Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Fugindo do Diretor Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Fugindo do Diretor

724 visualizações Denunciar


                                                                UCKER NARRANDO


Nunca foi tão difícil fugir do Diretor, como está sendo hoje.


Corri fui para o lados do banheiro feminino. Quando vi o Diretor se aproximando não tive opção a não ser entrar no banheiro das meninas.


Entrei e me escondi atrás da porta. Por pouco ele não me viu, e o pior é que os inspetores também estavam atrás de mim.


Fiquei lá escondido no Banheiro Feminino por um bom tempo.Para minha infelicidade estava em horário de aula e o banheiro não tinha garotas.


Decidi sair dali, quando estava no caminho da saída esculto um barulho e corro para atrás da porta novamente.


Quando fui ver quem estava entrando no banheiro me deparei com uma garota linda se olhando no espelho e retocando a maquiagem. Fiquei ali parado escondido só admirando ela.Aquela garota era a Linda Stressada Dulce.


Não resisti e acabei falando com ela.


Falei: Pra que você fica usando maquiagem se você é linda de todo jeito?(Falei enquanto saia de trás da porta)


Ela tomou um susto e olhou para mim gritando: Você ta louco?O que você ta fazendo no banheiro feminino?Seu tarado.


Tampei a boca dela e disse: Calma não grita. Não é o que você ta pensando, por favor não grita. Eu só to fugindo do Diretor.


Tirei a mão da boca dela, e ela disse: Além de idiota agora virou fugitivo.


Pedi para ela: Por favor não conta nada pra o Diretor.


Mais ja era tarde demais o diretor tinha escultado o grito de Dulce e foi em direção ao banheiro. Enquanto eu falava com ela ouvimos um barulho.


Pedi para ela: Me ajuda. Me esconde por favor, faço qualquer coisa, mais me ajuda por favor.


Ela mandou eu me esconder atrás da porta novamente.


Ela tirou a blusa e ficou só de sutiã, o  Diretor entrou e ela gritou dizendo: Diretor oque é isso?oque você ta fazendo aqui?


O Diretor tampou os olhos e Disse: Escultei uns gritos vindo daqui oque está acontecendo?Por que você está só de Sutiã?


Ela respondeu: É que eu tenho uma alergia e de vez em quanto meu corpo todo fica coçando ai eu fico gritando de agonia.Por favor Diretor vai embora estou com muito envergonhada.


O Diretor sem jeito respondeu:Ta eu já to indo, mais é melhor você passar na enfermaria para se livrar dessa alergia. (Ele falou enquanto saia, com a mão nos olhos)


Quando ele saiu rapidamente fui falar com ela.


Eu disse: Uau, valew gatinha.


Ela pegou a blusa rapidamente e vestiu.


Eu disse: Fica mais bonita sem a blusa, não veste agora não fica mais um pouquinho assim.


Ela respondeu: Ai que engraçadinho. Eu ajudo você e você ainda fica com esses comentários estupidos.


Cheguei perto dela e falei: Desculpa (Enquanto passava a mão nos cabelos dela)


Ela me respondeu: Ta, ta que seja. Agora eu vou voltar pra aula.


Puxei ela pelo braço e por pouco não demos um beijo.


Ela rapidamente se afastou, e eu perguntei: Por quê você me ajudou? Que eu saiba você me odeia né? Ou não?


Ela respondeu: Claro que te odeio seu idiota.O que eu fiz por você eu poderia ter feito por qualquer um.


Respondi: Mesmo assim. Obrigada mesmo, fico te devendo uma.


Ela saiu calada com uma cara de quem não tava nem ai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker já estava cansado de fugir, ele acabou se entregando. Foi direto para sala do diretor e inventou uma história, E acabou se safando. O Diretor só deu um corretivo nele e mandou ele voltar para aula.Mais já tinha tocado para o intervalo.Ucker saiu da sala do Diretor. Enquanto isso no refeitório Dulce está sentada conversando c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais