Fanfics Brasil - Capítulo 65 - Sequestro Brigas e Beijos <3

Fanfic: Brigas e Beijos <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 65 - Sequestro

864 visualizações Denunciar


Uma semana depois....


Fernando começa a ficar com Belinda.O namoro de Dulce e Ucker, vai maravilhosamente bem.Any e Poncho, Chris e May também estão namorando.Belinda se afasta de Fuzz, ela se apaixonou por Fernando e deixou Dulce e Ucker em paz.Mais Fuzz ainda não desistiu de atrapalhar o casal.


Na casa de Fuzz....


Fuzz vai até o quarto do pai dela escondido.Ela entra, vai até o guarda-roupa abre uma gaveta e pega um revólver que é do pai dela.


_Se você não vai ficar comigo por bem, então vai ficar por mal._Pensou Fuzz.


Fuzz criou um plano.No dia seguinte no colégio, estava tudo normal.Dul e Ucker namorando como sempre, Belinda e Fernando ficando.E tudo estava bem.Ucker,Dul,Fernando e Belinda estavam conversando, até que Fuzz foi na direção deles.


_Dulce eu  posso falar com você?_Perguntou Fuzz.


_Não, eu não quero falar com você._Respondeu Dulce.


_É bem rapidinho._Respondeu Fuzz.


_Ta fala._Falou Dulce.


_É que o  que eu quero falar é muito sério, quero falar só com você._Falou Fuzz.


_Ela não quer falar com você._Falou Ucker.


_Deixa amor, eu vou ver o que ela quer._Respondeu Dulce.


_Vem comigo._Falou Fuzz.


Dulce foi atrás de Fuzz.


Fuzz foi para fora do Colégio com Dulce.


_Tem que ser aqui mesmo?Fora do colégio?O que você quer?_Perguntou Dulce.


Fuzz botou o revólver na cabeça de Dulce.


_Calada, se você gritar ou fizer algum movimento eu atiro._Falou Fuzz apontando a arma.


_Ca....Calma Fuzz, O que...que....Você quer?_Falou Dulce nervosa.


_Fica calminha.Vem comigo._Falou Fuzz, puxando Dulce pelo braço ameaçando ela com a arma.


Fuzz levou ela até um carro preto e botou ela dentro.Fuzz também entrou e deu partida no carro.


Dulce começou a chorar com medo.


_Por que você ta fazendo isso?Pra onde você ta me levando?_Perguntou Dulce chorando.


_Calaboca._Gritou Fuzz.


Dulce abaixou a cabeça chorando.


_Se o Ucker não quiz ficar comigo por bem, agora ele vai ficar por mal._Falou Fuzz.


_Não me machuca, por favor._Falou Dulce chorando.


_Isso não depende de mim, vai depender de você e do Ucker._Respondeu Fuzz.


Fuzz estava outra pessoa.


Ela chegou em uma casa abandonada e entrou com Dulce.Ela amarrou Dulce.


Enquanto isso no colégio estavam todos preocupados com o sumiço de Dulce.Ucker tentava ligar para o celular dela, mais caia na caixa postal.Fuzz pegou o celular de Dulce que tava no bolso dela.


Fuzz ligou par Ucker.


_Alô?Dul cade você?_Perguntou Ucker.


_Não é a Dul amorsinho._Respondeu Fuzz.


_Fuzz, cade a Dul?O que você fez?_Pergunta Ucker.


Fernando pede pra Ucker botar o celular no Viva-Voz.Ucker vai e bota no Viva-Voz e grava a ligação.


_Por enquanto eu não fiz nada._Respondeu Fuzz.


Dulce grita pedindo socorro.


_Dul._Grita Ucker.


Fuzz começa a rir.


_Calma Uckerzinho, eu solto ela mais com uma condição_Falou Fuzz.


_Qual?_Perguntou Ucker nervoso.


_Se você deixar ela e ficar comigo._Falou Fuzz.


_Ta, tudo bem.Mais solta ela._Falou Ucker.


_Agora não, primeiro nós vamos nos encontrar e você vai fazer amor comigo.Depois eu solto._Falou Fuzz.


Ucker ficou pensativo.Depois ele começou a ouvir o choro de Dulce.


_Tabom, você venceu Fuzz._Falou Ucker.


_Muito bem, assim que eu gosto._Falou Fuzz.


_Aonde você está?_Perguntou Ucker.


_Nós nos encontramos hoje a noite no Motel que fica no centro.Beijinho amor._Responde Belinda, desligando o celular.


_Não desligaaa, respondee aonde você está?_Grita Ucker.


No colégio....


_Cara eu não acredito que aquela idiota da Fuzz fez isso com a Dulce._Falou Fernando.


_Ela ta maluca._Falou Belinda.


_Calma cara npos vamos te ajudar._Falou Fernando botando a mão no ombro de Ucker.


_Eu vou contar para o Poncho o Chirs e para a Any e a May_Falou Ucker.


_Ok.Eu vou ligar para a policia._Falou Fernando.


Ucker foi falar para os outros.E Fernando e Belinda ligaram para a policia.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any,May,Belinda,Chris,Ucker,Fernando e Poncho, foram para a delegacia.Eles contaram tudo o que aconteceu para o Delegado.O celular de Ucker tocou. _É ela._Falou Ucker olhando para o Delegado. _Espere um momento._Falou o Delegado. Ele chamou os policiais e mandou eles ligarem o rastreador de ligações.Depois que os policiais ligaram, O Delegado mandou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:29:53

    own!!!amei o final!!

  • rhanan Postado em 26/04/2014 - 13:04:18

    ahhh já cabou :) hahah pode crer q vou tar te irritando na nova fic tbm u.u

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 11:29:08

    Que pena que acabou, mais que venha novas fics, ta de parabéns amor *0*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/04/2014 - 10:46:19

    Ow que fofo >< ' Aceita logo Dul! *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/04/2014 - 01:06:15

    Sentiu minha falta nena? U.u ainda n voltei conpletamente... ainda estou sem pc... comentando pelo cel é horrivel :-/ posta mais baby

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 20/04/2014 - 22:52:16

    posta mais!!n para agr n!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 21:01:40

    rsrs ucker comemorando!!posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 15:29:24

    q bom!!pq agr ele n vai atrapalhar o casal!!posta mais!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 15/04/2014 - 12:22:54

    n me deixa curiosa!!run posta logo pra mi ver quem é esse garoto!!pena q a web ta acabando:/

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:59:10

    aaaaaaah sua vaquinha, me deixando curiosa posta mais please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais