Fanfics Brasil - Capítulo 46 - Festa Surpresa Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46 - Festa Surpresa

556 visualizações Denunciar


Mais Tarde....


_Iai Ucker?Animado para voltar pra casa?_Pergunta o médico sorrindo.


_Muito Doutor._Responde Ucker.


_Seus amigos estão te esperando lá fora, você já pode ir.Mais repouso total ouviu?_Fala o Médico.


_Pode deixar Doutor._Responde Ucker sorrindo.


O médico ajuda Ucker até a saida do hospital, quando ele chega lá, ver Any, May, Chris e Poncho.


_Finalmente to de volta galera, Cade a Dul e a minha mãe e o meu pai?._Pergunta Ucker.


_Você logo vai saber, agora vamos pra sua casa._Fala May.


Todos comemoram.Ucker entra dentro do carro de Poncho, e todos vão até a casa de Ucker.Quando Ucker chega lá se depera com uma grande festa.


_Que festa é essa?é meu aniverssário e eu não to sabendo?_Pergunta Ucker.


_Fizemos essa festa para comemorar, a sua saída do Hoospital.Aqui estão todos os seus amigos do Colégio._Fala Any.


_Por isso que a Dul a minha mãe e o meu pai não foram me buscar._Fala Ucker.


_Isso mesmo, eles ficaram organizando tudo por aqui.E nós queriamos fazer uma surpresa._Falou May.


Eles entraram na casa de Ucker e todos aplaudiram ele.


_Obrigado pessoal._Fala Ucker feliz.


_Você merece Ucker._Fala Poncho.


_Da licença que agora eu vou comer._Fala Chris correndo até a mesa de comidas.


_Guloso._Fala Ucker sorrindo.


Dul vai na direção de Ucker.Any,May e Poncho deixam Ucker sozinho para ele poder conversar com Dulce.


_Como você ta se sentindo?_Pergunta Dulce enquanto pega na mão de Ucker.


_Muito Feliz._Responde Ucker sorrindo.


_Que bom._Responde Dulce sorrindo timída.


Dona Alexandra e Seu Fernando Uckermann vão na direção de Dulce e Ucker.


_Oi filho, gostou da surpresa?_Pergunta Fernado Uckermann enquato abraça Ucker.


_Gostei muito pai._Responde Ucker retribuindo o abraço.


_Graças a Deus você já está em casa filho._Fala Dona Alexandra.


Eles ficam conversando, por uns minutos.Depois Fernando e Alexandra saem,deixando Dulce e Ucker sozinhos novamente.


Ucker se aproxima do rosto de Dulce, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos.


_Oi meu amor, como você ta?_Pergunta Fuzz se aproximando.


_Oi Fuzz to ótimo._Responde Ucker.


_A Belinda não pode vim, por que ela foi fazer o trabalho hoje, e ela me disse que você discultiu com ela._Falou Fuzz.


_Pois é._Responde Ucker.


Dulce sai de fininho e deixa os dois conversando.


Dulce vai até o jardim e fica lá sentando em um banquinho, sozinha.


Ucker percebe que Dulce saiu.


_Fuzz depois nós nos falamos, agora eu to super ocupado._Fala Ucker enquanto vai saindo para procurar Dulce.


Ele procura ela por toda parte da casa.


_Poncho você viu a Dul?_Pergunta Ucker.


_A última vez que eu vi ela.Ela estava indo em direção ao jardim._Responde Poncho.


_Valeu cara._Agradece Ucker.


Ucker corre até o jardim e logo avista Dulce lá sozinha.


Ele chega e tampa os olhos dela com as mãos.Ela da um sorriso fraco.


_Ucker?_Ela pergunta.


Ele tira as mãos dos olhos dela, e beija o pescoço dela.


_Porque você ta aqui sozinha?_Pergunta Ucker.


_Sei lá, eu queria ficar um pouco só._Responde Dulce.


_Tenho que fazer um comunicado agora, você não vai ouvir?_Pergunta Ucker.


_Vou sim.Vamos lá._Responde Dulce com um sorriso.


Ucker pega na mão de Dulce e eles vão até a sala, aonde está acontecendo a festa.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker chama a atenção de todos. _Atenção pessoal, tenho que fazer uma coisa muito importante agora._Fala Ucker. Todos ficam curiosos. _Eu quero dizer que eu estou muito apaixonado por uma garota muito especial, que está aqui presente.Ela é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida, ela tem o sorriso mais perfeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais