha._Falou Dulce.


_Calma Dul._Falou Any.


_A culpa foi toda minha._Falou Dulce chorando.


_Eu encontrei essa medalhinha.Estava jogada no lado dele._Falou o caminhoneiro.


Dulce correu e pegou a medalhinha com o caminhoneiro.


Ela pegou a dela que estava no bolço.Por que ela tinha tirado na hora que brigou com Ucker.


Ela juntou as duas medalhinhas, e deixou elas juntas.


Dulce chorava muito.


Dona Alexandra logo chegou com o senhor Fernando Uckermann.Eles estavam desesperados.


_O que aconteceu com o meu filho?Como ele ta?_Pergunta Dona Alexandra desesperada.


Dulce explica tudo oque aconteceu para ela.


_Ainda não sabemos com ele está.Os médicos ainda não derão nenhuma noticia mais parece que ele está passando por um cirurgia._Falou Dulce chorando.


Dona Alexandra abraçou Dulce.


O médico apareceu.


_Doutor como está o paciênte Christopher Uckermann?_Perguntou o senho Fernando Uckermann.


_Você é o pai dele?_Perguntou o médico com uma cara não muito boa.


_Sim sou eu mesmo._Respondeu seu Fernando.


_Bom, nós tivemos que fazer uma cirurgia nele.Ocorreu tudo bem, mais ele ainda está em coma._Respondeu o médico.


_Ele vai acorda né?_Pergunta Dulce chorando.


_Ele pode acordar sim mais pode demorar.Dias,meses eu até anos.Depende do caso dele._Respondeu o médico.


Dulce começa a chorar.


_Podemos ver ele?_Pergunta Poncho.


_Por enquanto não.Ele ainda está na UTI, e nós vamos fazer alguns exames.Se ele reagir bem amanhã mesmo ele sai da UTI e já poderá receber visitas.Mai ainda poderá está em coma._Responde o médico.


Todos ficam preocupados e resando para que tudo de certo.


Passam-se horas, e o médico aparece depois.


_Tenho noticias._Fala o médico.


_Então fala doutor._Falou Dulce curiosa.


_Fizemos alguns exames nele e ele está muito bem.Amanhã mesmo ele vai poder sair da UTI._Falou o médico com um sorriso.


Todos comemoraram e agradeceram a Deus.


Já estava super tarde.


_Vocês parecem cansados é melhor vocês irem para casa e amanhã vocês vem visitar ele._Falou Dona Alexandra.


_Ta nós vamos, mais qualquer coisa nos avisa por favor nos avisa._Falou Poncho.


_Pode deixar._Responde Dona Alexandra.


Todos vão indo e Dulce fica.


_Dul você não vem?_Pergunta Any.


_Eu quero fica aqui._Dulce responde.


_Dul pode ir qualquer coisa eu ligo para você.Não se preoculpe.Fala dona Alexandra.


_Tábom você me convenceu, mais amanhã cedinho eu estou aqui.Responde Dulce.


Alexandra deu um sorriso pra Dulce e ela foi até o carro se apoiando com as moletas.


Poncho deu partida no carro.


Poncho deixou Dulce na casa dela, ela entrou e contou tudo oque aconteceu para a mãe dela.


Dona Blanca ficou chocada.


Ela subiu e tomou um banho com a ajuda de Dona Blanca.


_Filha vou trazer alguma coisa pra você comer._Falou Dona Blanca.


_Mãe, eu não quero nada.Eu só quero me deitar.Tenho que acordar cedo amanhã._Responde Dulce.


_Ta filha.Mais amnhã é para você se alimentar bem ta?_Falou Dona Blanca.


_Ta mãe. Bença?_Respondeu Dulce.


_Deus te abençoe._Falou Dona Blanca enquanto saia do Quarto de Dulce.


Ela sentou na cama e ficou rezando.Depois de muito tempo rezando, ela se deitou na cama e pegou as medalhinhas.Ela ficou olhando elas e lembrando de Ucker, até que pegou no sono.


 


COMENTEM E FAÇAM PERGUNTAS QUE EU RESPONDO :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte,Dulce acorda bem cedo,e toma um café bem reforçado.Ela já pode caminhar sem as moletas.Dulce vai até ao Hospital.Chegando lá ela encontra Dona Alexandra muito cansada. _Bom Dia Ale._Cumprimenta Dulce _Bom Dia Dul._Responde Dona Alexandra. _Iai alguma novidade?_Pergunta Dulce. _Ele está bem melhor, j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais